Mengão em Niterói? Conversas por estádio próprio avançam

O sonho de todo rubro-negro é ter sua própria casa, seu próprio estádio, seu lugar para chamar de seu. Em 2016 o Flamengo sofreu com a viagens, mas mesmo assim lutou pelo hepta. Porém, na reta final do campeonato, o time dava sinais de desgastes.

Já em 2017, ter um local para jogar foi sinônimo de problema: com problemas com a Largadère, empresa francesa, governo do estado do Rio de Janeiro e Odebrecht o Flamengo por pouco não teve onde jogar sua primeira partida na Libertadores, contra o San Lorenzo. O clube pagou uma fortuna para jogar no estádio pois teve que pagar contas de luz atrasadas e entre outros custos.

Em virtude disso, a diretoria se movimenta para um estádio próprio. Segundo a coluna “Fome de Què?”, do jornal O Globo, que trata sobre assuntos relacionados a Niterói, o prefeito da cidade se reuniu novamente com a diretoria do clube.

As negociações estão avançadas para a construção do estádio do Flamengo em Niterói, no Caminho Niemeyer. Na semana passada o prefeito da cidade, Rodrigo Neves, se reuniu com a diretoria do Flamengo para tratar sobre o tema e o estádio pode estar próximo de sair do papel.

Comentarios

comentário

Mais notícias...



Ver mais notícias