Home Notícias “Espero que Donatti volte à titularidade”, afirma colunista sobre jogo de hoje

“Espero que Donatti volte à titularidade”, afirma colunista sobre jogo de hoje

673
11
SHARE

O tema do Resenha de hoje na TV Coluna do Flamengo foi sobre a partida de logo mais tarde pela Libertadores, contra o Atlético-PR. O tema é “Pra garantir a liderança”, e visou destacar a prospectiva da partida de hoje.

Falando sobre como acha que o time vai entrar e qual a ideia do técnico Zé Ricardo para o jogo de hoje, Marcão Beton, nosso colunista, deu alguns comentários.

– Eu acho que vamos jogar da mesma forma que jogamos contra o Botafogo. Três volantes, a princípio três volantes, mas que vimos no jogo do Botafogo que não foram três volantes, peguei o mapa de calor do Arão e do Rômulo pra ver, e vi que eles não se comportaram como volantes volantes. É claro, a gente vai mais seguro lá atrás, pois temos três jogadores com a característica mais defensiva, mas não significa que vamos ficar plantados lá atrás esperando o Atlético-PR,, tanto que se isso acontecer a gente corre um grande risco de a gente ir bem mal e não conseguir o resultado.

Fazendo um comparativo com o jogo do Botafogo e lembrando da disputa Vaz x Donatti, Marcão concluiu.

– O jogo do Botafogo pra mim foi uma boa surpresa. Eu achei que o time ia ficar muito sem criatividade e ía penar para construir as jogadas, mas o time foi até ok, na parte da criação conseguiu fazer jogadas e fazer os gols. Com relação ao Donatti, o Vaz jogou por que o Donatti sentiu… mas o Donatti viajou, ele foi para Curitiba, então tem grande chance de o Donatti voltar a titularidade, é isso que eu espero, o que eu acredito, claro se ele estiver bem para o jogo.  

E você? Como acha que será a partida de hoje? Flamengo deve ir pra cima e buscar a vitória ou esperar pelo adversário?

Assista ao Resenha na íntegra, confira a opinião dos colunistas e deixe também o seu pitaco!

Comentarios

comentário

  • O. JUNIOR

    Na verdade quando o Flamengo joga com 3 volantes o time não perde em ofencividade, pois, fica mais para o esquema 4×1 4×1

  • Nielson campos bastos

    Bom dia
    Senhor Marcao Beton.
    Desde ja opniao e opniao.Ao ler seu mini texto fico aqui pensando cada torcedor escolhe um ou uns jogadores para colocar na cruz.Quem e donatti me diz pra o senhor no seu texto so faltou dizer em outras palavras caso o vaz jogue estamos perdidos.Qd na vdd no nosso time diga-se de passagem bem normal principalmente sem o diego.Onde eu concluo na minha modesta opniao temos mto mais coisas a se preocupar do que o vaz que por sinal acho melhor que o donatti e es mto triste mtos cuspir no prato que comemos.Visto que o vaz em 2016 nos ajudou e mto,e outra sou a favor do leo duarte ate pq pra quem tem memoria curta qd nos precisamos dele qd tinhamos wallace e cezar martins quem quem quem deu conta.Hj o moleque e a 5 opcao e mais uma maldade do nosso aprendiz de tecnico ok.Entao senhor M.B ao meu ver temos sim que se preocupar ao longo de 2017 com:(Esse tecnico/Com gabriel em campo/Esse fraco e caro que foi o mancu sem sangue e sem alma/E ai vai.Desde ja boa quarta para o senhor.OBS(Sua critica desnecessaria entre donatti x vaz e a mesma que se aplica ao anti M.araujo e hj mtos e mtos a cada dia tem que engolir ele.Apesar que a anos e anos eu vejo na gavea o grande promissor ronaldo e o tal aprendiz mais uma vez nao sabe aproveitar os bons e os merecedores que subiram ao profissional).Sem mais.
    SRN CAMPOS.

  • Ednei P. de Melo

    Ficaria interessante se o 3o. volante fosse o Mancuello, pois ele iria jogar na “posição de origem” (embora muitos não saibam exatamente qual é) e no lado de campo em que “alegam” que ele seja mais eficiente. Se ele jogar mal, aí não tem jeito… &;-D

  • Nick Sousa

    O Arão alterna boas e más partidas, mas se for analisar, os números ofensivos dele são acima da média para jogadores da posição, inclusive superiores aos de Tchê Tchê e Thiago Maia que são muito badalados, além de desarmar melhor do que esses. Pra mim é titular absoluto

    • Fabio Henrique

      No atual elenco concordo, arão mesmo alternando boas e más partidas ainda e titular com folga.

  • Democracia-rubronegra

    Eu tenho verdadeiro odio do gabriel, eu faria uma loucura boa, faria o esquema de 3 volantes, trauco na esquerda com o rene mais o everton no lugar do gabriel. Sei que ele joga na esquerda, mas everton sem perna e melhor que o gabriel com perna então.

    • Nielson campos bastos

      Boa tarde
      Simples assim e a sua opniao.Pq loucura ?Tem quem vai concordar e os outros nao,faz parte da democracia.Cada um tem sua opniao e o direito de se expressar.O pior de td e qd mtos nao falam nd e se aproveita qd alguem fala para poder embaixo fazer criticas e algo mais.Mais elogiar ou dar uma moral tipo um voto positivo no comentario da pessoa isso e pra poucos.
      SRN CAMPOS

      • Democracia-rubronegra

        A loucura foi pq seria algo não testado pelo ze ricardo e todos desse time estão jogando bem ou não vão sair nem a pau, como o caso do arão.

        • Nielson campos bastos

          Boa tarde
          Entao eu quiz dizer msm que alguem nao goste do seu texto.Acima de tudo vc tem que ser respeitado.Aqui existe mtos tecnicos/comentaristas/ate medicos rs.Que ao inves comentar ou interagir sobre o flamengo e sobre futebol querem e competicao das suas verdades como se fosse o Deus do futebol.Eu por ex nao gosto aqui de escalar time,porem para o jogo de hj ate entendo e aceito esse papinho de 3 volantes.E sobre sua escalacao gostei td menos gabriel e mancu sem sangue no suposto time titular.Ja disse e repito se hj conseguirmos ao menos um empate mediante ao resultado de ontem esta de bom tamanho pra nos.Mudando a chave se entrar com 3 volantes e o jamal no jogo contra o flu se empatarmos sera um milagre.
          SRM CAMPOS

          • Democracia-rubronegra

            ctrl c + ctrl v nessa resposta por se tratar dos corneteiros de plantão e o gabriel e mancu.

          • Nielson campos bastos

            Nao entendi?