Página inicial Notícias Vizeu comemora lua de mel com torcida do Flamengo

Vizeu comemora lua de mel com torcida do Flamengo

278
13
COMPARTILHAR
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Felipe Vizeu vive uma lua de mel com o torcedor do Flamengo. Ele iniciou a partida contra o Resende no banco de reservas, sábado, mas teve o nome gritado nas arquibancadas desde o início do segundo tempo e não decepcionou ao entrar. Com o gol da vitória por 1 a 0, foi mais ovacionado ainda no fim do jogo.

— Eles me acolheram de uma forma que nem eu sei explicar. Mas sei que a cada dia tenho que entrar com coração e raça, porque é isso que vai continuar dando moral pra mim — disse o jogador, em entrevista ao Sportv.

O gol deste sábado foi o seu primeiro com a camisa do Flamengo em 2017 (em janeiro e fevereiro, ele disputou o Sul-americano com a seleção sub-20). Em 2016, foram oito marcados pelo Rubro-negro. A meta agora é superar esta marca.

— O mais importante é ajudar a equipe — despistou o jogador.

Vizeu debutou como goleador do Flamengo em 2017 aos 46 minutos do segundo tempo, em cabeçada após cruzamento de Cafu. Na zona mista do Raulino de Oliveira, ele revelou que a jogada já vinha sendo treinada entre os dois no Ninho do Urubu.

— No trabalho de ontem eu estava fazendo no treinamento a jogada do gol. O professor sempre fala que a jogada do treino vai ocorrer no jogo. E dei a felicidade de ela sair mesmo no jogo.

Vizeu e os demais rubro-negros têm novo compromisso na quarta, contra o Bangu, em Volta Redonda. Dependendo da combinação de resultados, o Flamengo pode se garantir na semifinal do Estadual sem a necessidade de ser campeão da Taça Rio.

Fonte: O Globo

Comente pelo Facebook

  • Pamdevaievem

    Tem que ser titular, muito mais perigoso que o guerrero que só é titular por ganhar um milhão por mês.

    • João Pedro Macedo

      Aí ele vira titular, vai mal, a torcida pega no pé, e queima o garoto. Muita calma nessa hora!! O Guerrero está jogando bem. Vcs só sabem ver os gols e não veem o que mais o jogador faz além disso. O Vizeu ainda vai ter seu espaço, mas hoje o Guerrero é titular absoluto.

      • Junior Vinicius

        Guerrero foi bem nos dois jogos da libertadores ?

        • Weberty R.

          Foi! Em ambos.

          • Junior Vinicius

            Ah mano, pelo amor, aí é babar ovo demais, o cara não criou nada, não deu assistência, não fez gol, perdeu um penalti, e foi bem ? Ou seja ele pode errar o quanto quiser, que vai ser sempre bom.

          • Weberty R.

            Então, respeito sua opinião mas acho que o Guerrero está muito bem nesse início de ano, ele puxa a marcação, dá bons passes e tem chutado bem. Ou seja, na minha opinião ele tem feito tudo o que se espera dele, os gols vão sair naturalmente.

          • Junior Vinicius

            Então é só isso que você espera de um jogador que recebe mais que o Diego ?

          • Weberty R.

            Báh, em relação aos salários já é outra questão mais complexa, receber 100 mil pra ser um atleta já me parece mais que o suficiente. O que quero dizer é que acho que ele está fazendo bem de acordo com a habilidade que tem.

          • Junior Vinicius

            Eu entendo, mas ainda assim, acho que todos os atletas tenham que ser cobrados pelo seu custo-benefício, por isso que pra grande maioria Guerrero não corresponde.

          • Luis Claudio de souza

            Pra mim centravante que nao faz gol e nao da passe nao pode ser titular absoluto é um dos poucos atacantes que so tem nome, prefiro um brocador que dizem que tem muito menos tecnica do que guerreiro, mas o cara fazia gols

        • João Pedro Macedo

          Foi sim. É exatamente isso que eu to falando. Se ele tivesse feito gol jogando mal vcs diriam que ele foi bem. Ele jogou bem, mas não fez gol e vc já quer ele no banco. Pessoas como vc tem uma visão muito limitada do futebol.

          • Junior Vinicius

            Pra você ele dominar a bola que chega já é jogar bem, e eu que tenho visão limitada de futebol? Fica até feio, qual foi a participação dele nos gols contra o san Lorenzo ? Ou agora ele não tem que participar de gols também? Aliás, por falar em desempenho do mesmo, qual a ultima vez em que ele venceu algum prêmio individual? O mundo inteiro está errado né? É realmente, o importante pra ser um bom jogador é fazer pivô, mesmo que esse pivô não resulte em gols ou em grandes jogadas dele.

  • JORGE SALGADO

    Torcedores cegos. O Viseu tem que entrar aos poucos.