Home Bola Cheia Flamengo x Vasco: Vote no BOLA CHEIA da partida

Flamengo x Vasco: Vote no BOLA CHEIA da partida

586
25
SHARE

Já classificado para a semifinal do Campeonato Carioca, o Flamengo mandou o seu jogo contra o Vasco em Brasília, no Mané Garrincha.

Quem foi o bola cheia dessa partida? Vote na enquete abaixo:

Comentarios

comentário

  • Johny_Fla

    Senti falta do Luís Fabiano nas opções.

    • mateus

      Seria justo e inovador !

  • Marcelo 81

    Juiz FDP. Nene mau carater disse que foi mão

  • Rubens

    O bola cheia é claro foi árbitro!

  • White

    Relacionar o Cirino há 4 meses sem jogar e colocar ele em campo é desrespeito.
    Mas a Torcida Organizada comprada não faz nada
    Os torcedores do Flamengo se acostumaram com a derrota

    Vem logo 2018
    Fora Bandeira pagador de continhas

    • JuniorFla

      Vem KL ne seu acefalo, Bandeira nao entra em campo. Se tem culpado esse e o Ze

      • White

        Diretor não é pra entrar em campo, é pra quebrar o pau com os jogadores e não passar a mão na cabeça deles.
        O Flamengo é apático desde que o Bandeira assumiu

    • Anderson Torres

      Sai daí vascaíno

  • Wagner Alves

    Bola cheia só as minhas!

    De saco cheio desse técnico e seus perebas.

  • Leticia Maria

    so berrio se salva ele deve ta wse contorcendo agora por ser substituido por esse pereba do cirino sofredor da maria joaquina

    • Leitícia, o Berrío saiu por sentir o joelho. Mas o Rodinei seria um substituto melhor que o Cirino, o que ficou claro depois do que vimos.

  • fabio

    tenho a impressão que Zé Ricardo e os jogadores já davam a vitoria como certo… Uns caras nada a ver querendo bater falta, cirino entrando no jogo depois de meses sem jogar.. etc

    • Eduardo Sacramento

      Não só pelo resultado mas pelo nosso volume de jogo. Tentamos bst matar a partida. Mas entrar com Cirino é jogar com menos 1. Só tomou um lençol e fez uma falta que quase resultou no gol de empate do Vasco.

    • O Berrío se queixou do joelho para sair. A opção mais correta seria o Rodinei, mas isso iria rebaixar mais o moral do Cirino, o que poderia ser contornado em outra partida menos importante.

  • José Carlos

    Era óbvio q Cirino ia jogar, ZR tava contando os dias p escalá-lo. Agora ele e Gabriel vão entrar em todos os jogos da Libertadores… Time punido pela postura, tinha q ter definido.

  • Igor Nonno

    Esse jogo não valia nada mas esse jogo me preocupa. O Flamengo começou a jogar depois da expulsão do Luis Fabiano e tava anulado no primeiro tempo com um Vasco igualmente desfalcado. Torcerei como sempre pelo Flamengo mas não apoiarei mais o Zé Ricardo pq não confio nele. Mesmo assim espero que com ou sem esse técnico sejamos campeões e que esse time amadureça e seja mais inteligente em jogos decisivos. Mesmo com o pênalti roubado, levamos pressão de um time com 1 homem a menos no fim do jogo. INACEITÁVEL!

    • Na minha opinião, o Fla teria atuado da mesma maneira, ainda que o L.Fabiano não tivesse sido expulso. Foi uma mudança de atitude, assim como os dois times mudaram de atitude após os 36 min do 2o. tempo.

  • Vinicios Mendes

    Cade a opção, todos foram um lixo?

  • will

    Eu tenho quase a certeza que estão colocando o cirino no time pra que em um milagre ou um dia iluminado ou em uma rotação de identidade o cirino jogue bem e faça um gol (um gol isso mesmo )pra algum time chinês ver e comprar ele por qualquer valor, pra não gerar tanto prejuízo ao time como está sendo.lembrando não tenho nada contra ele só que com esse futebol apresentado hoje só joga em time pequeno.
    Mais até dezembro como um torcedor espero que ajude em alguma coisa.

  • A prova da quantidade de antis que vêm aqui tumultuar na página do Mengão é o número de votos no Marcelo Cirino como Bola Cheia.
    Não acredito que algum rubro-negro de verdade, por mais condescendente que seja com o Cirino, possa realmente achar que ele fez algo de bom na partida. Eu por exemplo, torço para que ele consiga dar a volta por cima e tenho fé que ainda possa, mas nem por isso vou achar que ele foi bem na partida.

  • Joel Perez

    Não que fico feliz de ver o Flamengo levando pressão de um Time como o Vasco, mas vamos-lá, quem tinha que correr atrás era o Vice mesmo, o Flamengo já esta classificado, gente não tem porque o Flamengo jogar e se matar em um Campeonato que a gente já tem Vários Títulos, poxa, o que vale agora é Libertadores, O Mengão é GIGANTE!!! daqui pra frente tem que parar de pensar pequeno ….. Um Time é respeitado quando esse Ganha Campeonatos Grandes,,, Brasileiro….Libertadores…. Sul-americana…. Ganhar ou Perder de Vasco ….Botafogo,,,, Flu… não pode ser mais parâmetro para um Time com a Grandeza do Flamengo…. Zé Ricardo é um treinador novo, se não me engano ,dos novos é o que tem a melhor %%%% de vitórias… e tem torcedor que ainda critica o cara???? então traz o Tite , porque é o único que vejo ácima da Média….o resto estamos com um cara que vai ganhar muita coisa ainda em sua carreira…..Torço sempre pela Grandeza que o MENGÃO merece estar,,, odeio que o Flamengo perca até jogo de Bolinha de gude…mas vamos incentivar e parar de criticar nosso Patrimônio………

    • Henrique alves

      Com esse tec. Jamais vamos ganhar algum título respeito a sua opinião mas ele é muito medroso.

  • Henrique alves

    A diretoria aceita esse tec. Aceita esses jogadores o time com um a mais não fazem nada a libertadores vamos ser eliminado do jeito que estar jogando.

  • Almir Ribeiro

    O Bola cheia Realmente foi Berrio, mas Arão jogou muito também. Pelo segundo tempo achei o time bem e infelizmente dois erros tiraram nossa vitória. O gol mal anulado e o Penalty(um verdadeiro assalto). Tudo bem, na verdade esse jogo valia mais pela rivalidade, pois o Fla já está classificado.
    Ficou clara a falta que Diego faz e Rômulo, o time teve muita dificuldade para criar oportunidades e MA(sem comentários). São minhas considerações. SRN.

    • Luis Paulo Pinheiro

      Não concordo que o Flamengo jogou bem e muito menos o Arão.
      Esse rapaz não cumpri papel tatico nenhum. Toda hora ele está lá no ataque e não tem NENHUMA preocupação em ajudar o sistema defensivo. Acho que ele esqueceu que a sua posição é VOLANTE.
      Outro que tambem só faz gracinhas em campo é o Rafael Vaz. Esse é igual ao Arão, Abandona sua posição – zagueiro – e toda hora está lá area do adversario fazendo alguma BURRADA.
      Sugestão para o Zé Ruela: barra o Guerrero e o Everton e efetiva a dupla Arão / Rafael Vaz no ataque.
      Outras considerações:
      – Quem foi o FDP que inventou Leandro Perebão?
      – Quando o Flamengo vai contratar um goleiro de nivel seleção brasileira? Depois que maldito “assassino” Bruno saiu do time, há quase 10 anos, o time nunca mais teve um goleiro decente.

      .