Página inicial Destaque Fernandinho pede tempo para tratar com Fla e não se apresenta ao...

Fernandinho pede tempo para tratar com Fla e não se apresenta ao Grêmio

1401
106
COMPARTILHAR

Fernandinho ainda tem futuro indefinido para 2017, mas, ao que tudo indica, não deve ser no Grêmio. Liberado pelos gaúchos, ele não se apresenta nesta quinta-feira junto ao grupo gremista. O jogador pediu dois dias dias extras para terminar negociações com o clube carioca. De férias em Pernambuco, o atacante de 31 anos aguarda pela definição para comprar a passagem para o próximo destino.

Com o Grêmio a negociação caminha para uma rescisão amigável entre jogador e Tricolor gaúcho. Com isso, a condição salarial – empecilho de acordo com os cariocas – não mais seria o maior obstáculo para fechar com o Rubro Negro. Uma das dificuldades gira em torno do tempo de contrato: o Fla ofereceu dois anos, enquanto o jogador quer um vínculo de três temporadas.

A vontade de Fernandinho, que agrada ao técnico Zé Ricardo, são trunfos para a negociação avançar. Pelo lado do Grêmio, Renato Portaluppi chegou a dizer que contava com o atacante. O empresário do jogador Hugo Garcia diz que não comenta negociações de seu cliente.

Fernandinho foi emprestado pelo Grêmio até o fim do ano passado, mas com vencimentos divididos entre gaúchos e cariocas. Sem sucesso no clube gaúcho, o atacante se reencontrou no Rubro-Negro, no qual teve participações importantes e marcou quatro gols em 32 jogos.

Enquanto o Flamengo retomou as atividades nesta quarta-feira, o grupo do Grêmio se reapresenta na tarde desta quinta. Coincidência ou não, o Grêmio busca dois atacantes no mercado, depois de se frustrar nas negociações com Kayke e Gabriel Fernandez.

Fonte: Globo Esporte

Comente pelo Facebook

  • Eduardo Lourenzetti

    não mano, pelo amor de deus, renovar com esse cara não

  • Bruno Martínez

    To dizendo isso maior tempão que Fernandinho ta forçando a barra e quer continuar no flamengo mas tinha torcedor aqui na coluna que achava que era balela.
    Mais um ano aturando esses pontas Fernandinho,cirino e gabriel quem ta curtindo e amando é o zé ruela.

    • Rodrigo Andrade

      O ZR tá até gozando de tanta excitação.

      • Bruno Martínez

        Isso é certo…deve até ligou pro nandim.
        Apesar que ele é o menos pior de matar msm é o cirino e gabriel a ponta direita é um problema sério.

  • Almir Ribeiro

    Fernandinho, MA, Gabriel…ai,ai,ai…será que vamos na mesmice Zé?

  • Eng. Igor Vidal

    Para desespero rubro-negro começou a ansiedade dá diretoria .. tem algo q ainda não sabemos ..

  • Narcox

    primeiro a renovação com MA agora Fernandinho ta doido se ganha 3 jogos na faze de grupo da libertadores vai ser muito

    • thiago

      culpa do Zé Ricardo!

  • kirie

    Putz, deu merda…

  • Leo silva

    Fazer um contrato de dois anos pra mais um pereba ficar tirando espaço de outros jogadores que poderiam ser aproveitados….o Grêmio ta contratando Lèo Moura e não quer o Fernandinho, realmente a nossa diretoria está de parabéns, com certeza foi um pedido do Zè…

  • André N Lessa

    Qual será o valor do salário? Ainda vai ter luvas?
    SRN

    • Leo silva

      Qualquer gasto com a alimentação dele já è demais!

      • Narcox

        não contrataria nem se fosse 1 centavo por ano

      • Bruno Martínez

        Kkkkkkkkk

  • Aristóteles da Gávea

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!! Nem de graça, quanto mais pagando por 1, 2 ou 3 anos!!!

    Quando pensamos que já temos um pepino resolvido, ele reaparece ainda mais grosso!

