Página inicial Contratações Independiente tenta repatriar Mancuello, afirma portal

Independiente tenta repatriar Mancuello, afirma portal

1075
15
COMPARTILHAR

Segundo informações do jornal argentino, Olé, o Independiente estaria a procura de peças para reforçar o elenco e um dos nomes cotados pela diretoria é o de Federico Mancuello, ídolo do clube e que hoje veste a camisa Rubro-negra.

A diretoria do clube argentino, ciente da dificuldade de repatriar o atleta, aposta em uma última cartada.

Em 2016, quando Mancuello se transferiu para o Flamengo, o clube carioca parcelou a compra de 90% dos direitos do atleta em um valor aproximado de 3 milhões de dólares. O pagamento da primeira parcela já foi realizado, restando ainda o pagamento de outras duas (Que será paga em Junho e no início de 2018) e é nesse ponto que o Independiente quer entrar, tentar trazer o jogador de volta ao clube e cancelar o pagamento das 2 parcelas restantes.

Com a chegada de Trauco e Conca, o número de estrangeiros no clube carioca ficou grande, o que acende a esperança da diretoria do Independiente de que Mancuello poder voltar aos Reds.

Vale lembrar que, Mancuello foi reserva em grande parte da temporada no comando de Zé Ricardo e quando estava se firmando como titular quando o time ainda era treinado por Muricy Ramanho, sofreu uma lesão que o afastou dos gramados por alguns meses.

E você torcedor, é a favor da saída de Mancuello? Acha que o jogador pode ser útil na temporada 2017? Deixe sua opinião abaixo.

Comente pelo Facebook

  • Junior_Capacete

    Pague 15 milhões de dólares e pode levar.

    • Jorge

      10, já tá bom !!!

  • Daniel Silva

    fica mancuello

  • AMRS

    Excelente jogador… Mas pelo estilo do nosso treinador, ele não encaixa!
    Ou seja, para ambos, a negociação seria ótimo!!

  • Narcox

    se quer ele de volta paga a multa

  • Léo Borges

    ele fica, ele se nao ja fosse nosso, poderia ser contratado por nós , então pra que negocia-lo ? no esquema com o Conca e Romulo ele é muito util , pois alem de atacar pelos lados ele volta muito pra ajudar na defesa igual ao Ederson, eles voltam pra marcar e vamos precisar, assim pode mandar o Marcio Araujo pro Indepediente de graça…..

    • Narcox

      seria um sonho se livrar o MA

    • Emerson Freitas

      Nem de graça Independiente ficaria com o Marcinho, infelizmente.

  • Rodrigo Andrade

    Eu liberararia ele só se o Independiente aceitar lavar o Gabriel junto.

    • Emerson Freitas

      kkkk e o Cirino tb!

  • joao paulo batista de melo

    não deve liberar, um dos poucos estrangeiros que deram certo depois do Pet, e outra, é acostumado com pressão, o que significa que é acostumado com libertadores. Ainda que não seja titular, é uma espécie de 12 jogador, que pode resolver uma partida, como resolveu o jogo contra o cruzeiro no segundo turno. A diretoria deve mantê-lo e nós torcedores devemos insistir para que fiquem com ele. #fikMANCU

  • Almir Ribeiro

    Era para ser titular. Esse papo de esquema, que ele não se encaixa, nunca me convenceu. O Zé não variava o esquema e o deixava de fora, simples. Não me surpreenderia nada ele sair, mas VENDIDO. Entrando mais no time Mancuello vai se valorizar e uma venda futura será muito mais rentável. O Fla tem uma temporada cheia e tem que rodar o elenco. Não pode se desfazer.
    Engraçado que ninguém se interessa por MA, Gabriel…a turma do Zé. rsrsrs. Só querem os bons que ele não aproveitou. 😉

    • Evandro Caldeira

      Além do MA o Fernandinho tem a confiança como o MA! Zr tem o que nos miolos para gostar de tanto jogador ruim! Não se confunde amizade com futebol , fora de campo é normal que o MA, Fernandinho, Cirino e Gabriel sejam gente boa, caras legais fora de campo, mas amizade é uma coisa e futebol é outra, me parece que por esses caras serem legais, o ZR deve escalar, nunca vi desses treinadores.

  • Evandro Caldeira

    Vai ser feliz onde vc joga Mancu, pq não existe coisa melhor que jogar futebol, com ZR no comando vc jamais será um jogador titular no Flamengo e nenhum dos gringos merecem banco, falta só ver o Trauco jogar no Flamengo.

  • Valdemar A França

    Falei no Grupo da FlaTt na Argentina da-se como certa a sua ida. E as mesas de resenha la todos falam mal do Fla por nao seber apreveitar os gringos.