Página inicial Bola Murcha Flamengo x Madureira: Vote no BOLA MURCHA da partida!

Flamengo x Madureira: Vote no BOLA MURCHA da partida!

893
56
COMPARTILHAR

Escolha os piores jogadores da partida desta tarde contra o Madureira, pela última rodada da fase de grupos do Carioca.

Vote na enquete abaixo e deixe nos comentários o motivo da sua escolha:

Comente pelo Facebook

  • Edy Menezes

    é serio?? o Arão deu um passo errado. O cara desarma pra carai. esse jogo nem deveria ter bola murcha. snr

  • Lucas

    Willian Arão jogador horrível.

  • Douglas Marciano

    Ta na hora de acabar com esse bola murcha, na moral!

  • Max

    Essa foi a pior partida que já vi o Arão fazer. A comissão técnica precisa fazer uma investigação para saber o que está acontecendo com esse jogador. Pode ser problema pessoal.

  • Marcelo Martins

    O time todo jogou bem. Quem destoou um pouco foi o Arão. SRN!

    • Mas também não era tanto pra merecer voto de bola murcha. A gente só vota nele – inclusive eu – porque quer saber quem foi votado e não tem como ver sem votar.

      • Marcelo Martins

        Tem toda razão. Deveria haver um jeito de ler o resultado sem ter que votar. SRN!

  • Gracilio Kondo Raposo

    Arao realmente não foi bem hoje mas o Éverton desequilibrou negativamente no ataque, ele corre, corre e corre, mas na hora de cruzar ou passar a bola… muito mal…

    • A tranquilidade e frieza que falta ao Everton sobra no Vizeu, puro talento.

      • Gracilio Kondo Raposo

        Acho que Zé Ricardo tem um ótimo plantel em mãos… O que vai fazer diferença é a qualidade técnica e neste quesito o Éverton está devendo, se Berrio, Ederson e Conca fizerem em campo o que tem no papel, ele ficará no banco.

        • Glauco

          Será que dá pro Berrío jogar em alto nível na direita? Seria muito bom

      • Pedro Victor

        Vi isso no sub 20 tbm e hoje comprovei. Não tem medo da zaga e quem tiver na frente ele leva junto nem que seja chutando também.

      • Guardião

        Como é? No Vizeu sobram tranquilidade e frieza? Menos cara, aquela cabeça horrorosa que ele mandou pra fora com o gol vazio demostra que ele tem que melhorar muito essa tranquilidade e frieza que vc tanto diz que ele tem. O garoto tem futuro, mas dizer que ele é puro talento aí já é demais….menos, muito menos.

        • Ah tá! E veio aqui só pra dá sua cornetadinha por causa de uma jogada que não gostou, né? E os melhores do mundo nunca tiveram talento por terem dado cabeçadas erradas, certamente… Acho melhor ir tu ir torcer pro vascuzinho que lá deve ser mais a sua praia, agora com o “Fabuloso”…

  • Caio Sá

    O time jogou bem. Concordo. Até o pereba do gabriel não foi mal, desde que se tome ele mesmo como parâmetro. Teve mais destaques positivos que negativos. Mas não se esqueçam que era um time de bosta com menos um.

    • Time bosta que até a expulsão tava complicando pro Fla conseguir desenvolver seu melhor futebol.

      • Caio Sá

        Concordo e retifico. Exagerei. Mas convenhamos que não era o melhor teste pro Mengo.

        • Ano passado perdemos 2 competições para times fracos jogando fechado como o de hoje, então no meu entender, apesar da expulsão ter facilitado, acho que o teste valeu alguma coisa sim.

  • Bruno Oliveira

    Achei o Trauco meio perdido defensivamente hoje. Tm mt a melhorar nesse quesito.

  • Kikos 1976

    Gabriel horrível (COMO sempre) !! Arao errou Demais, Vaz os lances de perigo tudo em cima dele!

  • Marcelo Reis

    Ou eu não entendo nada de futebol ou tem muito cego vendo jogo. Vaz jogou muito!!!!

