Mattos: “Abandonado, Maracanã teve roubo de busto e de tvs”

Abandonado e sem cuidados, o Maracanã teve roubo de pelo menos um busto de seu acervo e de dois monitores de televisões nos últimos dias. A informação foi constatada em verificação da Sunset, empresa que cuida da segurança do local. O caso será registrado hoje na delegacia de polícia.

Desde dezembro, o Maracanã não tem um responsável claro por sua gestão em meio a uma disputa entre a Concessionária (Odebrecht), o Comitê Rio-2016 e o governo do Estado do Rio de Janeiro. Com isso, uma matéria do ”Globo” mostrou as condições precárias do local. Laudo da Odebrecht mostra que o estádio foi entregue pelo Rio-2016 com vários problemas.

Faltava luz também no estádio o que facilitou tentativas de roubo que já vinham acontecendo. Antes, os alvos eram material elétrico, cercas, etc. Mas, entre segunda e domingo, houve invasão que resultou em pelo menos o roubo de um busto no setor do Maracanã Mais.

Por lá, foi constatado que foram retirados pelo menos um busto e dois monitores de televisão. Não está claro qual foi o busto levado.

Fonte: Rodrigo Mattos | UOL

6 Comentários
Carregando comentários...