Página inicial Notícias Berrío ou Mancuello: Quem merece a vaga de titular? Assista no Resenha!

Berrío ou Mancuello: Quem merece a vaga de titular? Assista no Resenha!

412
10
COMPARTILHAR

Além das boas apresentações desde que chegou ao Flamengo, o atacante Orlando Berrío mudou a cara do jogo ao entrar na última quarta-feira contra o San Lorenzo, na goleada no Maracanã, pela estreia da Libertadores.

Isso tem feito com que muitos peçam a titularidade do colombiano. Mas afinal, já está na hora de Berrío ser titular? Assista e comente!

SRN.

Comente pelo Facebook

  • nico

    em alguns jogos colocaria os DOIS !!

  • DefendaSeuDinheiro

    Mancuello: Ele pode ser um reserva de luxo, entrar de segundo volante quando time precisar ser mais ofensivo!

    Berrío: É titular da ponta direita, com certeza, mas também poderia ser testado na esquerda, além de precisar melhorar as finalizações. Também poderia ensinar o Cirilo a ser um bom moço, largar a Stella, rsrsrsr

    • nico

      melhorar nas:
      – finalizações
      – no 1 contra 1
      – nos passes
      – na tecnica …. ou seja melhor contratar outro !!

  • – Ryan –

    Berrío.

  • Ruan Pedro

    Ele é rápido. Muito rápido. Merece não só a vaga na quarta, mas uma SEQUÊNCIA.

    Só que volto a dizer: ainda vejo o Gabriel com mais intimidade com a bola do que ele. E isso não é um elogio pro Gabriel, longe disso.

  • JuniorFla

    So tenho um ponto a ser tocado, beleza ele entra no lugar do Mancu, e o Conca? Nos torcedores estamos vendo o hoje porem esquecemos o amanhã. E outra o Mancuello esta de parabens, isso mesmo parabens jogar em uma posiçao que nao e a dele, vir de bons jogos os dois ultimos jogos q nao rendeu e vem aqui uma cambada e isso mesmo uma cambada de técnico de Fifa para falr que o cara e ruim. Eu queria que o Cirino, Gabriel ( jogador de lua) e Ederson fizesse o que ele esta fazendo em 1 ano de club.

    • Paulo Leandro

      Só joga contra times medíocres e ponto.

    • Vinícius Quintanilha

      Mais ou menos,cara. Mancuello jogou bem ano passado. Nesse começo de temporada mal apareceu nos três clássicos e se machucou contra o San Lorenzo.

  • Almir Ribeiro

    Na minha visão são jogadores de características totalmente diferentes. Mancuello é “Cerebral”, mais técnico, e Berrío é força e velocidade. Cai bem nas ideia do Zé e recompõe bem, pois tem muita velocidade e força para isso
    *Mancuello nunca jogou na posição que Zé o está colocando, claramente ele vai oscilar até se adaptar, mas o seu forte é na esquerda vindo de trás em diagonal, ai ele pode finalizar, tabelar e compôr com Diego na criação. Não é naturalmente um jogador rápido, mas isso não é para mim motivo para não ser titular. Em um 4-4-2 bem treinado ele ficaria mais a vontade. O negócio é que Zé quer o esquema com pontas. Isso vai dificultar para Mancuello, ele poderia ser “um Coringa” flutuar e cair tanto para um lado como para o outro abrindo espaços, pois vejo nele muita versatilidade.
    *Acho a comparação meio fora de contexto. São jogadores muito diferentes. mas jogaria com os dois. “Cérebro e força”.

    • Joao

      Sério que acha o Mancu ”cerebral”???
      Jogador mediano,não corre..não marca e a torcida tem paciencia pq é argetino.
      Me esforço pra ver futebol nele e não consigo