Página inicial Bola Cheia Flamengo x Madureira: Vote no BOLA CHEIA da partida!

Flamengo x Madureira: Vote no BOLA CHEIA da partida!

922
43
COMPARTILHAR

Escolha os melhores jogadores da partida desta tarde contra o Madureira, pela última rodada da fase de grupos do Carioca.

Vote na enquete abaixo e deixe nos comentários o motivo da sua escolha:

Comente pelo Facebook

  • Matheus Maia

    Diego, Trauco e é claro o Mestre Zé

  • Lucas

    Mancuello jogou o fino da bola. Titular absoluto nesse time, Berrío e Conca que se virem pra tentar tirar o Everton.

  • Gracilio Kondo Raposo

    Difícil escolher um hoje pois o time todo foi muito bem…
    São destaques:
    Romulo fez a melhor partida no time hoje, muito bem na defesa e apoiando até o ataque. Erra muito pouco passe.
    Diego pela capacidade técnica e incansável em campo.
    Guerrero vive uma fase sensacional e está desequilibrando.
    Paqueta pela pintura e presença em campo, traz uma opção interessante na posição de segundo volante.
    Menção a condição física do Mancuello hoje, correu muito, fez gol, ajudou na recomposição, enfim ótima partida também.

    • Yuri Jorge

      Não acho que o Paquetá seja um segundo volante já que ele pode fazer a mesma função que o Renato Augusto faz na seleção,mas hoje ele jogou mais como um segundo volante mesmo

      • Gracilio Kondo Raposo

        Também não acho mas o Zé conhece este grupo, sobretudo, os meninos da base. Grata surpresa o Paqueta nesta função e mais opções…

      • Gol D. Roger

        Mas o renato augusto joga de segundo volante na seleção . E o paqueta joga de meia e segundo volante. Pra qm n lembra , na copinha ele fazia o segundo volante,variando com trindade no 4231 e fazia a meiuca no 4141

  • Max

    Queria saber quem foi o maluco que votou no Gabriel.. kkkkk

    • Caio Sá

      Foi votar em Vizeu, é domingo, umas doses de cachaça, pronto, errou o nome. KKKKK

      • Evandro Caldeira

        A Caio, conta outra, nenhum bebo erra o Gabriel grilo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Rodrigo Andrade

      Já são 7 malucos…

  • Marcelo Martins

    O Diego por ser decisivo no primeiro gol. Brigou pela bola duas vezes antes de dar o chute derradeiro. SRN!

  • Fred Abreu

    Pra mim o Mancuello foi um monstro no jogo.

    • Evandro Caldeira

      Não dar para dizer quem é mais entre Diego e Mancu, ambos deslizam, impressionante como Mancu é inteligente para não ficar impedido! Diego também é muito liso, se cuida vasquim, nosso jejum vai chegar ao fim…vamo q vamo mengão.

    • Gustavo Cinelli

      Sou fã do gringo, mas hj ele foi só razoável. A diferença é q esse cara não se entrega. É a cara do Mengao

  • Rodrigo Felix Dutra

    Trauco melhor que Jorge !

  • Eris Carlos Jesus Da Sillva

    Diego…Gastou a bola….

  • Vinicios Mendes

    Eu só vir o segundo tempo, avaliando o tempo que vir todos foram muito bem ( menos 1 pereba que perdeu 2 gols fáceis, vulgo Jamal.) Mas os maiores destaques que eu vir foram:

    Trauco: mais 1 assistência e evolução defensiva.

    Diego: grande movimentação, jogadas individuais, passes precisos.

    Guerrero: oque esse cara tá jogando? Tirou velocidade no gol que nem sabia que tinha e mostrou poder de centro avante na finalização.

    Mancuello:(Tirar a vaga do argentino sarrante será compplicsfo.)

    Felipe vizeo:Entrou muito bem, perdeu um gol que nao costuma perder mas tirando isso foi bem.

    PAQUETA :Vai calar a boca dos Zé’s que o criticou por ter ido mal em 1 competição, deu passes precisos e o golaço.

    E POR ÚLTIMO, TALVEZ O MAIOR DESTAQUE ZE RICARDO: acreditou nos garotos, mostrou evolução na variação é o melhor tirou o arão e nao botou o Márcio, Te Amo Zé.

