Vinicius Júnior “espera o Barcelona”, afirma imprensa espanhola

O garoto Vinicius Júnior, após sua ‘aparição’ para o futebol jogando a Copinha, onde mostrou um grande desempenho e fez belas partidas, se tornou notícia nos principais países europeus.

Grandes clubes buscam mais informações e estão atentos ao futebol do menino da Gávea, que agora está junto a seleção participado do Sul-Americano Sub-17. O Barcelona, no entanto tem sido apontado como o potencial destino do atacante de 16 anos. Nesta quarta-feira, conforme noticiado pela Fox Sports, o jornal catalão Mundo Deportivo voltou a falar sobre uma possível ida do jogador para o clube espanhol.

A publicação no jornal tinha como título “Vinícius Júnior espera o Barça”, onde afirmou que um dos principais olheiros do Barcelona está no Chile, que sedia o Sul-Americano Sub-17, de olho no atacante, que é considerado “a grande sensação do torneio”. O jornal ainda afirma que o clube catalão não é o único da Europa a seguir de perto o atacante na competição.

Conforme o jornal ainda afirma, o jogador só não foi para o Barcelona ainda, pois o Flamengo não aceita liberá-lo e quer que ele siga crescendo no profissional do clube. O valor da rescisão de contrato é de 30 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões).

E você, o que acha do interesse do Barcelona na nossa joia Vinícius Júnior?
O Fla deve pensar em vendê-lo?

77 Comentários
Carregando comentários...