Home Notícias “Nada mais é que um laboratório para descobrir talentos”, diz colunista sobre...

“Nada mais é que um laboratório para descobrir talentos”, diz colunista sobre o Estadual

247
7
SHARE

O Flamengo enfrentará o Botafogo no próximo domingo pela semifinal do Campeonato Carioca. Por mais que seja um clássico decisivo, não há uma grande expectativa para a partida. O desinteresse pela competição desde o começo do ano é evidente e nem a quantidade enorme de clássicos atraiu o público.

Como o foco principal do Flamengo é a Libertadores, um assunto muito comentado entre torcedores é se o Estadual vale alguma coisa. Os nossos colunistas falaram sobre o tema no Resenha de hoje.

Allan Garcia não se anima com a competição que, na opinião, só serve de “laboratório” :

– Pra mim tanto faz, como tanto fez, ser campeão carioca ou não. O carioca para mim nada mais é do que um laboratório para a gente descobrir talentos, colocar alguns atletas em forma e aprontar os times para as competições principais. – diz Allan.

O colunista Arthur Costa destacou alguns pontos que fazem o campeonato valer alguma coisa:

– Alguma coisa ele vale, principalmente dinheiro. […]. Outro ponto é a rivalidade. Estamos disparados na frente como maior campeão carioca. Então, se você ganhar o carioca, aumenta mais um título e aí a moral aumenta. – opina Arthur

Rodrigo Ferreira comenta o que seria o formato ideal do Carioca para ele:

– Acho que o modelo ideal, para alegrar todo mundo, é um modelo mais enxuto. Acho que trás aquela questão da nostalgia, separa 12 datas para o Campeonato Carioca e ‘vamo’ ver. – comenta Rodrigo

 

Você concorda com a opinião dos colunistas? Comente sobre o assunto e assista ao Resenha completo!

 

 

 

Comentarios

comentário

  • Nielson campos bastos

    Bom dia
    Nacao.Esse papo que o carioca nao importa ao meu e puro bla bla bla.Claro que vale:
    1-Tem grana em jogo e os clubes precisam sempre.
    2-Tem a total rivalidade ainda mais aqui no rio.Ainda mais qd o vascaindo como ganhou um turno e imagina o ano todo de 2017 agente nao ganhando que ao meu ver e mttt provavel acontecer e ver eles zoando agente que nos temos grana e estrutura e pagando contas e tal e nd ganhou putz.
    3-Derruba tecnico tb.Porem isso nao vai acontecer com o nosso tecnico aprendiz.
    4-Serve e mt para colocar os melhores da base,que ja desde 2016 poderia ter sido feito e esse ano foi bem pouco.Pq nao temos tecnico ainda.
    SRN CAMPOS

    • Mário Fontinele

      Também concordo ainda nem começou o jogo e ja estão querendo da desculpa, se nao ganha o carioca com esse time vai querer ganhar o que ?

      • Nielson campos bastos

        Boa tarde
        Amigo
        E o que eu falo td dia.Ser sincero e realista e ter humildade pra interagir e dialogar com outras torcidas e pra poucos.Zoar e ser zoado faz parte da democracia.Futebol tb e momento.E o nosso momento no campo tem mto que melhorar pra alcancar conquistas seja ela pequena ou media ou grande.O resto e bla bla bla.

  • wassil junior

    Para grande maioria dos torcedores aqui de Brasília o carioca não vale de nada…. Nem pra descobrir jogadores, quem não se sai bem em um campeonato fraco, mas eh obrigação do Flamengo conquistar.

    • Nielson campos bastos

      Boa tarde
      O pior de td e essas bobagens de ofensa ao adversario.Quero ver e no campo.Falar que somos superiores e mole.Falar que iriamos ganhar o carioca com o pe nas costas e mole.So que a realidade no dia a dia e outro.

  • João Felipe Moraes

    Para time com âmbito nacional e internacional não serve de nada além de teste mesmo. Pra time com alcance estadual ai vale.

    • Nielson campos bastos

      Boa tarde
      Senhor joao.
      Discordo da sua opniao/porem respeito.Mais um coisa eu acho legal na vida de um ser humano.Sonhar e bom e faz parte.Porem pra realizar envolve-se mtas coisas em questao como:Como entender/planejar e praticar.