Home Destaque Conca participa de treino de finalizações no Flamengo

Conca participa de treino de finalizações no Flamengo

2012
6
SHARE

Um dos principais nomes do Flamengo para este ano, o argentino Darío Conca parece estar cada vez mais próximo de estrear com a camisa rubro-negra. O jogador chegou por empréstimo de 1 ano para de recuperar de uma lesão do joelho e parece estar quase recuperado.

No início da tarde desta sexta-feira, pelo Twitter, o Rubro-Negro postou uma foto em que mostra, na descrição, que o camisa 19 estava treinando finalizações. Antes, Conca já treinava com o elenco em campo reduzido e nas rodas de bobinho; nada que exigisse muito esforço do joelho ainda em recuperação.

Ainda há muita cautela com a estria do argentino. É dado como um dos trunfos para as outras fases da Libertadores. Internamente ainda não é dada uma data certa para a estréia mas rola uma expectativa que seja no dia 3 de maio, contra o Universidad Católica no Maracanã.

O Flamengo volta a campo neste domingo, 23 de abril, contra o Botafogo em jogo válido pela semifinal do Campeonato Carioca. Ainda não se sabe o time que Zé Ricardo vai escalar.

Comentarios

comentário

  • Nielson campos bastos

    Boa tarde
    Nacao.
    Senhor CONCA volte urgente pelo amor de Deus precisamos mt de vc.Pra ver se ainda 2017 possamos ter alguma alegria junto e claro com o senhor EVERTON RIBEIRO se vier assim eu espero.Pra que eu possa ver bem longe ate do banco reservas os craques(mancuello/gabriel/cirino e cia ltda).

  • edmar

    pelo jeito vai chegar no japão tinindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Daniel Barros

      Dubai !!

      • Nick Sousa

        Abu Dhabi

  • Pedro Victor

    Bem amigos, já que convivem com a pressão então que sejam maxos o suficiente pra começar jogando sério e se possível passar por cima. O pior defeito do Flamengo é a pressão com as vantagens que tem, os jogadores não sabem aproveitar, Zé Ricardo escala um time com três volantes e isso na minha opinião já é o jeito “flamengada” de ser, ou seja, o cavalo Paraguaio que vimos contra a católica, Lá u em 2010, Leon, america do México…

    Ganha fora e leva de lavada em casa por que não sabe administrar vantagem com o psicológico, e o Zé ta errando em chamar os times pra cima.

    Se for pra fazer que nem o real Madrid em casa contra o bayern que perdeu de 2 x 1 e deixou ir pra prorrogação, ou o cruzeiro que ganhou fora e perdeu em casa pode começar logo com 3 atacantes e marcando as saídas de bola.

    #digaNãoÀ”Flamengada”

  • Fla 2017

    Conca jogando com uma perna só já faz diferença. Pode colocar para jogar na final do lixão 2017.