  • Rodrigo Andrade

    Piadas contadas pela nossa diretoria, e pelo técnico Zé Ricardo…
    Piada 01: “Vamos dar mais oportunidades aos jogsdores da base”.
    Piada 02: “Vamos ter time forte para brigar pela Libertadores em 2017”.

    Se alguém se lembrar de outras podem postar aqui.

    • Aristóteles da Gávea

      Vamos esperar entrar em campo, pois já tem uma engatilhada:
      “Nem todo mundo que jogou no titular ano passado, será titular esse ano”

      – Observemos com foco total no Malraújo

      • Ruan Pedro

        Repetindo:

        FOCO TOTAL, PRECISAMOS DA ATENÇÃO DE TODOS!

    • Narcox

      Zé Ricardo
      Piada 03:“Obviamente nem todos têm todos os fundamentos 100%, apesar de eu achar que o Márcio tem muito a evoluir”

      • Rodrigo Andrade

        Essa piada foi das braba…

    • Johny_Fla

      “Mais oportunidades para os gringos”. Teve essa também. Já falei isso aqui, a fixação do Flamengo por perebas merece ser estudada. Se o jogador for gente boa, fica por anos no clube e ainda ganha inúmeras oportunidades, independente se compromete mais que ajuda. Gabriel e Márcio Araújos são os principais exemplos, pelo visto o Fernandinho vai se juntar ao grupo.

      • Ruan Pedro

        Consigo ver uma faixa na entrada do CT, escrito:

        “Welcome, Nandinho!”

    • Yan Balduino

      “Além do Márcio ser extremanente profissional, é dedicado, competente e inteligente. Faz boa leitura de jogo. Já era titular com Muricy, foi na transição com Jayme também e apenas dei continuidade. Ele é cumpridor do que pedimos, consegue ter números, que às vezes as pessoas que só estão observando o jogo não conseguem entender. Em roubadas de bola, na cobertura dos dois lados. Faz boa transição da defesa para o ataque, compacta bem no ataque. Os dados estatísticos dele são muito bons e o credenciam para estar jogando. Com certeza todo treinador gostaria de ter o Márcio no seu grupo” – Ruela, Zé

    • Mayko Priscila Krakeker

      piada 04: gosto do Adryan,conheço ele desde os 12 anos,vai ser importante nesse restante de turno tomara que ele fique e tenha paciencia… by zé ricardo

  • Rafael Machado

    Se Cirino e Gabriel sairem e ele aceitar um salario de 200 mil eu concordaria com a manutenção dele.

  • Ruan Pedro

    NESSE MOMENTO MEUS OLHOS ESTÃO SANGRANDO!

    MUITO!

    ME ACORDEM!

    • Vinícius Quintanilha

      Ednei deve estar pulando de alegria com a permanência de tanto pereba.

      • Ruan Pedro

        Consigo imaginar ele falando:
        “É útil pro elenco”, “foi com ele que ficamos em terceiro”, “a maioria não consegue ver o papel tático que fulano cumpre, só eu”

  • Silvio Marcelo

    Puts. ..Já estava contando com esse reforço
    …Renato ajuda nos…

  • Junior Vinicius

    O Adryan, que estreou com 16 anos, jogou, pelo Nantes, 30 partidas (20 como titular) na última temporada, com sete gols marcados e duas assistências. Como rendimento ofensivo, o atleta tem deu mais de 30 passes para arremates de companheiros e chutou mais de 30 vezes a gol.
    Dos concorrentes no elenco rubro-negro, o que mais se aproxima do aproveitamento da cria da Gávea é o meia Everton. O camisa 22, em 47 jogos, fez seis gols e deu cinco assistências e mais de 50 chutes a gol.
    Observem o seguinte, o Adryan de 21 anos tem números melhores que o de Fernandinho de 31 anos mas advinhem quem teve mais sequência no time ? Adryan “pertence” ao Flamengo, podendo dar lucro, Fernandinho é do Gremio se valorizando daria lucro apenas ao Grêmio, que tipo de filosofia acontece dentro do dep de futebol ?

