Página inicial Destaque Flamengo empata com São Caetano mas avança como líder de seu grupo

Flamengo empata com São Caetano mas avança como líder de seu grupo

683
10
COMPARTILHAR

Com a classificação já garantida, Flamengo e São Caetano se enfrentaram na última rodada do grupo 23 da Copa São Paulo de Futebol Júnior para a definir quem sairia com a liderança.

 O time carioca levou a melhor já que, com o empate em 1 a 1, ficou com os mesmos sete pontos do rival, mas levou vantagem no saldo de gols, com 6 contra 4 do São Caetano.

O primeiro gol da partida foi do Flamengo, aos 13 minutos do primeiro tempo. Lincoln fez belo passe para Vinícius Jr, que entrava em velocidade pela direita do ataque. O camisa 18 invadiu a área e bateu cruzado. A bola passou embaixo do goleiro Wagner e foi para a rede.

Apesar do domínio do time carioca nos primeiros 45 minutos, com a equipe da casa apresentado claras dificuldades para criar jogadas de perigo. O controle do jogo, no entanto, não significou uma vantagem maior, e na segunda etapa veio o empate.

Aos nove minutos, a igualdade saiu com uma grande contribuição do lateral-esquerdo Moraes. Na disputa de uma bola pelo alto com João Mello, o atleta do Flamengo acabou mandando contra, apesar da arbitragem ter assinalado como gol do jogador do São Caetano.

Pouco depois o Flamengo ficou com um jogador a mais em campo, com a expulsão de Léo Pereira após uma falta boba em Moraes que lhe valeu o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho.

No final da partida, o time carioca balançou a rede mais uma vez, mas a arbitrage anulou corretamente por posição irregular dos jogadores do ataque da equipe rubro-negra.

Na próxima fase o Flamengo vai enfrentar o Nacional-SP, enquanto o São Caetano terá o Goiás como seu adversário.

Fonte: ESPN

Comente pelo Facebook

  • Fla 2017

    O Flamengo não precisa contratar outra mula para fazer o tal corredor, coloque o Vinícius Júnior que o garoto dá conta do recado.

    • AMRS

      Começo achar isso (profissional esse ano)!!kk moleque é bom!!

    • Carlos Felipe Galvão

      Precisamos de um nome só cascudo pra liberta, deixa ele ir entrando aos poucos sem tanta responsabilidade. esse ano é pro Vizeu, Paquetá, Sávio, T.Santos, Ronaldo e Leo Duarte terem mais oportunidade. Ronaldo coitado um dos melhores deve ta numa depre da porra, sem falar do Cafu que foi emprestado foi muito bem é ta de volta. SRN

    • Filipe

      Tem 16 anos brother, não é hora de jogá-lo para o profissional ainda.

  • Gabriel

    O que esse Vinícius Júnior joga é brincadeira, joga demais.

  • Junior Vinicius

    Vale lembrar que a base não está pra ganhar
    copinhas e sim pra peparar os moleques pra que num futuro sejam bons jogadores, tenham rodagem e experiencia porém vale a pena ressaltar que a atual equipe é fraca em questão de competitividade, ainda sem noções de tática, sem físico.
    Gostaria de falar dos jogadores destaques: Goleiro Gabriel tem uma ótima ligação e reposição de bola, seguro nos seus jogos, zagueiro Denner rapido e forte, é quem comanda a zaga, o Lateral Kleber muito eficiente nas subidas, pode jogar nos dois lados, consegue chutar de média distancia, Camisa 5 do Fla é alto e de boa saida de bola, ta um pouco sem ritmo porque vem de lesão e ainda sim se destaca ja fez o seu gol e pra encerrar temos o Vinicius jr que dispensa comentários e apresentação, ta jogando demais.

  • Junior_Capacete

    Roubaram agente aí

  • Rodrigo Andrade

    Dá pra ele subir esse ano, mas só após o Mundial Sub-17, pois essa ainda é a segunda competição dele pelo sub-20 do clube, e só tem uma partida como titular, acho que ele ainda tem que jogar a OPG e encerrar o ciclo dele na Seleção Sub-17, aí sim ele.pode subir, treinar com os profissionais, pegar a forma de jogo do time principal, entrar por alguns minutos em um ou outro jogo do segundo semestre, para finalmente receber mais minutis em campo no Carioca de 2018.

  • Elvis Presley

    Eu vi uma arbitragem horrorosa e mal intencionada que fez de tudo para nos prejudicar, pois deixou o são caetano bater o jogo inteiro, não marcou dois penáltis claros, ainda amarelando o Vinícius, anulou uma jogada em que o mesmo jogador entrava livre na área, marcando impedimento inexistente – já que ele saiu muito atrás dos zagueiros – e ainda anulou dois gols nossos, sendo um claramente legal.
    Vergonha. Será que vão fazer de tudo para impedir nosso BI campeonato?
    Tem que ficar de olho.

    • Fla 2017

      Desde o primeiro jogo tenho percebido isso. Se o Flamengo cruzar com algum rebaixado paulista vai ser osso passar.