Página inicial Notícias Humilde, Vizeu diz que se espelha em Guerrero: ‘Vem passando confiança’

Humilde, Vizeu diz que se espelha em Guerrero: ‘Vem passando confiança’

266
2
COMPARTILHAR

Eles são concorrentes, mas estão longe de serem inimigos. Aos 20 anos, o Felipe Vizeu garante ter uma boa relação com Paolo Guerrero. O jovem atacante diz também que procura se espelhar no peruano, que ele considera uma referência na função de goleador.

O Guerrero é um cara que, desde quando eu subi, vem me passando muita confiança, muito foco. Eu vejo (semelhança), questão de característica com ele a força, a escorada. Eu tenho um papel centralizado, um centroavante, mas muitas jogadas, em treinamentos, ele sempre tenta passar as experiências dele para que eu possa conseguir fazer tudo o que ele faz de certo dentro de campo. Ele é um cara que eu tenho que agradecer por tudo – disse o atacante rubro-negro ao programa ‘Bate-Bola’ da ESPN Brasil.

Recentemente, Felipe Vizeu teve o seu nome envolvido em especulações relacionadas a gigantes europeus, como Chelsea (ING) e Juventus (ITA). Apesar do que foi publicado recentemente pela imprensa estrangeira, o atacante diz que não recebeu propostas.

Eu procuro sempre manter meu foco no Flamengo, tenho um contrato muito longo, então eu sempre fico focado no treinamento, nos jogos. Sobre essas coisas, não chegou nada até a mim. Então, eu tenho meus empresários, são essas pessoas que tomam conta dessa parte. Para mim, nunca chegou nada. Isso faz com que eu fique focado nos treinos e nos jogos – contou o atacante à ESPN Brasil.

Vizeu tem contrato com o Flamengo até 2020 e uma multa rescisória altíssima: R$ 70 milhões de reais para transferências no Brasil e incríveis 70 milhões de Euros para clubes do exterior.

Reprodução: Lance!

Vídeo: ESPN

Comente pelo Facebook

  • Carlos Campos

    Nosso substituto do Guerrero…
    Na próxima temporada será nosso 2º atacante.
    Que faça seu pé de meia no Flamengo e possa nos dar muitas alegrias.
    Deus te abençoe e São Judas Tadeu te proteja.
    Saudações.

  • Gerson Francisco de Azevedo ne

    Tem q entrar pra ontem!! Mil X melhor q o guerrero