Criticado e aprovado, novo manto divide opinião de colunistas

Na última semana, o Flamengo e a Adidas anunciaram o novo uniforme do futebol para 2017. O modelo é inspirado nas camisas feitas pela mesma fornecedora na década de 80 ao clube carioca e dividiu opiniões da torcida.

Muitos não gostaram por conta das grandes faixas vermelha e preta e pelos botões brancos, enquanto outros elogiaram o novo manto sagrado.

O novo uniforme foi tema do resenha deste sábado. Allan Garcia destacou a grande procura pela camisa – que se esgotou rápido – e aprovou o novo manto:

Na loja que eu fui tentar comprar meu manto sagrado, receberam 80 camisas que se esgotaram em 4 horas. A procura foi enorme – diz Allan, que completou:

Eu gostei (da camisa). […]. Visualmente eu gostei muito da camisa também, achei muito bonita e, infelizmente, eu não consegui adquirir. Mas, por mim, a camisa tá aprovada – finaliza Allan.

Já Thigu Soares criticou as faixas vermelha e preta grandes e diz que tem muita coisa para melhorar:

– Vejo muita coisa para melhorar. Desde que a Adidas voltou para o Flamengo, acho que de manto rubro-negro essa aí para mim foi a mais “mal acabada”. A única que eu achei feia. E não pelo botão, até porque é igual a camisa da Alemanha que eu tenho e acho linda. Mas achei que essa volta das faixas muito grandes, o CRF acabou que ficou pequeno – comenta Thigu

E você? Gostou do novo manto sagrado? Dê sua opinião e assista ao Resenha completo!

 

16 Comentários
Carregando comentários...