Página inicial Esportes Olímpicos Humberto se lesiona em sessão de treino

Humberto se lesiona em sessão de treino

318
0
COMPARTILHAR

Na manhã do último sábado (07.01), durante uma sessão de treinos na quadra do ginásio Hélio Maurício, na Gávea, o ala-armador Humberto sofreu uma fratura recidiva do quinto metatarsiano esquerdo. O jogador, que teve a mesma lesão enquanto atuava contra o Macaé, pelo Campeonato Estadual, está internado e passará por cirurgia.

Segundo o médico do FlaBasquete, Dr. Claudio Cardone, o camisa 19 do Orgulho da Nação deverá ficar afastado de treinos e jogos por um período de dois a três meses.

Humberto será operado pela equipe do Dr. José Luiz Runco e, por conta da contusão, o atleta não integrará mais o elenco do Flamengo na disputa da fase classificatória do NBB. A próxima partida do Flamengo pelo Novo Basquete Brasil é na próxima quinta-feira (12.01), contra a equipe do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seu patrocinador Estácio além de investimentos da Tim via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).

Fonte: Flamengo Oficial

Comente pelo Facebook