Home Notícias Diego lamenta: “Não aproveitamos as oportunidades”

Diego lamenta: “Não aproveitamos as oportunidades”

249
19
SHARE

Um dos melhores da partida ao lado de Guerrero na primeira derrota do time após 5 meses, Diego deu entrevista ainda na beira do campo cabisbaixo com o resultado.

O meia, que veste a camisa 10 na Libertadores, acertou duas bolas na trave. Ele foi o foco principal nas entrevistas.

– Não faltou raça, não faltou entrega. Infelizmente não conseguimos aproveitar as oportunidades que tivemos. O detalhe da partida foi esse. Em um jogo como esse temos que aproveitar. Todos os jogos são perigosos. Por isso que eu falei que isso fica de lição. A frustração é por não ter conseguido a vitória, mas o que faltou foi transformar as oportunidades em gol – afirmou Diego.

Em seguida o jogador foi perguntado se faltaram oportunidades pra gol, sem hesitar, respondeu:

– “Não aproveitamos as oportunidades que tivemos e numa bola parada eles fizeram, não faltou entrega e nem técnica. Precisamos aproveitar as oportunidades” e finalizou com:

– Todos os jogos são perigosos, fica de lição para todos nós, temos que fazer os gols nas poucas oportunidades que tivermos.

Finalizando as entrevistas na beira de campo o jogador lamentou as chances perdidas.

“Infelizmente, não aproveitamos as oportunidades que tivemos. O detalhe da partida foi a bola parada deles. Sabemos que em um jogo como esse precisamos aproveitar as chances. Caso contrário, se sofre. Fica de lição. Fizemos um bom jogo, mas faltou isso. Pagamos o preço”, terminou.

Comentarios

comentário