Página inicial Destaque Médico do Flamengo faz visita ao CT do Manchester United para troca...

Médico do Flamengo faz visita ao CT do Manchester United para troca de experiências

1703
4
COMPARTILHAR

O médico principal do Flamengo, Dr. Marcio Tannure, chegou à Inglaterra nos últimos dias e, nesta segunda-feira, visitou o CT do Manchester United, um dos grandes clubes do país, para uma troca de experiências. No Instagram, Tannure postou uma foto com a camisa rubro-negra no local e explicou o motivo da visita.

“Dia de visita e troca de experiências sobre estrutura e metodologias de treinamento com a equipe do @manchesterunited, @flamengo em busca do que há de melhor no mercado do futebol para podermos evoluir cada vez mais e colocar nosso Flamengo de volta ao topo!!!”, postou.

No domingo, Tannure já havia visitado o CT da seleção da Inglaterra como pode-se ver abaixo. “Temporada de visitas aos melhores centros de treinamento da Inglaterra para levarmos o que há de melhor para o mais querido do mundo. Hoje foi no centro de treinamento da seleção inglesa, apesar de saber da distância que existe me fez ter a certeza que o @flamengo está no caminho certo!!”, escreveu Tannure.

O Ninho do Urubu, CT do Flamengo, é bom lembrar, foi reformado recentemente e, atualmente, é considerado referência.

Fonte: Extra

Comente pelo Facebook

  • Johny_Fla

    Boa! Sempre importante esse tipo de intercâmbio. Acredito que a vista seja mais focada em conhecer novas metodologias do que na parte estrutural, já que o CEP do módulo profissional já foi finalizado.

    • Carlos Campos

      Inclusive Johny, até para observar também os mais novos equipamentos de recuperação e incremento usados no primeiro mundo.

      Parabéns a todos envolvidos.

      Imagina como se sentem os jogadores sabendo do não cessante interesse e busca de melhorias para seu tratamento e recuperação e até aumento de performance ???

      Flamengo = Desenvolvimento e busca constante da excelência.

  • Carlos Campos

    Flamengo MONSTRO !!!!!

    Cada dia maior e busca incansável na excelência dentro e fora do campo.

    Orgulho de ser Flamengo.

  • Fla 2017

    Aproveita e bate um papo com o Ibrahimovic para jogar pelo Flamengo kkk