Home Destaque Conca participa de treino de finalizações no Flamengo

Conca participa de treino de finalizações no Flamengo

2136
6
SHARE

Um dos principais nomes do Flamengo para este ano, o argentino Darío Conca parece estar cada vez mais próximo de estrear com a camisa rubro-negra. O jogador chegou por empréstimo de 1 ano para de recuperar de uma lesão do joelho e parece estar quase recuperado.

No início da tarde desta sexta-feira, pelo Twitter, o Rubro-Negro postou uma foto em que mostra, na descrição, que o camisa 19 estava treinando finalizações. Antes, Conca já treinava com o elenco em campo reduzido e nas rodas de bobinho; nada que exigisse muito esforço do joelho ainda em recuperação.

Ainda há muita cautela com a estria do argentino. É dado como um dos trunfos para as outras fases da Libertadores. Internamente ainda não é dada uma data certa para a estréia mas rola uma expectativa que seja no dia 3 de maio, contra o Universidad Católica no Maracanã.

O Flamengo volta a campo neste domingo, 23 de abril, contra o Botafogo em jogo válido pela semifinal do Campeonato Carioca. Ainda não se sabe o time que Zé Ricardo vai escalar.

Comentarios

comentário