Home Bastidores Renê ressalta sonho de jogar pelo Flamengo: “eu vim para ser hepta”

Renê ressalta sonho de jogar pelo Flamengo: “eu vim para ser hepta”

2355
27
SHARE

Hoje foi feita a apresentação oficial do lateral Renê, ex-Sport, no Ninho do Urubu. O jogador concedeu uma entrevista falando sobre sua chegada ao Fla. Confira abaixo os trechos completos da coletiva:

PROJETO

O projeto que o Flamengo ofereceu, eu entendi que é o melhor para mim. Acho que é um clube que está se preparando para brigar por títulos, pra chegar nas finais dos campeonatos e isso me incentivou a vir pra cá. Quem não sonha em jogar no Flamengo? Minha mãe falou que sempre vai me ver nos jogos do Flamengo (risos).

Minha família e muitos amigos me falaram para vir para o Flamengo. Falava que primeiro teinha que esperar eles me quererem. Agora o Whatsapp não para desde a oficialização. Que eu possa dar alegria pra ele e pra torcida

DISPUTA COM TRAUCO

Acho que é uma disputa sadia, todo grande clube tem jogadores pra disputar posição, espero conseguir meu espaço. Trabalho agora é o mais importante. Mostrar para que eu vim e deixar nas mãos do treinador quem vai jogar. Respeito o Trauco, que vem jogando bem e agora é trabalhar esperando para quando aparecer uma chance, eu aproveitar.

CARACTERÍSTICAS E JOGAR NO FLAMENGO

Alegria muito grande, sou um cara que quando comecei era mais ofensivo, hoje sou mais defensivo. Mas venho trabalhando para igualar e espero ajudar com desarmes e ajudar meus companheiros com jogadas e gols.

Acho que sempre passa um pouco de medo quando o negócio vai ser bom pra você, podendo dar certo e poder dar errado. Eu tava confiante, minha esposa fez aniversário hoje e queria estar parabenizando ela que me apoiou bastante.

O jorge é um cara que fez história, um grande jogador. Mas agora é a hora de pensar em mim e fazer a minha história que é mais importante.

JOGADOR SÉRIO

Eu não gosto muito de dar entrevista, convivência com o Durval. Eu aprendi um pouco com ele a ser sério, mas quando estou na sala de entrevista procuro ser alegre, mas jogando vai ser difícil não fazer cara feia.

Procuro trabalhar não pensando em quem vai jogar. Se Trauco está jogando bem tenho que pensar o que é melhor para o time. Também espero fazer grandes jogos e cair nas graças da torcida

ESPANHOL NA PONTA DA LÍNGUA?

Até o português ta difícil, imagina o espanhol (risos). Procuro falar com os gringos por meio de gestos.

MOMENTO DA CHEGADA AO FLA – MUDANÇA DE VIDA

Eu acho que é mais um salto na minha carreira. Eu sou um cara que sou grato pelo Sport, desde que eu sai do Piauí, mas eu acho que jogar uma Libertadores, jogar por um clube da grandeza do Flamengo não tem preço e espero dar muitas alegrias.

RIVALIDADE COM O SPORT

Eu vim para ser hepta, vou fazer meu trabalho e não tenho nada para responder sobre esse assunto.

RÔMULO

Até ser jogador de futebol foi difícil, virei jogador da vontade de Deus. Nunca passei por base, joguei no juniores do Sport por 1 ano e subi ao profissional. Não conhecia o Rômulo, mas depois que ele tava no Vasco, no Spartak, nós costumamos jogar juntos nas férias, convivo com ele e sou um amigo. Torci muito para ele vir para o Flamengo e agora que possamos dar alegria para nossa cidade.

OUTRAS PROPOSTAS

Eu acho que, muitas propostas foram boatos. O clube que se interessou foi o Flamengo e chegou a conversar comigo. Queria minha contratação e acho que fiz a escolha certa. A Libertadores, a grandeza do Flamengo e a torcida ajudarão minha carreira e vida pessoal.

ADAPTAÇÃO

Eu acho que o que o professor precisar eu estarei pronto para fazer. Eu sou obediente, se for pra ser ofensivo vou ser, se for para ser defensivo vou ser. O momento é trabalhar e entrosar com a equipe para aparecer a oportunidade e aproveitar.

COMUNICAÇÃO DOS GRINGOS

Muito adaptável, são tranquilos. Nem todos chegaram juntos e isso facilita bastante, principalmente quando o Guerrero chegou, ele é o mais antigo e ajudou bastante, todos eles são entrosados, puxam as brincadeiras. Agora o Berrío chegou recentemente, ta procurando entender rápido e eles vão se adaptar.

