“Nem todos são 100%, mas ele tem muito a evoluir”, Zé Ricardo sobre Márcio Araújo

Em participação no programa “Seleção Sportv” nesta quarta-feira (04), do canal fechado Sportv, o técnico Zé Ricardo, dentre outros temas, foi questionado a respeito da cobrança que recebe pela utilização do volante Márcio Araújo.

Apesar de dizer que tenta não levar em conta as críticas sem fundamento para poder trabalhar, confirmou que essa talvez seja a maior pressão que sofre. Porém, se mostrou bastante convicto quanto à importância do jogador.

“É um jogador extremamente profissional, que tem em suas estatísticas altíssimos números acompanhados pelo CEP e é muito produtivo pra equipe”, afirmou.

O treinador lembrou também que o mesmo jogador já foi alvo de críticas por parte das torcidas de Palmeiras e Atlético/MG, clubes que defendeu antes do Flamengo e disse não entender o motivo de tamanha perseguição.

marcio-araujo
Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo

“Se ele tem suas deficiências, compensa isso de outras formas. Além do mais, é um jogador que o grupo adora!”, emendou.

“É um jogador de velocidade muita rápida nos primeiros 10 metros, o que significa dar o bote, se o time não tiver, isso vai ter problema”, garantiu. Pra concluir sua visão sobre o volante, Zé Ricardo disse: “Obviamente nem todos têm todos os fundamentos 100%, apesar de eu achar que o ainda Márcio tem muito a evoluir”.

O comentarista Vitor Birner ainda tentou argumentar que “se houvesse um jogador ali com uma qualidade de passe melhor, com um passe mais longo, seria melhor para o time”.

Na sequência, Marcelo Barreto questiona o que Rômulo traria à equipe, se jogaria ao lado de Márcio Araújo. Apesar de negar qualquer acerto, Zé Ricardo respondeu: “Eu vi o Rômulo jogar tanto como primeiro como segundo volante. Ele pode jogar em qualquer posição ali”.

Rômulo tem sido um nome muito esperado por aqueles que não aprovam a titularidade de Márcio Araújo. Pelo que tem sido noticiado, parece estar muito próximo do Flamengo.

E você, acha que Rômulo pode trazer mais qualidade à posição de primeiro volante ou Márcio Araújo é nome certo entre os 11 nesta temporada?

Comentarios

comentário



Insubstituível








Ver mais notícias