Página inicial Destaque “Não tem crise, nosso trabalho é excepcional”, diz Bandeira sobre DM

“Não tem crise, nosso trabalho é excepcional”, diz Bandeira sobre DM

804
3
COMPARTILHAR

Após o treinamento desta manhã no Ninho do Urubu, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, concedeu entrevista coletiva para os jornalistas. Bandeira falou sobre a suposta crise no departamento médico do Flamengo, o Estádio da Ilha e também sobre o confronto com o Atlético-GO nas oitavas da Copa do Brasil.

Sobre a suposta crise no departamento médico

Não ficou absolutamente nada, quero reafirmar nossa confiança total e irrestrita no trabalho do doutor Tannure e no nosso departamento médico. Nosso centro de inteligência desperta interesse em outros jogadores que vem se tratar aqui. Nosso trabalho é excepcional, não tem crise nenhuma. Assim como o Zé Ricardo tem liberdade para escalar, assim também é o Tannure. Tem liberdade para escalar nas suas missões.

Jogar no Estádio da Ilha

Vai ser muito bom para nossa torcida, todo mundo que gosta de futebol gosta de assistir em um estádio mais aconchegante, um gramado melhor, vai ser uma experiência muito boa.

Flamengo encara o Atlético-GO nas oitavas da Copa do Brasil

É um grande desafio. Libertadores, Carioca, início do Brasileirão e depois um duelo de rubro-negros nas oitavas da copa do brasil. O Atlético-GO tem todo nosso respeito, tem até um jogador lá nosso, o Daniel, temos uma ótima relação com eles.

 

Comente pelo Facebook