    • Gol D. Roger

      Com ctz

  • Jose Lopes

    Da gosto de ver esse time jogar, não se contenta com um ou dois gols está sempre visando o gol do adversário. Mesmo em igualdade numérica de jogadores no primeiro tempo o Flamengo era infinitamente superior ao time do Madureira. Mancuello e Diego destruíram e Guerrero como sempre matador. Que venha as bigodudas!!!

  • Evandro Caldeira

    Diego e Mancu tem sido os bola cheia do time, os 2 são o cérebro do time, sem eles o Flamengo fica sem criatividade, ambos jogam com muita raça e força de vontade com uma habilidade inexplicável! Guerrero sempre tem jogado muito, se manter o pique vai fazer de 25 a 30 gols na temporada e o Diego vem na cola com Mancu, esses caras vai dar trabalho, estão chegando no ponto. Arão tem atrapalhado-se muito, avança sem necessidade e acaba com o Rômulo, eu já teria colocado o Cuéllar.

    • Neeskens Campos

      Gosto muito do Mancuello, mais será que tem algum treinamento pra ele se soltar mais? Tem horas parece que ele ta correndo com o freio de mão puxado. Se ele melhorar nisso, vai ser um jogador melhor.

      • heverttom

        É o jeito dele .. ele correr daquele jeito kkkkkk.. mas é mostro .. to sentindo falta de um gol de falta p dar moral .. Libertadores só se ganha se tiver um bom batedor de faltas e escanteio

  • William Rodrigues

    Queria saber o que os “Anti’s ” Zé Ricardo teriam a falar do jogo de hoje. Taticamente foi um baile. Desde o primeiro tempo, a estratégia de jogo foi perfeita. Pressão desde o início do jogo, até encontrar o gol, que só saiu no FINAL do primeiro tempo. Muita intensidade e composição de espaço no time. Por incrível que pareça as peças que chegaram elevaram e muito o patamar do time, e consequentemente a forma de jogar do time. Trauco, Rômulo, Mancuello jogando muita bola… Esse time promete e muito!!!

    Zé Ricardo cada vez mais crescendo e aproveitando a oportunidade da VIDA dele, que é treinar O FLAMENGO, e com um ELENCO EXCELENTE que o Clube possui nesse momento. Parece que o curso da CBF que ele fez no fim do ano, REALMENTE mudou a mentalidade dele, e ele, NESSE momento está utilizando todo seu potencial da melhor forma. Claro que vai ganhar ainda mais experiência com VITÓRIAS, VIVÊNCIA NO CLUBE, E CONSTANTE APRENDIZADO, fazendo mais cursos futuros, e etc etc.

    O TIME ESTÁ JOGANDO MUITO BEM!
    E.. como não falar do GOLAÇO do nosso promissor LUCAS PAQUETÁ.
    William Arão sendo substituído por Paquetá, Vizeu jogando e dando assistência.
    Mancuello jogando demais, muito tático, incrível como ele sabe preencher espaços, estar no lugar certo sempre…. Diego é Ídolo, então não tem muito o que falar. Guerrero inexplicavelmente intenso, brigador, matador…. Rômulo cada vez mais “solto”, firme… Enfim, o caminho está traçado esse ano para nós!

    NÃO SERÁ NENHUMA SURPRESA O FLAMENGO SER CAMPEÃO DA LIBERTADORES ESSE ANO, E ACREDITEM AMIGOS, NÓS SEREMOS!!!

    Saudações Rubro Negras.

    • Evandro Caldeira

      Faltou explicar a entrada do Gabriel, por que essa teimosia com ambos;Gabriel e MA, ZR não precisa desses caras, mas tem que colocar 1 ou os 2 para fazer raiva, deixa de relacionar Cuéllar/Ronaldo e Adryan por esses caras! Que você acha? É justo isso? Está sendo justo o ZR com esses 3 jogadores?

      • Neeskens Campos

        Coloco Éverton nessa turma, hoje ERROU TUDO, TUUUDO, não gosto do futebol dele, dá muito passe errado, sempre tenta a jogada mais difícil, vai ser reserva de Berrío, torço por isso. Berrío e Mancuello no time.