    • Vinícius Quintanilha

      Excelente questionamento. É o que falei anteriormente em outros post. A mudança de patamar no Flamengo começará com um elenco mesclando jogadores da base de melhor destaque e medalhões consagrados com boa forma física. Bem melhor que assumir riscos e incorporar incertezas com atletas limitados.

      • Junior Vinicius

        Enquanto não mudar a mentalidade, vamos ficar melhores bem devagar, com uma mentalidade de meritocracia estariamos em outro patamar.

    • Ruan Pedro

      Dificilmente teremos respostas pra essas perguntas. Não faz o menor sentido!

      O Adryan deve ser um Mauro Icardi brasileiro, deve ter pego a mulher do Márcio Araujo. Como o volante é amado por todos, ninguém gosta do garoto.

      Quando voltou do Nantes eu tinha certeza que, com sequência, ele ia voltar as graças com a torcida.

      Agora torço e pra se transferir pra algum time da serie A. O Flamengo precisa ver, e se possível sofrer, com jogadores que tinham tudo pra crescer. Só assim poderemos ter efeitos maiores na filosofia do clube.

      • Junior Vinicius

        E o que me surpreende é a rejeição ao cara por parte da torcida, ele tem 21 anos pô, parece que o cara é um fracassado de 30 anos.

      • Elvis Presley

        E a reportagem diz que o Fla ofereceu DOIS anos de contrato pra ele!!! Que absurdo!! Todo mundo viu que o cara é limitado e errou muito mais do que acertou.
        E os excrementos da panela do Zé vão ficando. E eu que pensei que aprenderíamos com os erros de 2016. E ainda insistem com outro lixo do atlético paranaense.

        • Ruan Pedro

          Elvis, a realidade é a seguinte: (leitura totalmente pessoal, sem fonte alguma)

          Não temos grana, esse possível empréstimo demorará a ser aprovado (em questão de pré temporada), as opções são ínfimas (as viáveis, claro), nem todo time aceita parcelar em 15x no cartão VISA.

          Então, sem Tardelli/Vargas (ou outro desse calibre), e com a lesão do Thiago Santos, a maior prateleira que chegaremos será a do Cirino 2.0 da Colombia, que chegaria como grande contratação, sendo que futebolísticamente falando, ele é um jogador que necessita de amplitude de jogo grande.

          Ou seja, na contramão do discurso da comissão técnica, mais uma vez.

          Espero estar errado e ser surpreendido, mas já tô contando com isso, ou só com o Nandinho mesmo, junto com o POSSSSANTE Marcos Guilherme.

          • Elvis Presley

            É o que sempre falamos, administrativamente somos a vanguarda, mas com relação às quatro linhas ainda patinamos. E olha que já vamos para o quarto ano com a nova diretoria e os caras não aprendem o básico . Veja o contraste entre a competência do depto de futebol do Santos e a incompetência do nosso.
            Acabo de ver que eles trouxeram o Kayke, que ao fim de 2016 disse querer voltar ao Fla.
            Ou seja enqto eles valorizam a molecada, trazem contratações pontuais, e se livram de Damião, nós preferimos a base, renovamos com caramujo, e o Panela ainda pede a contratação de marcos lixo Guilherme e a permanência de Gabriel, Fernandinho e Damião. Desanimador.

    • Silvio Marcelo

      Já está mais do que comprovado que eles não entendem nada de futebol isso é fato…só de administração. ..só !…ou seja não me surpreende nada essas decisões no futebol ..

      • Vinícius Quintanilha

        No fim das contas, o usuário Sarah Sérgio está corretíssimo. Foi ele que sempre disse que a diretoria só entende de planilha de Excel.

      • Junior Vinicius

        Kkkk comprovado eu não sei, é um setor que TODOS os clubes brasileiros precisam evoluir.

