Colunistas divergem sobre volta por cima de Marcelo Cirino no Flamengo

O tema do Resenha deste sábado foi Marcelo Cirino, uma das contratações mais caras do Flamengo nos últimos anos, mas que ainda não vingou.

Mesmo sendo contestado pela torcida, Cirino entrou no jogo contra o Atlético Paranaense sendo muito aplaudido e tendo seu nome gritado. O incentivo funcionou e o atacante foi muito bem.

A boa partida criou o questionamento entre torcedores se o jogador pode retomar seu futebol e ir bem no clube da Gávea. Os nossos colunistas analisaram a situação:

“Enquanto o jogador estiver vestindo a camisa do Flamengo eu tenho esperança. Vou continuar torcendo por ele. Eu quero que ele vá bem e torço para que ele vá bem.” – disse Marcão Beton, que completou: “Eu acho que ainda dá pro Cirino ser útil. Ele não vai chegar ao nível do Zico, como falou na apresentação. Só que ele também não é um ‘perabaço’.”.

Pedro Caruso, que estava presente no Maracanã na partida contra o Atlético, falou sobre a reação da torcida com a entrada de Cirino em campo:

“Poucas vezes eu fiquei tão surpreso no Maracanã. Quando o Cirino se apresentou para entrar em campo […]. Quando apareceu o nome do Cirino no telão, as pessoas se entre-olharam e começaram a aplaudir. Mas não foi um aplauso comum, foi o estádio inteiro aplaudindo. Aquilo foi emocionante. Eu cheguei a ficar arrepiado porque foi muito emocionante.” – comenta Pedro.

Já Rodrigo Ferreira não acredita na volta por cima do atacante:

“Eu desisti do Cirino. Não acho ele péssimo jogador, acho ele péssimo no Flamengo. Ele não vai vingar no Flamengo é definitivo isso. […] ele tem futebol, mas no Flamengo já deu. Ele não vai vingar.” – analisa Rodrigo.

E você? Confia na volta por cima do jogador? Assista ao Resenha completo e deixe sua opinião abaixo!

6 Comentários
Carregando comentários...