Página inicial Notícias Rodinei quer Flamengo focado no Carioca: “É hora de esquecer a Libertadores”

Rodinei quer Flamengo focado no Carioca: “É hora de esquecer a Libertadores”

152
5
COMPARTILHAR

No primeiro treino após a derrota para a Universidad Católica pela Conmebol Libertadores Bridgestone, o clima não foi dos mais leves no Ninho do Urubu. Treino fechado para a imprensa, além de um time alternativo para enfrentar o Resende, neste sábado (18 de março), pelo Campeonato Carioca. Para melhorar o astral, o maior sinônimo de alegria do elenco foi escalado para a coletiva desta sexta-feira (17): Rodinei.

Sempre com um sorriso no rosto, o lateral-direito esbanja simpatia. Mas também fala sério. Principalmente na hora de comentar sobre mais uma oportunidade com o técnico Zé Ricardo, já que será titular no confronto do Raulino de Oliveira. Ele afirmou que é a hora de trocar o ‘chip’ da competição sul-americana pelo do Carioca:

“Todo mundo vai querer dar a vida contra o Flamengo, ganhar da gente. Seja time alternativo ou não, vamos honrar a camisa, mostrar o nosso jogo, que é para cima do adversário. É a hora de esquecer a Libertadores e sair com a vitória no Carioca”, afirmou.

Outros trechos da entrevista:

Trabalho de Zé Ricardo:

O Zé tem um esquema excelente. O time já está adaptado. Procuro sempre jogar de acordo com minhas características, a força e a velocidade. Espero aproveitar as chances que estão aparecendo.

Perda da titularidade:

Deixei a equipe quando tive uma lesão, no ano passado, aí o Pará foi bem. Agora eu estou respeitando. O Pará é muito amigo meu. Eu sempre tô na resenha com ele. Muitos perguntando se o Rodinei é inimigo do Pará, mas não. Somos amigos.
Focos dos reservas:
O Flamengo entra em qualquer competição para vencer, seja Carioca ou Libertadores. A gente também sempre brinca (sobre a vontade dos reservas nos jogos). Tem gente do time alternativo que quer soltar o colete. Tem muita brincadeira no grupo.
Resenha do Rodinei com gringos:
Vocês ficam vendo a minha resenha. Todo elenco gosta de ter um Rodinei no grupo. Falo tudo, inglês, francês, qualquer coisa. É uma brincadeira isso de ajudar no português os gringos. O que importa é que está todo mundo aprendendo.
Fonte: FoxSport

Comente pelo Facebook

  • Marcel

    Esse Rodinei sabe das coisas! Ah muleque!!!!

  • Evandro Caldeira

    Daqui pro final da temporada vai recuperar a posição, tem um grande potencial.

    • Douglas Reis

      Náo sei porque ainda não recuperou

      • Evandro Caldeira

        Eu também não sei, acho melhor que o Pará, ele só marca um pouco menos que Pará, mas faz muita jogada de linha de fundo, é mais veloz e apoia melhor!

  • Douglas Reis

    Ja era pra ter recuperado a posição, Pará muito fraco, horroroso.