    • thiago

      Pois é Junior,mas vc deveria se perguntar tb que tipo de filosofia acontece dentro da cabeça do Zé Ricardo! Quem usa o Fernandinho é ele e quem pede pela renovação do Fernandinho é ele!

      • Junior Vinicius

        Eu incluo todo o departamento, porque antes do Zé esse tipo de coisa ja acontecia, então todos os envolvidos tem culpa.

        • thiago

          Pior q é verdade msm, mas ainda acho q nessa temporada a parcela de culpa dele foi maior do q a dos outros.

          De qualquer forma, concordo com vc, tem q responsabilizar todos eles! SRN

    • rubro-negro

      Quando fecharam com o Conca comentei que ia esperar as outras contratações, que poderiam jogar desde o início da temporada, pois aí saberíamos qual a ambição do Flamengo pra esse ano. Até agora não parece que vamos ter grandes surpresas e, pior, renovamos com MA, buscamos o Fernandinho e permanecemos com Damião ao invés de tentar o Kayke. Desanimador!

      • Junior Vinicius

        Não era tão simples se livrar do Damião, ele tem contrato.
        Sobre as renovações foram lamentaveis mesmo.

        • rubro-negro

          É bem comum os clubes devolverem o jogador emprestado antes do fim do contrato e não pagarem nada por isso. Mas isso não parece interessar à diretoria ou comissão técnica, até se falou em ampliar o vínculo dele por mais seis meses.

          • Junior Vinicius

            Rapaz acho que não é tão simples, acredito que o clube teria que arcar com o salário do jogador, lembro que o Santos tentou devolver Paulinho e não conseguiu.

          • rubro-negro

            O Santos só desistiu de devolver o Paulinho porque perdeu o Gabigol e dois jogadores de meio/ataque se lesionaram. Não iam pagar nada pela devolução.

          • Mayko Priscila Krakeker

            mas sabe pq,pq tem esquema com a empresa de marketing que empurrou ele pra gente…essa máfia ta enchendo os bolsos e fudendo o flamengo e a paciencia do torcedor

    • rubro negro

      tbm não consigo entender, o mesmo acontece com MA x Cuellar.

      • Junior Vinicius

        É uma das coisas absurdas que acontecem dentro deste departamento.

    • Rafael Oliveira

      Ele jogou tanto lá que eles nem quiseram comprá-lo por uma merreca.

      • Junior Vinicius

        Isso não acrescenta nada na discussão do futebol dele, a parte de compra e venda não é questão simples, envolve diversos fatores, desde a vida finaceira dos dois clubes, interesse do empresário, vontade do atleta e etc.
        Então quer dizer que o Elias jogou tanto aqui que a gente não quis comprar?

        • Rafael Oliveira

          É diferente. A nossa moeda é o real. Quando a gente tem que comprar um jogador por 3 milhões de Euros, convertendo pro real fica mais de 10 milhões. Pros clubes brasileiros é uma cifra alta.
          O Flamengo se esforçou muito pra manter o Elias, insistiu na negociação e no final acabou não levando pq o Corinthians ofereceu mais.
          Já o Adryan, pra times europeus, mesmo pequenos, o valor era insignificante. Como sabemos, os clubes europeus tem a condição financeira muito melhor que a nossa devido a sua organização e como arrecadam em euros, tem poder econômico muito maior. Se eu não me engano a cláusula era apenas de 3 milhões de euros.
          Mesmo que o Nantes não tivesse essa verba (que não era o caso), nenhum outro clube francês se interessou?
          No caso do Elias nós não conseguimos comprar mas o Corinthians levou.

          • Junior Vinicius

            Mas isso é uma questão que não muda o fato dele ter jogado bem lá, posso citar diversos jogadores que foram emprestados e não foram comprados que se mostraram bom jogador, porém o que isso acrescentaria na discussão do futebol jogado dentro de campo do Adryan?
            Flamengo criou uma expectativa de que ele seria um zico, não pode, deixa ele ser quem ele é, cuida da sua base, prioriza os jogadores criados no clube, se o Adryan estourar apenas aos 25 anos que assim seja, tem que ter uma filosofia que jogador da base tem que jogar na frente de atletas de outros clubes, pelo menos é assim que enxergo.

