Artilheiro e melhor jogador do Sul-Americano sub-17, Vinicius Jr. posa com troféus

O atacante Vinícius Jr. já está balançando o mercado internacional de jogadores, principalmente na Europa. A joia do Mengão virou a nova sensação do futebol brasileiro com suas belas apresentações pelo Campeonato Sul-Americano sub-17. O garoto, de apenas 16 anos, volta do Chile com vários canecos em sua mala. Além de campeão, o atleta foi o artilheiro da competição e ainda recebeu o prêmio de melhor jogador do torneio.

Revelado pelas categorias de base do Fla, jornais europeus colocam o jogador sendo disputado por grandes clubes como: Barcelona, Real Madrid, Juventus e Arsenal. Desde sua atuação na Copa São Paulo de Futebol Júnior e agora, na seleção sub-17, ele vem enchendo os olhos dos dirigentes internacionais.

Em suas redes sociais, Vinicius agradeceu a conquista:

“Bicampeão, Artilheiro e Melhor Jogador!! Toda honra e glória seja dada a ti, senhor!! Obrigado a todos pela torcida!! Quem me viu, mentiu”, escreveu em seu perfil no Twitter, antes de brincar:

“Dá uma atenção aqui… Bicampeão invicto, só a geração 2000!!! Não tem outra, beijo”, disse.

Não será fácil levar o atacante do Flamengo. Além do Mengão não estar disposto a perder a joia, Vinicius Júnior tem cláusula de rescisão de 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 102 milhões), com contrato até 30 de junho de 2019.

E você, o que acha de Vinicius Jr.?
O Mengão deve subir logo ele para o profissional? Ou vendê-lo?

8 Comentários
Carregando comentários...