Home Destaque Colunistas destrincham Atlético-PR; confira

Colunistas destrincham Atlético-PR; confira

1007
12
SHARE

Véspera de um dos jogos mais importantes do Flamengo no ano. Ingressos esgotados para a partida que será no Maracanã. Tem tudo para ser uma linda festa da nação rubro-negra, só restando o time fazer sua parte.

No Resenha desta terça-feira, os colunistas destrincharam o Atlético-PR e mostraram dados interessantes sobre o clube. Bruno Pet falou sobre o retrospecto do Atlético-PR na Libertadores  e mostrou números que podem ser determinantes numa partida.

“O Atlético-PR está com problemas com a federação de futebol paranaense, por isso usou os reservas no Campeonato Paranaense. Só foi usar os titulares na Libertadores.O Atlético-PR é o terceiro time que mais sofre faltas na Libertadores.” disse Bruno Pet

Diferente do Flamengo que recentemente vem alçando muitas bolas na área, na Libertadores o Atlético-PR faz diferente.

“É um time que cruza muito pouco, diferente do Flamengo. Foram 15 bolas na área nas duas partidas da Libertadores. É um time que tenta jogar mais por baixo do que ficar fazendo chuveirinho.”, analisou Bruno Pet.

Bruno Pet falou sobre alguns pontos da defesa do time de Paulo Autuori e que o Flamengo pode explorar

“A zaga do Atlético-PR é a defesa que mais rebate bolas na Libertadores. Foram 102 rebatidas em dois jogos. É um time que dá muitos escanteios. Já deram 46 escanteios para os times adversários na Libertadores. Se o Zé Ricardo souber explorar isso, alguma jogada ensaiada…”

Assista ao programa abaixo e comente.

Comentarios

comentário

  • Edson Mattiuzzi

    Partiu dar aquele bom e velho “sufoca” no começo do jogo. Com atenção, sem loucura…
    O mais querido tá muito forte nas jogadas de escanteio e faltas na lateral da área.
    Sem os dois velocistas do time acredito que o mancu comece o jogo. Até pra aproveitar a bola parada.
    Se for pra apostar, acredito que o Zé não mude o esquema e coloque mancu e Jamal na frente.
    Não creio em muitas mudanças de início. Só espero ver a camisa 25 no gramado desde o começo. O resto a gente se vira….
    Isso aqui é FLAMENGO!!!

    • Nielson campos bastos

      Boa noite
      Esse e o total problema do aprendiz de tecnico (nao mudar nada/ e nao fazer nada/e erra tb em quais jogadores leva para o banco/e erra tb nas substituicoes/)resumo erra tudo x tudo.
      Ja vamos entrar pro jogo com menos 2 jogadores(mancu das pernas sem sangue/e o senhor jamal do axe com anos e anos de gavea nao sabe chutar e ate hj nao pega uma massa muscular tipo ombro c ombro.O MAIOR REFORCO PRA NOS E OS CARAS VIR SEM O OTAVIO/PABLO/GEDOZ/CARLOS ALBERTO E O RECEM CONTUNTIDO LUCHO E GRAFITTE E O JONATHAN resumo senao ganhar amanha de meia a zero vim com os 3 pontos e arrumar casa na humildade esquece a liberta na vergonha de novo.Ai sim rezar pelo conca vir logo nem que seja 50% contratar urgente nessa oportunidade o E.ribeiro e comecar td de novo na humildade jogar o brasileiro tentar liberta de novo em 2018 mais estruturado e sabendo dispensar jogadores inuteis e sangue suga e saber contratar direito.Pq a verdade e pra poucos nos nao temos elenco e sim apenas um time precisando de tecnico e esquecer esse tal 433.
      Abracos
      SRN CAMPOS

      • DefendaSeuDinheiro

        É 4-3-3 não, isto era Muricy, Zé é 4-2-3-1, no desespero, precisando do resultado, vira 4-2-4, Zé só faz isto, mesmo qdo joga com três volantes, o Arão vai pra ponta direita, ou seja, pouca variação tática. Os adversários já sacaram isto.
        Sem jogadores que quebrem a marcação como Éverton ou Berrío, fica muito previsível. Só restam as bolas paradas.

        SRN

        • Nielson campos bastos

          Isso isso
          Temos que vencer
          Senao ……putz

  • Evandro Caldeira

    Seu retrospecto fora de casa em 2016 foi horrível no BR, em 2017 eu não sei, mas dentro de sua Arena sintética, não é fácil nem de empatar com eles, ano passado eles só perderam 1 partida em casa e ganhou quase todos, sua defesa não é boa, fácil de ser vazada, tem um jogador muito inteligente e imprevisível que jogou no Flamengo, requer atenção, meio razuável, mas rápido na transição e contra ataques fulminantes, mas se o Flamengo aumentar o gás um pouquinho, teremos uma vitória tranquila para assumir a liderança, pois o SL precisa vencer urgente ou fica para trás se perder novamente.

    A parte boa disso é que sabemos com quem vamos jogar e é uma equipe brasileira, facilita um pouco, ganhar esses 2 jogos nos pré classifica! Na minha opinião é vencendo os 2 jogos que vai nos colocar quase na fase do mata-mata, por isso é importante vencer e não pensar em outro resultado, se apertar o CAP ele recua facinho, o time deve marcar em cima, pois colocaremos as rebatidas de sua defesa no chão, a zaga é fraca, muito, mas tem muita velocidade na frente, diminuindo os espaços e marcar bem sem a bola, é o segredo da vitória.

    • DefendaSeuDinheiro

      Vai que vai!!
      SRN

  • Inilva Maris

    Gasta fortuna em jogador com bom empresário q n jogar nada aí vai só com nome no nosso flamengo aí a galera e pra crítica à diretoria q contrata esse Rodrigo Caetano só faz merda aí vem dar desculpa de roubo contra o vasco o flamengo tá rico o vasco fudido tínhamos q dar goleada nesse times mais com um cara desse q n sabe contrata jogador top temos q pedi a cabeça desse cara n a do treinador ser colocar o murici, luxa,cuca,Abel,n vai dar em nada com esse elenco porque n sob esse muleker Vinicius júnior porque sabe no dia q subir esse berrio foi investimentos em vão ser subir Jean Lucas esse mancuello, cuella foi investimentos vão, ser subir o Lincoln o Damião será investimentos vão acorda galera termos melhores jogadores da base de toda América latina

  • DefendaSeuDinheiro

    Só treinar bola parada. Pelo menos isto o mancu ainda sabe fazer…
    SRN
    ::((

  • Serginho Meira

    Compramos um trilhão de segundos atacantes e o q vai resolver são os pratas dá casa ?
    Pq não escreverão o Vinícius Jr agora ia cair como uma luva nesse time
    ???

    • Nielson campos bastos

      Bom dia
      Nao pode mais inscrever o VJR no carioqueta.E so na 2 fase da liberta.
      Liga pode?

      • Serginho Meira

        Poder pode mais gastamos muito em contratação e não resolveu. Queria saber quem são esses olheiros do Flamengo e mandar fazer novo exame de vista ?

        • Nielson campos bastos

          Ok entao