          • Rafael Oliveira

            Concordo em relação à expectativa criada e que tem que aproveitar mais os jogadores da base. Mas tem que jogar o melhor, temos que melhorar a base pra que eles sejam bons o suficiente pra serem titulares no Flamengo e melhores do que os que já estão lá. O nível da nossa base melhorou muito com essa diretoria, acredito que caminha pra termos no elenco 70% dos jogadores formados no clube daqui uns 4 ou 5 anos.
            Em relação ao Adryan ainda poder estourar, também acredito. Mas acredito que depende mais da vontade dele que de qualquer outra coisa. O Zé estava dando chances a ele e misteriosamente sumiu, pareceu que teve algum problema que não ficamos sabendo. Cito o exemplo do Kayke que foi vingar tarde no futebol, quando existe talento sempre há uma esperança. Mas até hoje o Adryan não conseguiu chegar nem perto do jogador que acreditavam que se tornaria e acho que não jogará nesse nível. Cabe a nós mudarmos a expectativa e aceitarmos o jogador que ele é, mas será difícil até pra ele enfrentar essa realidade.

          • Junior Vinicius

            O “jogar melhor” depende de muitos fatores, como sequência, orientação, paciência e o principal apoio. Quando o clube formador oferece isso tudo ao seu jogador ele cumpre seu papel e passa a responsabilidade para o jogador, daí teremos noção se o jogador é otimo, bom ou apenas serve pra compor elenco.
            Com certeza depende da vontade, afinal se a carreira dele for uma bosta, azar o dele, o Flamengo vai continuar grande mas vamos lembrar que ele tem apenas 21 anos. Sobre o Zé dar oportunidades e depois jogar ele de canto, isso aconteceu com Mancu, Thiago Santos será que aconteceu problema com esses também? Mas o Cirino a gente sempre o viu jogando mal e esse tinha uma sequência, no mínimo estranho.

    • Elvis Presley

      Com certeza tem grana de empresário rolando por fora. Esse é o problema, pq não há como provar.
      O Adryan foi queimado na época do mano, que escalava o cadu insistentemente, contrariando a torcida, e sempre colocando o Adryan de atacante, fora da sua posição e no segundo tempo, quando já estávamos perdendo.
      O detalhe é que tanto o cadu quanto o mano são empresariados pelo mesmo cara, o oportunista do Carlos leite, que chegou a trazer quase um time inteiro para o Fla, com ‘aval’ do pelaipe.

      • Junior Vinicius

        O processo inteiro com o Adryan foi errado, 16 anos é muito cedo pra qualquer um subir, ser comparado a Zico é pior ainda.
        E o pior de tudo era que mesmo assim ele não jogava mal a ponto de ser preterido no elenco, mas o Flamenguista tem uma dificuldade muito grande de aceitar que o jogador da base não vão ser todos craques, tem que deixar o moleque ser o que ele é, tentar ser de verdade um clube formador afinal nem o Barcelona consegue revelar só craques imagina o Flamengo.

    • Mayko Priscila Krakeker

      o que fazem com o Adryan,é um crime..

  • Narcox

    se for confirmado a renovação desse lixo deu de flamengo pra mim por alguns bons meses eu não checaria mais noticia alguma não aguento mais ter que aguenta Fernandinho, MA, Girino e Gabriel

  • Everton Luiz

    Navego em várias páginas do Flamengo, mas aqui é disparado a que tem mais corneteiro. Parece até que o time foi rebaixado ou que precisa contratar todo mundo, os cornetas aqui reclamam tanto do treinador que parece que ele pegou o time em 1° e entrega em último, ou que tiveram vários treinadores que fizeram melhor. Faça-me o favor! SRN aos que apoiam o time!

