Gil fala sobre especulações de interesse do Fla e não descarta voltar ao Brasil

Gil é um dos zagueiros de confiança de Tite, técnico da seleção. Atuando pelo Shandong Luneng, da China, o zagueiro de 29 anos realizou um entrevista exclusiva com a FoxSports.com.br e falou sobre vários assuntos relacionados ao futebol, desde seleção até as especulações de interesse de clubes do Brasil.

Falando sobre o professor Tite, o jogador comenta:

– O Tite deixa sempre claro que ninguém tem preferência. Ele vai levar quem estiver bem e quem ele confiar. Até agora, todas as convocações dele foram assim e acredito que assim será sempre. Estive em todas com ele, já vinha sendo chamado com o Dunga, fui titular na Copa América.

Sobre algumas especulações que a mídia lançou sobre Gil, especialmente uma negociação no fim de 2016 com o Flamengo, o jogador negou e afirmou não ter recebido nada de concreto. Apesar disso, ele afirma que não descarta em voltar para o Brasil.

– Foram apenas sondagens e muita coisa só na mídia mesmo. Para mim, para o Shandong e para os meus empresários não chegou nada concreto. Ainda tenho mais três anos de contrato aqui, começamos bem esta temporada, então, por enquanto, meu pensamento está aqui. Não descarto voltar ao Brasil no futuro, mas hoje tenho vínculo com o Shandong.

Finalizando, Gil falou sobre seu antigo clube, o Corinthians.

– O Corinthians é o clube com o qual tenho uma grande identificação e muito carinho. Todos lá me tratam muito bem, a torcida sempre interage, e isso me deixa feliz. Não sei se prioridade, mas talvez fosse um lugar que um dia espero poder voltar. Mas no futebol e a gente nunca pode fechar as portas para nada, pois não sabemos o dia de amanhã. Mas o carinho pelo Corinthians é algo eterno, que ninguém vai tirar

102 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular