Colunistas destrincham Atlético-PR; confira

Véspera de um dos jogos mais importantes do Flamengo no ano. Ingressos esgotados para a partida que será no Maracanã. Tem tudo para ser uma linda festa da nação rubro-negra, só restando o time fazer sua parte.

No Resenha desta terça-feira, os colunistas destrincharam o Atlético-PR e mostraram dados interessantes sobre o clube. Bruno Pet falou sobre o retrospecto do Atlético-PR na Libertadores  e mostrou números que podem ser determinantes numa partida.

“O Atlético-PR está com problemas com a federação de futebol paranaense, por isso usou os reservas no Campeonato Paranaense. Só foi usar os titulares na Libertadores.O Atlético-PR é o terceiro time que mais sofre faltas na Libertadores.” disse Bruno Pet

Diferente do Flamengo que recentemente vem alçando muitas bolas na área, na Libertadores o Atlético-PR faz diferente.

“É um time que cruza muito pouco, diferente do Flamengo. Foram 15 bolas na área nas duas partidas da Libertadores. É um time que tenta jogar mais por baixo do que ficar fazendo chuveirinho.”, analisou Bruno Pet.

Bruno Pet falou sobre alguns pontos da defesa do time de Paulo Autuori e que o Flamengo pode explorar

“A zaga do Atlético-PR é a defesa que mais rebate bolas na Libertadores. Foram 102 rebatidas em dois jogos. É um time que dá muitos escanteios. Já deram 46 escanteios para os times adversários na Libertadores. Se o Zé Ricardo souber explorar isso, alguma jogada ensaiada…”

Assista ao programa abaixo e comente.

12 Comentários
Carregando comentários...