    • Vinícius Quintanilha

      Apoiar o time nunca será sinômino de fechar os olhos com decisões equivocadas. Temos jogadores melhores pra posição como Adryan, Everton, Thiago Santos, Matheus Sávio e Éderson (quando se recuperar). Prefiro um time que teste o base à gastar com atletas de baixa qualidade técnica.

    • Fabricio NigeRace

      Sem dizer os imbecis que ficam exaltando o Palmeiras aqui. 😡😡😡😡😡😡😡😡

      • Vinícius Quintanilha

        Você está confundindo comparação com exaltação, amigo. Isso só mostra seu baixo nível de interpretação. Leia alguma coisa que preste, estude português, sei lá.

  • Paulo Vinícius Siviero

    A cada dia que passa, mais eu entendo que a camisa do Fla vai ter que jogar sozinha. Pra se ter idéia do blefe gaúcho, pediram compensação no jogador pra continuar aqui. Depois que voltou, vai ser dispensado pelo grêmio. Assim como o caramujo, aí vem mais um dispensado assumir a vaga de outra promessa.
    Acho que o Thiago Santos vai seguir o mesmo destino do Douglas Baggio e ser emprestado. Vai se desmotivar (como aconteceu com o Nixon) e vai ser dispensado quando voltar.
    Como dói saber o fim do filme antes dele começar. SRN

  • Saulo

    Que absurdo!
    E ainda devem pagar um excelente salário pra esse cara.

  • Rafael Dantas

    Quando a gente pensa que já tinha se livrado dessa praga, ela retorna. Jogador ruim da porra.

  • lucasrf8

    Pelo visto o ano vai começar praticamente do mesmo jeito que terminou… Fernandinho de um lado, Gabriel do outro e o Márcio Araújo tomando conta do time!
    Enquanto isso o Palmeiras que já tinha um bom elenco vai se reforçando ainda mais.

    • Narcox

      flamengo tem que esquecer a Libertadores se focar no Brasileiro para se classificar para a Libertadores de 2018 caso contrario alem de ir mal na Libertadores não vai conseguir uma vaga pro ano que vem porque com esse jogadores que você citou não vejo o flamengo indo longe na Libertadores

      • lucasrf8

        Acredito que temos bons jogadores no atual elenco para montar um time sólido ao ponto de vencermos campeonatos expressivos, porém o Zé prefere jogadores como Márcio Araújo, Fernandinho, Cirino e Gabriel em um sistema que na reta final do último brasileiro estava saturado.

    • Fabricio NigeRace

      Vai torcer pro Palmeiras então. Mania de ficarem exaltando os caras. FLAMENGO É FLAMENGO.

      • lucasrf8

        Oh seu analfabeto funcional, não estou exaltando ninguém.
        Apenas mostrei que o time que bateu campeão com 11 pontos na nossa frente está se reforçando ainda mais, enquanto o Flamengo está em dúvida entre ficar com o Fernandinho ou contratar o Marcos Guilherme.
        Pelo visto você deve ser um vestibulando por adorar vagas, já eu gosto de títulos!

  • Adham

    Boa ! Bom jogador. Tem raça, vontade, disciplina e comprometimento.

    • Narcox

      leva pra tua casa então kkkkkkkkkkkkk

      • Adham

        Voce é mais um bobão modinha, mininão criado pela vó em condominio a base de nutela que não gosta de ouvir contradições.
        Respeita para ser respeitado.

    • Rodrigo Andrade

      Tem tudo isso, mas futebol mesmo… não tem.

    • Léo Faria

      Só falta futebol

  • Denis Oliveira

    Fala sério, esse Zé Ricardo não tem jeito mesmo! Tamo f…

  • Vinícius Quintanilha

    Sonhar com Vargas, Berrío, Tardelli, Cecilio, Marinho, Vitinho e Gedoz pra acordar com dívidas com empresário do Cirino, vinda de Marcos Guilherme, suposta saída de Éderson pro coxa e agora esforços pra manter Fernandinho. Sem falar de aguentar Gabriel por mais um ano. Que decepção!

  • Aristóteles da Gávea

    Acabo de ler que Thiago Santos teve rompimento do ligamento cruzado numa “brincadeira de férias”.

