Home Notícias “É o jogo de maior importância”, afirma colunista sobre partida contra o...

“É o jogo de maior importância”, afirma colunista sobre partida contra o Atlético-PR

312
3
SHARE

O tema do Resenha de hoje na TV Coluna do Flamengo foi o “Raio-X Atlético-PR”, onde nossos colunistas realizaram uma análise detalhada do time que o Fla vai enfrentar na próxima partida pela Libertadores, nesta quarta-feira, no Maracanã.

O Atlético-PR vem com vários desfalques e suspensões para a partida, com no mínimo 3 jogadores fora e mais alguns que são dúvidas. No programa, foram feitos comentários a respeito de como a partida contra o Fla deve ser, tendo em vista a grande importância da partida. Isso foi o que nosso colunista, Marcão Beton, falou.

– É até agora o jogo de maior importância para o Flamengo na temporada, e assim, ele é importante por vários motivos. É um jogo em casa, onde viemos de uma derrota fora e enfrentaremos, na minha visão, o time mais complicado de se ganhar, que é o Atlético-PR.

Falando mais ainda sobre a importância do jogo, Marcão continua:

– Este jogo se torna mais importante pelo tanto de desfalque que o Atlético-PR tem para esse jogo. Acho que a gente vai ter uma oportunidade para jogar com eles na próxima semana, mas esse jogo, é o que mais temos mais oportunidade de ganhar por causa dos desfalques.

E você? O que acha do adversário do Fla para o próximo jogo da Libertadores? O Atlético-PR vem forte?
Assista ao Resenha na íntegra, confira a opinião dos colunistas e deixe também o seu pitaco!

Comentarios

comentário

  • Gladston F. Nogueira

    O ano do clube, depende de cada jogo (decisão) na Libertadores, apesar que o momento do futebol não é bom, mas o clube tem histórico de se superar, é e essa minha esperança.

    • Vinícius Presto

      Tenho a mesma esperança….. Ok, as vezes fico preocupado pelo recente histórico do fla em libertadores, aliado as atuações de 2017 que não tá legal. Mas prefiro me apegar que quarta o fla começa a voltar aos trilhos. SRN

  • wanderpc82

    É o jogo mais importante desde a derrota para o U. Católica.