Home Destaque Reforços do ano passado e garotos da base buscam afirmação no Flamengo

Reforços do ano passado e garotos da base buscam afirmação no Flamengo

1086
14
SHARE

O início de um ano costuma trazer esperança para muita gente. No trabalho, não é diferente. Um grupo de jogadores do Flamengo, formado por alguns reforços de 2016 e garotos da base, busca mais espaço e afirmação nesta temporada.

Entre os mais experientes que ainda precisam mostrar serviço estão o lateral-direito Rodinei, o zagueiro Donatti, o volante Cuéllar, o meia Mancuello e o atacante Leandro Damião. Já entre os garotos há aqueles que já contam com o carinho da torcida e outros que ainda buscam maior reconhecimento.

O atacante Felipe Vizeu, por exemplo, teve boa temporada em 2016, e agora chega com boas credenciais. Por outro lado, Lucas Paquetá, Ronaldo, Léo Duarte, Thiago Santos e Matheus Savio ainda esperam ansiosamente por oportunidades. A promessa da diretoria é dar maior espaço para as categorias de base neste ano. Até por isso, os reforços serão em número reduzido.

Como vai dar prioridade à Libertadores, é possível imaginar que o Flamengo dispute algumas partidas no Carioca e também na Primeira Liga com uma equipe alternativa, dando mais espaço para esses jogadores que estão no banco.

Fonte: UOL

Comentarios

comentário

  • Andre Luiz

    CUELLAR, MANCUELLO E RODINEI JA MOSTRARAM SERVICO BASTA O TECNICO COLOCAR, O UNICO QUE AINDA PRECISA MOSTRAR É O DONATTI ESSE EU CONCORDO MARCOU GABRIEL JESUS É ELE NAO FEZ NADA NA LIBERTADORES, AGORA PRECISA DE DAR CHANCE ENTROSAMENTO A ELE ASSI SABEREMOS SE SERVE OU NAO, ALÉM DE SER UM PERIGO A CADA ESCANTEIO EM NOSSO FAVOR ELE É MUITO BOM NO JOGO AÉREO E ISSO E IMPORTANTE DEMAIS NA LIBERTADORES!

  • Carlos Silva

    Estou ansioso pra ver esse Lucas Paquetá jogar uma partida completa!!! Esse moleque vai voar!!! anotem isso!!

  • Felipe

    Esquema do time será 4-4-2 se transformando em 4-3-3 quando estiver atacando pois o Conca joga bem ali na direita invertido inclusive batendo bem de fora da área e de vez em quando vai abrir puxando a marcação para o Diego, Arão e Rômulo entrarem livres como elemento surpresa. Eu investiria apenas em um ponta que saiba jogar dos dois lados, D. Tardelli seria perfeito porém é caro e os chineses não querem liberar, então sou a favor de tentar o Cecílio que joga mais na esquerda mas sabe jogar na direita tbm e talvez dando o Canteros que tem mercado aqui no futebol sul-americano mais a metade do valor solicitado que seria 13,5 milhões deve fazer eles aceitarem.

    • Felipe

      Muralha, P. Vitor, e Thiago
      Pará, Rodinei e T. Ennes
      Rever, Donatti, L. Duarte, R. Vaz, Juan e Denner
      Jorge, Trauco e Michael
      Rômulo, M. Araújo e Ronaldo
      Arão, Cuellar
      Diego, Conca, Mancuello, Gabriel, L. Paquetá e M. Sávio
      Cecilio Domingues, Everton, Ederson, T. Santos e Vinícius Júnior
      Guerrero, Damião e F. Vizeu

      • Luiz Ernesto Guerra

        Eu gosto do Vinícius Júnior tb, mas o ideal seria utilizá-lo depois da próxima Copa SP. Ele ainda é um pouco imaturo e não busca tanto o jogo. O Fla deveria usar o Patrick, pois já está pronto…

      • Luiz Ernesto Guerra

        E mandar o Gabriel ir pastar, urgentemente. Este argumento de que o salário dele é “baixo” está impossibilitando que os garotos do Ninho tenham oportunidades.

    • Luiz Ernesto Guerra

      Dá pra tentar o Talisca tb… está emprestado pelo Benfica e pode ser que o Besiktas não o queira ao término da temporada. Talisca é um investimento que até vale 10 mi euros…

  • Felipe Trindade

    O Flamengo tem jogadores no banco que ja foram e uns que não foram mas podem ser titulares.
    Rodinei, Donatti, Cuellar, Mancuello, Ederson.
    Ainda tem o Paquetá, Sávio, Vizeu, tem o Damião que acredito que ainda sera importante porque é experiente e tem faro de gol.
    Thiago Santos que é um ótimo ponta, e agora a chegada do Conca, e a eventual chegada do Rômulo pra mudar o nível do time, sem contar a permanência do Diego e do Guerrero.
    O Flamengo tem um bom time, com as contratações em andamento, só precisaria de um grande atacante, o Cecílio seria uma boa alternativa.

    • Ednei P. de Melo

      À meu ver, o Flamengo precisa mesmo urgentemente de um atacante de lado forte no direito e um para compor elenco no lado esquerdo, pois já já temos o Éverton que dá conta do recado, ao passo que o Gabriel no máximo ajuda o time… &;-D

      • Felipe Trindade

        Exatamente.
        Mais uma vez ouvi boatos de que o Tardelli esta apalavrado, seria otimo ele e o Guerrero…

        • rubro negro

          seria muito bom Tardelli de volta.

          • Felipe Trindade

            Ele e Guerrero seria demais… Mancuello com Diego enquanto Conca se recupera, ou Everton.

  • Martins bsb

    Minha pergunta é

    Qual time vai jogar o carioca?

  • rubro negro

    coloca a garotada mesclada com os veteranos pra jogar alguns jogos do carioca e liga.