Home Destaque “Donatti tem a chance da vida dele no Flamengo”, afirma colunista

“Donatti tem a chance da vida dele no Flamengo”, afirma colunista

1457
20
SHARE

 

O tema do Resenha deste sábado foi o jogo contra o Vasco, pelas semifinais da Taça Rio. Por mais que seja um jogo que não vale nada para o campeonato (todos os 4 grandes já estão nas semifinais do Carioca), para Donatti, zagueiro do Flamengo, é muito importante.

O argentino ganhou a vaga de Rafael Vaz e vai ter a oportunidade de mostrar que pode ser titular no restante da temporada. O colunista Bruno Pet falou sobre a “chance da vida” do zagueiro:

Donatti tem a chance da vida dele no Flamengo. Vai ser o principal jogo do Donatti jogando pelo Flamengo desde que ele chegou aqui no meio do ano passado. Precisa mostrar serviço e torcer para não dar outra escorregada. Se der, eu acho que já era e vira um outro Erazo, a torcida não vai aguentar. – diz Bruno

Allan Garcia, outro colunista presente no programa, falou sobre o baixo publico esperado para o clássico de logo mais e fez criticas à Federação pelo campeonato “deprimente”:

Hoje poderia ser um dia normal, uma expectativa alta de jogo, mas FERJ se supera cada dia… uma tabela ridícula, um campeonato deprimente. 2017 eles conseguiram marcar como o melhor do pior campeonato que eles já realizaram. É impressionante, eles bateram o recorde. – analisa Allan

Veja essas e outras análises no programa completo deste sábado!

Comentarios

comentário

  • Ricardo Junior

    Fala que vai virar outro Erazo já é um grande exagero, a maioria da torcida entende o escorregão e igual que a culpa foi do cara, eles entraram em campo com 5 defensores totalmente sem ritmo e entrosamento!

    • Ricardo Junior

      Sendo que 2 voltavam de contusão e o Paulo Victor falhou demais, mas os holofotes daquele jogo só caiu sobre a infelicidade do Donatti pelo escorregão!

      • Dieki

        Aquele jogo foi um desastre completo.

      • Adriano Furlaneto

        Caro Ricardo, a torcida nunca entende nada. Uma coisa que ninguém pensou é que Donatti entrando vai sobrar para o Mancuello, Berrio ou Cuéllar, porque senão estoura o número de estrangeiros. Daí vão vir aqui reclamar porque estes não estão sendo escalados.

  • João Lucas de Oliveira

    Pra mim ele tinha que jogar na esquerda. Comunicação dele com o Trauco será ótima. Mas o Zé quer inventar ele na direita. Vamos ver no que vai dar.

    • Junior Vinicius

      Inventar? Melhor fase do Donatti foi na direita e a melhor do Rever na esquerda

      • Cleverson Augusto

        Falou e disse, Rever que participou do título da libertadores de 2013 ocupava o lado esquerdo ao lado de Leonardo Silva.
        E o Donatti do lado direito no seu antigo clube, importante que os dois podem alternar suas posições pois jogam de ambos os lados.
        E pegando ritmo e entrosamento, e com 1 volante que marque bem a zaga se tornar muito forte dando tranquildade, para o meio e o ataque fazerem o que sabe.
        Muitos questionam a zaga se tornar lenta, mais sempre uso de exemplo a grande defesa da Juventus 15/16 que chegou a final da Champions League contra o Barcelona

        • Junior Vinicius

          Quase todas as zagas são lentas, o segredo da zaga é posicionamento e marcação, velocidade fica por conta dos laterais (que devem participar ativamente da defesa).
          Um bom exemplo de Zagueiros rapidos que não funciona é a do SP, Maicon e Rodrigo são bem ágeis.

  • Mateus Carvalho

    Rapaz o povo do rio de janeiro não tá interessado em futebol? Um clássico no maracanã com meia para sócio 30 reais e n vai dar 20 mil pessoas é vergonhoso. Se eu morasse no Rio eu iria no fla x vas, e não importa se não vale nada.

    • Junior Vinicius

      Todo mundo prefere ir pra o da libertadores.

      • Mateus Carvalho

        O jogo do palmerda deu 29 mil e quarta eles joga a liberta e um fla x vas n vai dar nem 25mil é vergonhoso.

        • Arthur

          Simples… pq quem não for nesse jogo da porcada, não consegue comprar ingressos pra Libertadores, por causa da milhagem, acumulação de pontos… Por isso que eu acho o ST do Flamengo falho, vc tem que incentivar o torcedor a ir em todos os jogos possíveis, e não só os maiores… o Fla precisa fazer algo nesse sentido, até pq tem muita gente que fez ST agora pra Libertadores, e tem a mesma chance de conseguir ingressos do que o cara que é sócio desde 2013… acho isso totalmente errado.

  • Tude Lima Rocha

    Nossa é verdade é primeiro jogo sério do cara aqui. O Zé é claramente refém de um grupo de jogadores se ele tira perde o grupo.

  • Yan Balduino

    Não precisaria ser. Pelo que o Vaz vinha jogando e pelos poucos jogos que o Donatti tem, sobretudo como titular, deveria ter mais paciência. Mas como a paciência do Zé Ricardo é seletiva com alguns, se o Donatti falhar, já era. O mesmo eu digo aos seus defensores, que vão dizer o ZR sempre esteve certo em não colocá-lo e manter o Vaz.

  • diogo lima

    Ele tem que ter, no mínimo, a mesma quantidade de oportunidade que o Vaz. É um bom zagueiro, precisa apenas de ritmo de jogo e entrosamento com o Réver. SRN

  • Felipe lopes

    Campeonato feijoada, serve pra nd. Tipo água de salsicha. Tanto é q o vascaindo foi campeão e caiu.

  • Vinicios Mendes

    “Precisa mostrar serviço e torcer para não dar outra escorregada. Se der, eu acho que já era e vira um outro Erazo, a torcida não vai aguentar.” Sério isso? Ontem vir aqui em uma matéria sobre o Vaz ir pra reserva e vir 90% achando que o cara era o Sérgio ramos, mas em má fase, me expliquem Pq esse craque só teve oportunidade em um time grande com 28 anos? Esse é o máximo que o quarta opção do Vasco pode fazer, é não me venha dizer que a defesa melhorou pela sua entrada pois esse argumento é mais idiota do que falar que o responsável pela melhorá foi pela entrada do Márcio, Cometia erros ridículos mas cobertos pela vitória, provavelmente acontecerá o mesmo que o com o Rômulo se errar, ser vaiado por 10 jogos feitos enquanto o iniesta faz cagadas a 3 anos.

    • Marty Mcfly

      “me expliquem Pq esse craque só teve oportunidade em um time grande com 28 anos?”

      A resposta é simples, ele jogou toda a carreira de atacante, recentemente que virou zagueiro (posição a qual ele mais rendeu até agora).

  • Carlos Felipe Galvão

    Coloca o Ronaldo pra jogar!!!

  • Carlos Felipe Galvão

    Goleiro é o Allison!