Colunistas divergem sobre renovação de Leandro Damião

Nos últimos dias, foi noticiado que o Flamengo renovou ou está já em fase final sobre a permanência de Leandro Damião até o final do ano. O atacante que está emprestado junto ao Santos e os dois clubes dividem o salário do centroavante.

No Resenha deste domingo, os Colunistas falaram sobre o tema e divergiram sobre a permanência do atacante.

“O Leandro Damião não tem sentido no Flamengo. A gente tem um jogador que é muito promissor na nossa base, que é o Felipe Vizeu. O cara é bom. Ele teve as melhores médias que o Guerrero.”, disse Anderson Alves.

Allan Garcia discordou de Anderson e falou sobre o risco de ter somente Vizeu como reserva do Guerrero no time do Flamengo: “A pressão ficaria insuportável em cima do Vizeu. Ainda mais com a pressão de que o Flamengo tem a obrigação de ganhar títulos este ano. Eu sempre fui a favor sim de ter uma pessoa como o Leandro Damião no elenco. Poderia não ser o Damião, porque realmente os números dele não são tão bons. Mas o fato é que o Flamengo precisa ter mais um atacante. Ano passado falamos em ter Pratto e Calleri, mas isso não aconteceu. No mercado brasileiro estamos com uma escassez de centroavantes. Defendo a permanência do Leandro Damião, mas com as mesmas bases salariais” disse o colunista.

Bruno Pet para sustentar seus argumentos, trouxe números interessantes sobre o atacante. ” O Leandro Damião é o pior jogador em percentual de passes certos no elenco do Flamengo. É pior até que o goleiro. O segundo ponto do Leandro Damião é o seguinte: ou ele faz três gols num jogo ou não faz nada nos outros jogos. Não tenho birra com ele, mas ele mata as jogadas de ataque do Flamengo. O Leandro Damião tem 20 finalizações esse ano sendo 14 erradas e 6 certas”, analisou Bruno.

E você, o que pensa sobre o assunto? Assista ao programa e comente!

 

15 Comentários
Carregando comentários...