    É meus amigos… podem preparar pra ver esse Fernandinho atuando em 2017 na Gávea.

    • Murilo LaRock

      Pois é, bem triste isso, tomara que não aconteça o que aconteceu com o Nixon.

    • Vinícius Quintanilha

      Meu Deus.

    • Rodrigo Andrade

      Pq isso não acontece com o Márcio Araújo?

      • lucasrf8

        Pq nem nas peladas de fim de ano o Márcio Araújo tem vaga!

        • Rodrigo Andrade

          Kkkkk será?

          • lucasrf8

            Te garanto que no time do meu bairro ele come banco fácil! kkkkkkk

        • Narcox

          deve ser mesmo kkkkkkkkk

  • Murilo LaRock

    Eu já tinha avisado que corria um sério risco de ambos, Fernandinho e Alan Patrick acabarem voltando, pessoal não estava levando fé. Galera que estava reclamando excessivamente de Marinho e do Cecílio Dominguez deve ter curtido essa notícia.

    • Paollo Fer

      Alan Patrick ?? kkk

      • Murilo LaRock

        kkkkkkk, vai rindo mesmo vai, também riram do Fernandinho.

        • Narcox

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Dion Lima

    Isso é brincadeira né mesmo pessoal?

  • Yan Balduino

    Já já sai uma notícia sobre finanças ou coluna de algum flamenguista iludido falando que vamos dominar não sei o quê, que vamos ser uma potência e o pessoal esquece de todas as merdas que estão acontecendo.

    • Mayko Priscila Krakeker

      estou esperando alguem falar aqui: não acreditem,olhem a fonte…kk

  • Emerson Oliveira Santos

    Gente pelo amor de Deus, Fernandinho não….vamos olhar pra frente uma renovação será uma regressão
    …Pagar mais de 50 min a um jogador desse não existe….

  • farsantes

    Que péssima notícia!! Thiago Santos machucado e esse perna de pau voltando??? Meu Deus!!!

    • Narcox

      essas duas noticias acabou com o meu dia

  • Adriano Furlaneto

    Meu Deus!….

  • Elvis Presley

    Caramba, primeiro o Thiago Santos se machuca, agora essa bomba.

  • Josimar Souza

    Zoamos o vasco por sonhar com Everton Ribeiro e acordar com Escudero,Que estamos no mesmo caminho sonhando com vários craques e acordar com Márcio Araújo,Fernandinho e outros perebas!!

  • Rodrigo Alves

    Vaza pereba, ninguem quer voce aqui

  • Rodrigo Alves

    Geral no Twitter Fernandinho não

  • William

    Essa diretoria só pode estar de sacanagem… Renovou com MA, e agora o ponta dos ‘sonhos’ é o Fernandinho…. Esse é o timaço que estamos montando?

    Esta satisfeito com elenco EBM?
    Que porra é essa!

    Não vamos ganhar desse jeito. Todos os clubes se reforçando e nós estamos nessa inércia?

    O luxa estava CERTO, esta diretoria não sabe nada de futebol, só de finanças.

    SRN

  • Mayko Priscila Krakeker

    Na verdade a culpa é em grande parte do zé panela…bem eu ia esperar até março, pra falar isso aos amantes do estudioso,mas sou obrigado a antecipar… EU AVISEI!!!!

  • Gabriel Braga

    Sinceramente é de doer…

    Já virou até lugar comum elogiar essa diretoria pelo trabalho que fizeram e fazem na parte financeira,administrativa e de estrutura do Flamengo e de criticar na gestão do futebol.

    Mas é inevitável não fazer isso de novo ao lermos que o clube quer a permanência do Fernandinho, um cara que fez no maximo uns 5 bons jogos ao longo de 2016 e olha que ele teve muita chance.

    Só torço pra que essa novela com o Romulo se resolva favoravelmente pra que finalmente o MA vá pro lugar que merece.O banco,porque não é possível que ele seja reserva do MA.