    • Evandro Caldeira

      Vaz as vezes tem de cobrir o Trauco e acaba sendo induzido a errar, vi até o Réver indo contar uma bola no lado do Trauco, pois toma nas costas e compromete a defesa! Eu também gosto do Vaz e ninguém é canhoto dos zagueiros! Ao meu ver sua titularidade é justa.

    • Pedro Victor

      Claro, concordo contigo. arão também mas o que acontece é que o nível de todo o time se equiparou ao dele, nas saídas dos perebas desde o ano passado.

    • Filipe

      Concordo cara, quando venho aqui fico sem entender que diabo é isso que essa torcida tem de querer criticar tanto, na maioria das vezes sem razão.

    • Gustavo Cinelli

      Fato!

  • Vinicios Mendes

    Esse Gabriel vai acabar nos ferrando em um jogo importante, perder 2 gols que o Val pedreiro fazeria e ainda tem quem ver esse cara útil chega a ser ridículo.

  • Marty Mcfly

    Talvez seja perseguição com o Rafael.

  • Yan Balduino

    Votaram no Vaz por implicância, Gabriel mais uma vez foi horrível, mas quem merecia ter ganho disparadamente é o preguiçoso e displicente do Arão. ERROU TUDO!!!!!

    • Guilherme

      Vaz foi normal hoje, não atrapalhou e fez o básico.

  • kirie

    Arão vem mal desde muito tempo, diria desde o primeiro jogo contra o Botafogo pelo brasileiro de 2016, acho que nos enganou, não deve ser esse jogador todo nível seleção, o Cuellar tem que ganhar mais oportunidades e sequencia no time titular… Arão tá mal e merece um banco…

  • Evandro Caldeira

    Votei no ZR pela insistência com os perebas que deveriam dar lugar para Cuéllar/Ronaldo e Adryan! Mas dos jogadores o Gabriel é bola mucha.

    • marcondes Alves

      zero pra vc, adryan e brincadeira

      • Evandro Caldeira

        Brincadeira é o GABRIEL meu chapa, onde está enxergando que Gabriela joga mais que Adryan? te dou 1 por ver que tem problemas de visão de jogo afffffff…

        • Kikos 1976

          Gabriel é osso mesmo!

        • marcondes Alves

          os dois e merda e a mesma coisa. agora o ronaldo e o paquetá se ve um futebol neles.

          • Evandro Caldeira

            É a sua opinião, ele diverge da minha, vc não gosta do Adryan, mas prefiro ele beleza meu chapa.

          • marcondes Alves

            ok, preferencia e sua, mas que ele e fraco isso é, sem duvida.

  • Pedro Victor

    Na verdade a galera está toda enganada sobre o arão.

    O arão agora não é o jogador que joga do lado do marcio Araújo, não faz transições dependendo de Wallace reis nem Cesar Martins, nem muito menos Juan. Arão não segura mais bola por que não joga com um cirino e um Gabriel pra se esconder. O que acontece é que o arão tá mais ocupado em desarmar, cobrir e marcar, não tem mais um Márcio Araujo pra ele se destacar, afinal quando jogava com os perebas eles se escondiam das bolas e não passavam 3 segundos com ela nos pés, além da boa fase do Guerrero que agora vem mais buscar a bola atrás. Com isso tudo o arão que nós superestimamos se tornou o arão que ele tem que ser, e é por isso que agora sim digo que Zé arrumou a volancia, pois temos dois arão no meio pra dividir.

  • Magno González

    Cara achar bola murcha num 4×0 ? Ta de sacanagem, né ?

