“O Fla precisa definir o que pretende para o futuro de Felipe Vizeu”, afirma colunista

O tema do Resenha de hoje na TV Coluna do Flamengo foi sobre as especulações em volta de Filipe Vizeu, o jovem atacante oriundo da base do Mengão. Assim a questão abordada no programa de hoje foi: “Vizeu deve ser negociado?”, onde alguns foram a favor e outros contra a negociação do jogador neste momento.

Notícias da mídia afirmaram que alguns clubes europeus estariam interessados no atacante. Fora isso, o empresário de Vizeu estaria na Europa fazendo ‘propaganda’ dele para os clubes, buscando assim conversas e um possível início de negociação. No programa, foram feitos comentários a respeito disso e um de nossos colunistas, Thigu Soares, afirmou que tudo depende dos valores envolvidos.

– Acho que isso aí depende dos valores. O que foi ventilado, além da questão do empresário do Felipe Vizeu para oferecer o atleta e para divulgar o atleta, podemos dizer assim, foi de que o Flamengo não trabalharia com o valor inferior a 8 milhões de euros pelo Felipe Vizeu. O que não fica muito claro, é que esses 8 milhões de euros o que seria 26 milhões de reais mais ou menos, é se esses 8 milhões de euros vão ser na mão do Flamengo pelo direito que o Flamengo tem de 60% do Felipe Vizeu, ou 8 milhões pela negociação inteira.

Falando sobre a negociação e o futuro de Vizeu, Thigu conclui.

– 8 milhões de euros a negociação inteira, eu particularmente acho um absurdo… não venderia. Agora o Flamengo, precisa de fato, decidir e definir aquilo que ele pretende para o futuro do Felipe Vizeu. Se ele pretende investir no Felipe Vizeu em médio a longo prazo é importante um papo com o atleta, um papo com o empresário, e um giro maior dentro dessas posições, uma insistência de fato… é preciso tomar um pouco de cuidado nisso, para que a gente passe a vender um pouco melhor.

E você? Acha que Felipe Vizeu já deve ser negociado? Ou seria bom ele amadurecer e mostrar mais seu futebol no Mengão?

Assista ao Resenha na íntegra, confira a opinião dos colunistas e deixe também o seu pitaco!

9 Comentários
Carregando comentários...