“Espero que Donatti volte à titularidade”, afirma colunista sobre jogo de hoje

O tema do Resenha de hoje na TV Coluna do Flamengo foi sobre a partida de logo mais tarde pela Libertadores, contra o Atlético-PR. O tema é “Pra garantir a liderança”, e visou destacar a prospectiva da partida de hoje.

Falando sobre como acha que o time vai entrar e qual a ideia do técnico Zé Ricardo para o jogo de hoje, Marcão Beton, nosso colunista, deu alguns comentários.

– Eu acho que vamos jogar da mesma forma que jogamos contra o Botafogo. Três volantes, a princípio três volantes, mas que vimos no jogo do Botafogo que não foram três volantes, peguei o mapa de calor do Arão e do Rômulo pra ver, e vi que eles não se comportaram como volantes volantes. É claro, a gente vai mais seguro lá atrás, pois temos três jogadores com a característica mais defensiva, mas não significa que vamos ficar plantados lá atrás esperando o Atlético-PR,, tanto que se isso acontecer a gente corre um grande risco de a gente ir bem mal e não conseguir o resultado.

Fazendo um comparativo com o jogo do Botafogo e lembrando da disputa Vaz x Donatti, Marcão concluiu.

– O jogo do Botafogo pra mim foi uma boa surpresa. Eu achei que o time ia ficar muito sem criatividade e ía penar para construir as jogadas, mas o time foi até ok, na parte da criação conseguiu fazer jogadas e fazer os gols. Com relação ao Donatti, o Vaz jogou por que o Donatti sentiu… mas o Donatti viajou, ele foi para Curitiba, então tem grande chance de o Donatti voltar a titularidade, é isso que eu espero, o que eu acredito, claro se ele estiver bem para o jogo.  

E você? Como acha que será a partida de hoje? Flamengo deve ir pra cima e buscar a vitória ou esperar pelo adversário?

Assista ao Resenha na íntegra, confira a opinião dos colunistas e deixe também o seu pitaco!

11 Comentários
Carregando comentários...