Página inicial Destaque Com Libertadores pela frente, Fla se reapresenta com mais saídas que chegadas

Com Libertadores pela frente, Fla se reapresenta com mais saídas que chegadas

1479
20
COMPARTILHAR

O elenco do Flamengo se reapresenta na tarde desta quarta-feira (11 de janeiro), no CT do clube, no Rio de Janeiro. A grande novidade será a presença do meia Dario Conca, mas o argentino, que se recupera de lesão no joelho, só tem previsão de retornos aos gramados em abril.

Além de Conca, o Flamengo confirmou a chegada do lateral-esquerdo Trauco, que chegar com o aval do atacante Paolo Guerrero. O volante Rômulo aguarda liberação do Spartak (RUS) para assinar contrato com os rubro-negros.

Em contrapartida, os flamenguistas perderam alguns jogadores. O atacante Emerson Sheik não teve seu contrato renovado. Já o também atacante Fernandinho retornou ao Grêmio. O meia Alan Patrick foi outro que voltou ao clube de origem, o Shakhtar Donetsk (UCR).

Os dirigentes rubro-negros haviam adiantado que o clube não iria contratar muitos jogadores. A prioridade é a chegada de um atacante que atue pelos lados. O Flamengo tentou Marinho, mas o jogador acertou com o futebol chinês. Outra opção é o paraguaio Dominguez, do Cerro Porteño (PAR).

Fonte: FoxSport

Comente pelo Facebook

  • Ednei P. de Melo

    Se não contratarem ninguém, ao menos tragam o Eduardo da Silva de volta… &;-D

    • Rodrigo Andrade

      Concordo, mas desde que mandem o Damião embora.

    • Vinícius Quintanilha

      E deixem o Damião de molho até acabar o contrato.

    • joão dias

      Claro. Pra dar aquele calcanhar denovo e desclassificar a gente.

      • Ruan Pedro

        Você não é o cara que corrige a ortografia da galera?

        Então vamos lá: não é “denovo” e sim “de novo”.

        De nada, companheiro! Estude mais, aos poucos você chega lá.

        • joão dias

          Kkkkkk que mané. Digitação pelocelular as vezes nos prega uma peça. O espaço não pegou. Acontece na pressa. Diferente de escrever excravo, mal fase, etc. Não fique chateado Ruan. Fiz apenas uma crítica ao seu comentário. Não apoiar o português correto foi uma atitude descabida. E vamos voltar ao fla.

          • Ruan Pedro

            Lembrando que o professor Pasquale aqui não sou eu, e sim você.

            Então tome mais cuidado com o espaço do seu celular, afinal de contas, tu não vai querer fazer parte da “mediocridade” né?

            Abraço! kkkkkk

  • Marcos Tremonti

    A idéia da diretoria é contratar no fim de Janeiro.É arriscado pq muitos jogadores bons ja podem ter assinado com alguém,por outro lado pode facilitar o pagamento com números menores. Chegando Rômulo, Precisaria de mais 2 jogadores somente, 3 no máximo se surgisse uma oportunidade muito Boa.O time bem treinado não precisa mudar todo elenco.O foco tem de ser libertadores,brasileiro,e copa do Brasil caso algum imprevisto.Carioca,Primeira Liga,tem de fazer testes no time,faz loucura, perde pra pequenos To nem ae,mas da oportunidade de se testar o máximo desse time.Não adianta ter grandes nomes somente, um time campeão se monta com a confiança no trabalho no decorrer da competição

  • William

    Essas saídas não são um grande problema, pelo contrário é um grande reforço e alívio principalmente na folha salarial…

    Faltou acrescentar a não renovação do nosso grande lateral esquerdo CHIQUINHO, este vai deixar saudades, sempre ria quando estava em campo, era um grande comediante, não sabia dominar nem chutar uma bola.

  • Samuel MCZ

    Concordo com a diretoria!! Que venham jogadores com a vontade de jogar, assim como o Diego!! Seja pelo planejamento, estrutura, visibilidade, torcida. Jogador que só e somente só, vise o dinheiro, melhor ir pra china mesmo ou pra um clube de menor expressão! Aqui é Flamengo!!

  • – Ryan –

    Acabou de sair no GE que o lixo do Mugni rescindiu, e vai receber 1 milhão, cara, ta fácil a vida viu rsrs

    • Junior_Capacete

      Menos uma merda

  • Vinícius Quintanilha

    Creio que as saídas, incluindo as que podem se concretizar, por enquanto estão mais importantes que as chegadas. Acredito que a base terá um aproveitamento maior.

    A janela de transferências asiática fecha ainda em janeiro. Espero que no final venha um bom atacante, pelo menos.

  • kirie

    Acho que ficou faltando se livrar do PV, MA, Juan, Damião, Gabriel e Cirino… Poderiam ter feito negociações com esses atletas, que na minha opinião não ajudam muito, nem pra compor elenco, porém acho que ninguém se interessou…

  • Rafael Leite

    Acabei de olhar na fox William lateral direito do internacional não quer renovar. Oportunidade pro fla fazer a troca com o Cirino.
    Porque esse põe o Pará +Rodinei juntos no bolso.

    • Junior Vinicius

      Com certeza seria uma boa, daria o Cirino e tentaria trocar no Wiliam e o Rever.

  • Marcio Castro

    A galera tem que ficar menos desesperada, temos a base de um bom time, com mais algumas peças conseguiremos corrigir os erros do ano anterior. O fato de estarem saindo jogadores até o presente momento não é nada alarmante uma vez que o aproveitamento destes não foi nada excepcional. Quanto a base, ao meu ver, somente o Vizeu tem condições de ajudar na libertadores os demais podem ser úteis no Estadual e Primeira Liga. Infelizmente o clube ainda não tem caixa para entrar em leilões e deve ser prudente esperando o momento certo. Hoje o grande problema é a bolha criada pelo mercado Chinês, que paga absurdo por jogadores medianos e até mesmo promessas, vide o caso Marinho.

    • joão dias

      Blz márcio, mas tenha em mente que o fla não ganha a liberta com esse time. Não ganhamos nem o Brasileiro. Só não pode cobrar depois.

      • Marcio Castro

        Embora respeite a opinião do colega, não concordo. Em 2016 tínhamos um time em formação, face os jogadores que chegaram e foram fundamentais, embora não tenham suprido todos as necessidades. A libertadores embora seja um torneio difícil não tem se mostrado em nível tão elevado assim, haja vista os últimos dois campeões. As equipes mais fortes talvez sejam as Brasileiras e o Flamengo não está tão atrás destas. Palmeiras contratou quase um time todo, será que esta nova equipe será tão eficiente quato aquela que ganhou o Brasileiro, equipe que aliás não era melhor que o Flamengo, mas soube levar com muita seriedade todos os jogos e possuia no comando um treinador com bastante experiência.

        • joão dias

          O palmeiras tinha um time muito superior ao fla, seja em elenco seja em consistência e regularidade. Nos deu um banho nos pontos. Não há o quê discutir sobre isso.