Segundo jornal inglês, Chelsea e Manchester United estão na briga por Vinicius Jr.

O jornal inglês Daily Star, publicou nesta segunda-feira (20), uma reportagem afirmando que a dupla inglesa Chelsea e Manchester United entraram na briga com Barcelona e Real Madrid pelo craque da base rubro-negra, Vinicius Jr.

A reportagem cita que o United chegou à fazer uma abordagem direta ao clube da Gávea. Quem confirmou isso foi o ex-presidente do clube, Kleber Leite. De acordo com o Daily Star, Kleber afirmou que o diretor geral do Flamengo, Fred Luz, disse à ele que o United conversou com o clube carioca na tentativa de ter a prioridade na contratação. Porém, o negócio não fluiu porque o clube inglês teria que pagar uma quantia ao Flamengo para ser prioritário, o que não aconteceu. A reportagem não diz se os clubes confirmaram as conversas.

Vinicius-junior.jpg

Vinicius Jr. tem contrato com o Flamengo até 2019 e uma multa de 30 milhões de euros. Como ele ainda não completou a maior idade, não pode se transferir imediatamente para nenhuma de fora. O “novo Neymar”, como é chamado pela imprensa estrangeira, ainda não estreou pelos profissionais. O clube da Gávea não pretende negocia-lo antes dele subir ao time principal.

 

 

Comentarios

comentário

Mais notícias...



Ver mais notícias