    • Kikos 1976

      O lixo do Gabriel!

    • Fabio

      Pelo amor de deus… acho que nao vi o mesmo jogo.ate a expulsao do jogador deles o time não estava bem, não serve de parametro pra nada.

      • Franklin Galvão Junior

        Depende do que você entende por “estar bem”. De fato o jogo estava chato, mas o Muralha nem suou. Acho que os zagueiros só suaram porque corriam pra área nos escanteios. O Madureira estava com a estratégia claramente defensiva, e furar o bloqueio de um time que entrou no jogo com o claro intuito de não perder a gente sabe que é muito complicado. Tanto que foi só tirar um que o baile começou.

    • Gol D. Roger

      Sempre tem algo errado na cabecinha desse pessoal. Isso se chama ma vontade. Ao invés de torcer pra ele dar certo , ficam torcendo pra cair e alimentarem seus egos vazios

  • heverttom

    26 pessoas votaram no Gabriel kkkk o cara deu aquela cabeçada ridícula kkkok

  • Franklin Galvão Junior

    Galera reclama, mas eu acho que entendo o ZÉ em colocar o Gabriel: acho que quem mandou colocar ele pra jogar pra poder dar visibilidade pra poder vender. Só pode! Se bem que ele deve sentir falta de alguém que cumpra bem o papel de recompor as alas, já que o Berrio esteve fora. Como não tinha ninguém, Gabriel foi o que mais se aproximou.

    • Daniel Silva

      mas dava para ele ter colocado o Ronaldo, o Araujo estou dizendo isso rsrs,e deixado o Paquetá mais próximo do gol.

  • Daniel Silva

    Ainda falta sair do time considerado titular, os outros dois araujo, Vaz e Arão.

    • Franklin Galvão Junior

      Implicância detected

      • Daniel Silva

        Implico o que mesmo, quer dizer que Vaz é melhor do que Juan, Donatti, Leo?
        Arão é melhor que Cuellar, Paquetá, Ronaldo?
        não é implicância, apenas não gosto de jogadorzinho que anda em campo,e dá passe de lado, sem sangue…vou falra besteira mas Araujo pelo menos corria se esforçava, mas esses dois Arão e Vaz desfilam em campo

        • Franklin Galvão Junior

          Vaz melhor que Juan, Donatti e Leo? Até o momento sim.
          Arão melhor que Cuellar, Paquetá e Ronaldo? Sim.
          O momento dos dois é melhor que o dos citados, seja pela habilidade, juventude, adaptação ao time, experiência etc. Pode ser que isso mude? Claro.

          • Daniel Silva

            que jogos você anda assistindo?

          • Franklin Galvão Junior

            Eu vou modificar sua pergunta: sob que perspectivas você vê os jogos? Eu sou o tipo de torcedor que analisa vários pontos, mas que também torço independentemente do que aconteça. Criticar é muito fácil, difícil é ser o Zé. Não se esqueçam que a gente só acompanha o que chega pra gente. Tem coisas que a gente não sabe, não vê, e que o Zé sabe melhor que a gente. Então eu assisto os jogos torcendo e sabendo que nem sempre o Flamengo ganhará fácil, nem sempre dará show (pelo contrário, um time forte atiça os adversários e faz com que eles redobrem a atenção), e que nem sempre acontecerá o que eu acho que tem que acontecer.

        • rulian

          o que falar de xabi alonso então.

  • Daniel Silva

    Bola Cheia disparado mesmo foi o Mancuello, depois Diego, Trauco, Rever, Rômulo, Paquetá,Everton,Guerrero…razoável, Pará,Vizeu, péssimos, Vaz, Arão,Gabriel e Araujo sabe porque né?

    • Franklin Galvão Junior

      Olhaí, cara! Você vem dizer que o Vizeu foi razoável?? O cara que não vinha jogando com o time simplesmente entra na etapa final da partida e dá uma assistência e dois chutes perigosos foi razoável? Já sei, ele só seria bola cheia de tivesse metido gol, né? Minha conversa contigo acabou aqui. SRN

  • Rodrigo – Depto. de TI

    A galera que vota no Gabriel só pode ser parente do cara, não é possível.

    • nico

      kkkkkkkkkkkkkkkk