Página inicial Contratações Vagner Martins: ‘Marcelo Cirino e William Pottker estão próximos de reforçar o...

Vagner Martins: ‘Marcelo Cirino e William Pottker estão próximos de reforçar o Internacional’

1493
3
COMPARTILHAR

O Internacional está próximo de acerto com Marcelo Cirino. Durante informação trazida no FOX Sports Rádio desta quarta-feira (15 de fevereiro) por Vagner Martins, repórter do FOX Sports, o atacante deve mesmo vestir a camisa do Colorado pelo restante da temporada. Com seus direitos econômicos divididos entre Atlético-PR e um grupo de investidores, o clube gaúcho mandaria para os paranaenses o volante Eduardo Henrique, de 21 anos, como parte do negócio.

Além de Cirino, o Internacional ainda pode contar com a chegada de mais um atacante: William Pottker, da Ponte Preta. Na última terça-feira (14), Jorge Macedo, diretor do clube gaúcho, enviou uma proposta oficial pelo jogador de 23 anos. A ida de Fernando Bob, volante do Colorado, para a Ponte Preta por empréstimo até o fim do ano pode facilitar o negócio.

O Inter, por sua vez, também não deve abrir mão do atacante Nico López, pretendido pelo Corinthians. Apesar de estar e, baixa em Porto Alegre, o uruguaio deve permanecer na capital gaúcha pois o Inter pretende fazer valer os cerca de R$ 13 milhões pagos pela contratação do jogador de 23 anos no ano passado.

Fonte: FoxSport

Comente pelo Facebook

  • Junior Alemão

    Vai Cirino, vai ser feliz em POA e deixar a Nação mais feliz ainda com sua saída… Infelizmente não deu certo….Queria agora ver o Ederson pedir a 7 e entregar a 10 pro Diego… Seria mais lindo ainda… SRN.

  • Targiano

    Boa sorte Cirino, infelizmente não deu certo no MENGÃO……. Torci muito pelo seu sucesso no mais querido…….. Vá em paz e sucesso

  • Wagner Alves

    Amém.

    Um pereba a menos é igual a dois reforços: não joga e não tira a vaga de outro melhor.