Página inicial Notícias Fla quer ampliar o relacionamento e as receitas com torcedores de fora...

Fla quer ampliar o relacionamento e as receitas com torcedores de fora do Rio

931
4
COMPARTILHAR

Com 80% de sua massa de torcedores concentrada fora do Rio de Janeiro, o Flamengo espera estreitar os seus laços e maximizar as suas receitas a partir do relacionamento com essa grande fatia de rubro-negros no Brasil.

O clube ainda estuda formas de se aproximar destas pessoas. Fortalecimento do programa das Embaixadas está em pauta, assim como o aumento da oferta de contrapartidas.

Ainda que não haja uma novidade alinhavada, o Flamengo pretende encarar o desafio.

— Muitos bares são pontos de reunião para jogos, mas os clubes não lucram com isso. Seria bom criar uma rede de franquias, algo com uma profundidade maior e com conteúdo de relacionamento — disse Fred Luz , diretor geral do clube rubro-negro.

Fonte: Extra

Comente pelo Facebook

  • Alberto Siqueira

    O Flamengo poderia lançar uma camisa com o símbolo do programa sócio torcedor e distribuir aos seus membros, colocando atrás os dizeres: Sou sócio torcedor, ou coisa do tipo, pra quem é off-rio ainda é um tabu ser sócio torcedor, dessa forma acho que encorajaria mais a quem quisesse se associar. SRN ST

  • Rique Concurseiro

    Acho que uma franquia de bar temático seria uma boa…
    Tu estar em qq cidade do país e acompanhar o Mengão num bar nosso…temático..vermelho e preto…com fotos dos nossos ídolos…copos e canecas personalizadas que podem ser adquiridas…o sócio torcedor ter desconto na conta…vendendo ambev, ou uma outra cerveja que vai querer fazer parceria com a gente, muito Carabao…ia ser TOP demais.
    Até os anti iam querer se associar pra ter desconto….

    • Valmir

      Foi o que pensei também, já pensou ver a final da Libertadores bebendo Carabao e Brahma ao lado dos campeões do mundo de 81? Seria pik demais. SRN

  • Doriedison Oliveira

    O ST do Flamengo deveria ser especifico para cada região e desenvolver metas e incentivos. Ex. A cada 20mil novos sócios no nordeste um jogo como mandante na região. Ou a cada 30 mil novos sócios no rio uma contratação de 20 milhões. São exemplos de valores, deveria ficar bom pro torcedor e pro Flamengo. Sou ST, mas minha cidade nem rede credenciada tem. Ajudo de coração, mas nem todo mundo pode. O ST deveria ser mais atrativo.