Comentarios

comentário

  • Leonardo Falcão

    “Eu vim para ser hepta, vou fazer meu trabalho e não tenho nada para responder sobre esse assunto.” Até ele sabe….kkkkkk

  • Neto Rezende

    Chegou mitando. Boa sorte, latera!!

    • Ednei P. de Melo

      De fato, ele vai precisar… muito! &;-D

  • Eduardo Ferreira

    É ele recebeu a camisa 6 é o Trauco hein??

    • Gabriel Silva

      cara. esse time do flamengo. Não entende de numeros kkkkkkk. Coloca tudo de qualquer jeito

      • Samarony Lima Pinheiro

        Se bobear o Fla inscreve só 29 jogadores na Libertadores porque nenhum goleiro quer usar o número 1.

        • Gabriel Silva

          César deve usar

  • DefendaSeuDinheiro

    Boas vindas, sucesso!!
    Ótima entrevista.

    SRN.

  • Miqueias Pereira

    Chegou dizendo que quer ser HEPTA!! O que dizer de um lateral que você pouco conhece, mas que você já considera tanto assim!?!? Hehehhe!!

  • Gabriel Melo

    KKKKK Adoro isso.
    Aquele momento em que o ex-jogador do Sport fala “Vim para ser hepta!”. https://uploads.disquscdn.com/images/c5107c0d0dc0adc60872965d253dfa153eaf696dc52102d9b48d6666469cf2e6.png

    • Daniel Felix

      Falou a verdade.

  • Almir Ribeiro

    Quero ver jogar e com muita vontade. Amor ao Fla guarda pra você. Na boa, já escutamos isso de outros que nos sacanearam depois. O que importa pra mim é dedicação e profissionalismo e isso parece que ele tem. Veio para ser hepta e será. . Seja bem vindo ao maior do mundo. SRN.

  • Daniel Felix

    Evolução na carreira. saiu de um time pequeno para um gigante do mundo, só isso já é um motivo para celebração. saiu do armazém da esquina para ser CEO do facebook, no vale do silício.

  • AMRS

    Ótima entrevista!! Toma, “vim para ser hepta”!
    Ano retrasado, vi alguns jogos do Renê e previa que o mesmo iria jogar em time maior!! Confesso que ano passado não acompanhei muito o seu futebol. Mas me parece ser um bom jogador!! Seja bem vindo!! Mantenha o nível do ótimo Trauco…

  • Gabriel Silva

    SObreo Sport.
    Vim pra ser hepta! Chegou, chegando haha

  • Marcos Moura

    “Eu vim para ser hepta”, com essa ele mitou! Dorme com essa ixporte

    • Evandro Caldeira

      kkkkkkkkkk

  • Evandro Caldeira

    Excelente Renê, jogador que vem do Nordeste com qualidade, eles se doam, esse vai dar muitas alegrias, é um marcador cascudo e quando se cobra apoio ele responde, Renê é o lateral do time que tem características ofensivas e defensivas mais equilibrada entre os 4. Pará marca mais do que apoia, Rodinei apoia mais do que marca e Trauco é o que mais apoia e o que menos marca, Renê pode tomar essa vaga talvez.

  • Se eu fosse o Bandeira, daria a camisa 87 para ele, só para a zueira ser completa.

    • Flamaster_Canada

      Não, brother, porque essa fantasia não pode ser legitimada.

      Nós somos campeões de fato e é ponto pacífico.

      SRn

      • Caio Sá

        Sempre é bom que todo flamengo saiba explicar o que ocorreu. Mas, concordo com você, embora tenha achado engraçada a sugestão de Vinícius. Quem tem que gritar que é campeão de 87 é o minúsculo sport. “Nós somos campeões de fato e é ponto pacífico”.

      • Relaxa mano, é só zueira mesmo. Seria uma atitude muito mesquinha, quem faz isso são eles.
        Nós somos os legítimos campeões, isso é fato. SRN

        • Flamaster_Canada

          Certo que sim!

  • Flamaster_Canada
    • Caio Sá

      KKKKKKKKK

  • mtakh

    Flamengo como time grande que é, não precisa polemizar pra aparecer.Flamengo é gigante por si só, tem patrocínios por méritos próprios,sem ser brinquedos de milionário, como flor ou parmera.O ixporte que precisa aparecer,pra ganhar dimensão usa o Flamengo. 87 ninguém tem dúvida.

  • Caio Sá

    Isso mesmo. Todos sabem, a meta é ser Hepta.