Fla segura pressão de Real e Barça por joia; o mercado desta quarta

Ele tem apenas 16 anos, mas já está na mira dos dois maiores clubes do planeta, Barcelona e Real Madrid. Estamos falando de Vinicius Júnior, a mais nova joia do Flamengo e que nesta quinta-feira (16) deu o que falar no mercado da bola. Isso porque o Diretor de Futebol do Flamengo Rodrigo Caetano esnobou o interesse da dupla espanhola e bateu o martelo: ‘O jogador fica’.

Com multa rescisória fixada em 30 milhões de euros, algo em torno de R$ 100 milhões, o atacante que disputa do Sul-Americano Sub-17 com a Seleção Brasileira, mostrou que tem moral inclusive com o craque do Barça Neymar. O camisa 11 da equipe publicou também nesta quinta um vídeo em sua conta no Instagram onde mostra toda a sua admiração pelo talento do jogador, que também é seu fã incondicional.

Se por um lado o Barça recebeu negativa do Flamengo, por outro, um antigo ‘rival’ pode estar desembarcando no Camp Nou. Isso porque segundo o diário espanhol Mundo Deportivo, os catalães podem investir pesado pela contratação de Angel Di María, que apesar de toda a polêmica após o 6 a 1 contra a sua atual equipe, o PSG, pela UEFA Champions League, também estaria disposto a mudar de ares no futebol europeu. Além do argentino, o meia-atacante francês Moussa Dembélé, do Borussia Dortmund, também estaria na mira dos espanhóis.

Reprodução: Fox Sports foxsports.com.br/news/296536-fla-segura-pressao-de-real-e-barca-por-joia-e-di-maria-em-antigo-rival-o-mercado-desta-quarta

27 Comentários
Carregando comentários...