    • heverttom

      Se não é a cabeça de côco do Gabriel era 6 kkkkk

  • Tmenezes

    Não gosto do Vaz, mas falar que o cara jogou mal é florida. O que me deixa
    muito preocupado é o Flamengo novamente sem saída de bola e nenhuma
    jogada ensaiada nos escanteios e olha que hoje deve ter tido uns 50
    escanteios.As transições continuam lentas, não esqueçam o Flamengo só
    melhorou quando o Madureira perdeu um jogador e não teve mais perna para
    acompanhar. O time é muito mal treinado, os jogadores não se movimentam
    esperam bola no pé com isso a saída de bola é prejudicada. Quando o
    Madureira parou de formar a linha defensiva e começou a ter saída de
    bola o time flui e muito.ZR treine e muito a saída de bola a transição
    defesa/meio e meio/ataque esta mto fraca.

    • Na minha visão, o fato de o time muitas vezes ficar tocando a bola na defesa é para ter uma melhor situação de saída pelas laterais, já que com a saída pelo meio corremos muito risco de sofrer um contra-ataque que pegue nossa defesa desprevenida. Jogadas pelo meio só se for em um contra-ataque nosso ou próximo à área adversária.

    • Guardião

      Time mal treinado sendo o melhor time do campeonato?!?!?! Ahh tá de brincadeira. Isso é muita implicância com o ZR! O time não foi bem no primeiro tempo, posso até concordar, mas isso aconteceu por causa da proposta de jogo do Madureira de jogar todo recuado. Quanto à saída de bola ser lenta isso está ocorrendo pro causa da má fase do Arão e do Rômulo ainda não estar ainda 100% fisicamente. A única crítica que posso concordar é quanto o baixo aproveitamento dos escanteios. Isso precisa de fato ser melhorado, agora o resto, para início de preparação, está sendo muito bem encaminhado.

  • Fla coringa

    Vejo uma implicância desnecessaria no Vaz e Arão, o Vaz fez uma boa partida, o adversario ajudou, a nossa defesa estava muito bem.Noto que o Arao não aparece mais como elemento surpresa como fez no botafogo e no Fla ano passado. Pois ele está mais defensivo e nos desarmes. Isso que está causando essa estranheza pela torcida. Hj ele errou alguns passes na transição , mas defensivamente estava bem.

    • Yan Balduino

      Depois que ele saiu o time mehorou

    • Luis Henrique

      Arão esta errando muito passes, diferente do ano passado, por isso a torcida esta pegando no pé dele, ja do Vaz eu não entendo pq, o cara jogar bem, mesmo achando que não e um craque, e um bom jogador, e ajudar muito o clube

  • Filipe

    Galera votar no Vaz é até um crime, PQP, fico P da vida com essa coisa de ter que arrumar um no time para criticar, o Bola da Vez é o Vaz e o Arão, pode fazer o jogo perfeito que a galera vai arrumar coisa para criticar, TNC.

  • Gustavo Cinelli

    Arão e Gabriel. Rômulo, depois, apenas regular, mas está crescendo.

  • Luis Henrique

    votar no Vaz e burrice, jogou bem, ja o Arão não foi mal nesse jogo, o ruim que esta errando muito passe besta, ja o Gabriel e só entra que consegue fica no bola murcha, cara ruim demais pqp, sabe nen cabecia

  • Léo Faria

    Para.
    Não produz absolutamente nada. Vai virar um Marcio Araújo,não erra mas não produz. Muito pouco pra um time que deseja disputar os principais títulos do ano.

  • Iromar Gaspar

    MA não jogou, mais só por está no banco já é o bola murcha ,pois esta tirando vaga do Ronaldo/Cuellar ….. rsrsrs brincadeiras a parte.
    Pior da partida disparado foi Gabriel a deficiência técnica desse rapaz é sem igual, não é jogador para o Flamengo e faz tempo que ta no time fazendo hora extra, Arão merece um banco e tentar trazer de volta seu futebol que a muito tempo não se vê desde a partida contra sua antiga equipe pelo 1º turno do campeonato brasileiro 2016.

    • Daniel Silva

      concordo em tudo rsrs

  • Junior Alemão

    Eu votei no Arão e achei que o Rômulo subiu de producao depois que o Arão saiu. E o Paquetá entrou bem demais. SRN

  • Daniel Silva

    Disparados Bola Murcha; Arão; Gabriel; Vaz e Araújo,