“Donatti tem a chance da vida dele no Flamengo”, afirma colunista

 

O tema do Resenha deste sábado foi o jogo contra o Vasco, pelas semifinais da Taça Rio. Por mais que seja um jogo que não vale nada para o campeonato (todos os 4 grandes já estão nas semifinais do Carioca), para Donatti, zagueiro do Flamengo, é muito importante.

O argentino ganhou a vaga de Rafael Vaz e vai ter a oportunidade de mostrar que pode ser titular no restante da temporada. O colunista Bruno Pet falou sobre a “chance da vida” do zagueiro:

Donatti tem a chance da vida dele no Flamengo. Vai ser o principal jogo do Donatti jogando pelo Flamengo desde que ele chegou aqui no meio do ano passado. Precisa mostrar serviço e torcer para não dar outra escorregada. Se der, eu acho que já era e vira um outro Erazo, a torcida não vai aguentar. – diz Bruno

Allan Garcia, outro colunista presente no programa, falou sobre o baixo publico esperado para o clássico de logo mais e fez criticas à Federação pelo campeonato “deprimente”:

Hoje poderia ser um dia normal, uma expectativa alta de jogo, mas FERJ se supera cada dia… uma tabela ridícula, um campeonato deprimente. 2017 eles conseguiram marcar como o melhor do pior campeonato que eles já realizaram. É impressionante, eles bateram o recorde. – analisa Allan

Veja essas e outras análises no programa completo deste sábado!

20 Comentários
Carregando comentários...