Home Contratações Nixon vai jogar pelo Red Bull Brasil em 2017

Nixon vai jogar pelo Red Bull Brasil em 2017

1921
13
SHARE

Depois de anunciar três jogadores com características defensivas e um meia, o RB Brasil começou a turbinar o ataque. Os primeiros reforços para o setor são Elton, ex-Corinthians, Flamengo e Vasco, e Nixon, revelação do Flamengo que disputou o último Brasileirão pelo América-MG. Os dois ainda precisam passar por exames antes de assinar contrato para o Paulistão.

Elton é o mais experiente da dupla. Aos 31 anos, estava no JEF United, do Japão, e tem passagens por Vasco, Corinthians, São Caetano e Flamengo. Seu último clube no Brasil havia sido o Vitória, em 2015, quando fez 12 gols em 43 partidas.

Já Nixon tem 24 anos, surgiu com grande destaque na base do Flamengo, mas sofreu com problemas físicos quando subiu aos profissionais – ficou mais de um ano sem jogador devido a duas cirurgias no joelho esquerdo – e ainda não estourou. Pelo Coelho, participou de 12 partidas, sem marcar nenhuma vez, na campanha que culminou com rebaixamento para a Série B do Brasileiro.

Até então, o técnico Alberto Valentim contava apenas com Bruno Alves e Caíque, além do jovem Alisson, como opções para o ataque. Por isso que o Toro Loko buscava novos nomes para o setor ofensivo. Elton e Nixon vão se integrar ao elenco nos próximos dias. Antes deles, o RBB já havia confirmado as contratações dos laterais Lucas Taylor (ex-Palmeiras) e Thallyson (ex-Ceará), do volante Fillipe Soutto (ex-Londrina) e do meia Élvis (ex-Figueirense).

As caras novas treinam ao lado de 12 remanescentes de 2016: os goleiros Saulo e Kewin, os laterais Bruno Ferreira e Guilherme Lazaroni, os zagueiros Willian Rocha e Willian Magrão, os meias Nando Carandina, Denner, Milton Júnior e Branquinho e os atacantes Bruno Alves e Caíque. Cinco da base também integram o grupo: Matheus Garrido, Pedrinho, Gabriel Silva, Hiago e Alisson.

O Toro estreia no Paulista dia 5 de fevereiro, contra o Mirassol, no José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O primeiro jogo como mandante é uma semana mais tarde, no dia 12, quando o RBB recebe o Santos, no Moisés Lucarelli, pela segunda rodada.

Fonte: GE

Comentarios

comentário