“Não dá pra prometer o Neymar na segunda fase da Libertadores”, diz Bandeira sobre Neymar

Todo torcedor, não importa o time, sonha com Neymar vestindo a camisa do seu clube. Um dos melhores jogadores do mundo, camisa 11 do Barcelona, camisa 10 da Seleção Brasileira, joga em alto nível… Craque!

Recentemente, em entrevista ao canal de televisão Esporte Interativo, o jogador declarou uma vontade sua: jogar no Flamengo. E ainda citou o que te atrai: “Maracanã lotado, Libertadores!”.

Ontem o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, também concedeu entrevista ao Esporte Interativo e falou sobre a vontade do craque do Barça e da seleção comandada por Tite: “Todo rubro-negro ao ver uma declaração dessa fica extremamente feliz. Ver que um dos maiores jogadores do mundo hoje, caminhando certamente para ser o melhor, manifesta seu interesse de jogar no Flamengo”, disse Bandeira de Mello.

“O Neymar pode ter certeza que vamos fazer de tudo para viabilizar isso. É claro que é um projeto de muito longo prazo. Não dá para gente prometer para segunda fase da Libertadores. (risos)” finalizou o presidente do Flamengo sobre o assunto.

Comentarios

comentário

Mais notícias...



Ver mais notícias