“Gabriel não rendeu nada em lugar nenhum”, diz colunista

O tema do Resenha de hoje na TV Coluna do Flamengo foi “Como explicar Gabriel titular?” Ainda analisando um pouco do jogo contra o Atlético-PR, neste programa nossos colunistas deram sua opinião sobre o momento do meia-atacante no time.

Mostrando pouca efetividade e qualidade de jogo, Gabriel vem sendo escalado insistentemente pelo técnico Zé Ricardo como titular nas partidas e isso está causando uma certa “revolta” por parte da torcida. Além disso, a qualidade técnica do jogador está muito inferior ao que se espera de um titular do Mengão. Falando sobre isso, nosso colunista, Bruno Pet, disse:

– O Gabriel sair jogando no jogo contra o Atlético-PR, eu não acho um absurdo. Ele esta no elenco, Zé Ricardo gosta dele e tínhamos alguns desfalques importantes para o jogo, e aí ele entrou em campo, então não achei um absurdo ele entrar jogando. O que eu achei absurdo foi: ele ter feito um primeiro tempo que não jogou absolutamente nada… onde ele não comprometeu e participou pouquíssimo do jogo, e eu esperava que ele saísse no segundo tempo.

Destacando agora também o erro do técnico Zé Ricardo em manter o jogador para o segundo tempo, Pet concluiu.

– Além de ele não ter saído no segundo tempo, ele jogou o segundo tempo inteiro! Aí que está o erro clamoroso do Zé Ricardo. Ter mantido o jogador em campo, mesmo vendo que ele não estava rendendo absolutamente nada. O Gabriel não rendeu nada aberto na direito… não rendeu nada jogando como ponta e também não rendeu nada jogando centralizado. Ele não rendeu nada a partida inteira!

E você? Concorda ou discorda? Acha que Gabriel realmente não merece ser titular do Flamengo? Outro jogador merece o lugar dele?

Assista ao Resenha na íntegra, confira a opinião dos colunistas e deixe também o seu pitaco!

Comentarios

comentário




Foco no que importa







Ver mais notícias