Colunistas debatem sobre ida de Vaz para o banco

O tema do Resenha de hoje foi o momento ruim que vive Rafael Vaz. O zagueiro teve mais uma atuação fraca, desta vez contra o Fluminense no empate deste domingo.

Vaz vem sendo muito contestado por seus lançamentos e passes errados constantes neste início de ano. O zagueiro conta com o apoio do técnico Zé Ricardo, mas parte da torcida está no pé do jogador e vem pedindo sua saída imediata do time titular. Os colunistas analisam essa possibilidade:

Acho que já está na hora do Zé repensar na titularidade do Vaz, principalmente porque vem sendo cada dia mais contestado pela torcida do Flamengo e, conforme eu disse ontem no programa do problema que tenha ocorrida com o Wallace, tenho o mesmo medo que aconteça com o Rafael Vaz, que ele saia pela porta dos fundos. Fico preocupado por ele ser um bom jogador e acho que tem jeito. Seria a hora de botar ele um pouco de lado, dar uma descansada nele, na cabeça dele que já não tá legal e voltar com tudo numa outra oportunidade. – disse o colunista André Habib, o Deco.

Allan Garcia foi na mesma linha e quer a preservação do jogador:

O que tá acontecendo com esse jogador é o desgaste […] não sei se ele está apto psicologicamente para administrar toda essa pressão e aí, concordo com o Deco, prefiro sacar o jogador. – afirmou.

Bruno Pet ressalta qualidade defensiva de Rafael Vaz, mas concorda com ida do zagueiro para o banco de reservas:

A gente não tem muitas críticas ao Rafael Vaz na parte defensiva. Contra o Fluminense, ele roubou uma bola num erro defensivo do Donatti […]. O problema do Vaz é que ele é muito perigoso em campo porque entrega a bola no pé do outro jogador […]. Colocar o Vaz no banco vai ser bom para ele, para o Zé Ricardo, para o time do Flamengo e para a torcida. Vai ser bom para todo mundo. – concluiu.

Assista ao Resenha completo abaixo e deixe sua opinião sobre o tema!

21 Comentários
Carregando comentários...