Home Destaque Assista aos melhores momentos de Flamengo 6 x 0 Nacional-SP

Assista aos melhores momentos de Flamengo 6 x 0 Nacional-SP

1746
28
SHARE

Fonte: ESPN

Comentarios

comentário

  • Evandro Caldeira

    Os garotos estão indo bem…3 partidas marcaram 14 gols e tomaram 3, sendo 2 goleadas de 5 e 6 x 0! Alguém aí lembra quando o Flamengo ganhou de 5 ou 6 x 0? Qual foi a equipe goleada recentemente?

    • Gabriel

      Nacional.

    • AMRS

      Tomaram apenas 2 gols!

      • Elvis Presley

        E um foi contra.

  • Madruguinha

    Meus amigos, isso é um pitaco da geração 2000.
    Jogadores muito jovens e habilidosos.

    • Narcox

      espero que algum deles rende porque muitas vezes tem uns garotos bom de bola mais deixam a garotada mofa na base até os 20 anos e quando chega no profissional já chega meio desanimado por ter mostrado bom futebol e não ter sido testado antes

      • Emerson Freitas

        É a cultura do medo que se criou no Flamengo de que se colocar para jogar no time titular principal vai queimar o jogador…essa política até agora só tem queimado é o Flamengo.

        • Narcox

          verdade tem que testa bota na segundo faltando pra acaba o jogo de 15 a 25 minutos aos poucos que renderia muito mais do que deixar la na base

        • Vinícius Quintanilha

          Garotos da base são “queimados” até quando mofam no banco. Isso o pessoal também devia entender.

      • Antonio Carlos Teles Araujo

        O flamengo como um todo está mudando a filosofia. Hoje a gestão é mais profissional e a tendencia seja que esses meninos tenha maiores aproveitamentos. Inclusive, um legado deixado pelo Murici é a equiparação de filosofia de trabalho de toda base com o profissional, isso facilitará a inclusão desse garoto no profissional sem maiores dificuldade. Eles vão encontrar um time com o mesmo padrão de jogo e a mesma filosofia de trabalho.
        Acredito que o resultado disso não demorará a aparecer.
        SRN!

        • Elvis Presley

          Será? Vamos ver como o Panela agirá, pq ano passado ele só utilizou o Vizeu por falta de opções. Tanto que trouxemos o mala do Damião. Mas Ronaldo não ganhou nem 5 minutos no brasileiro, vendo o crack caramujo do banco.

  • Elvis Presley

    Preocupante foi ouvir o Mauro César declarar que olheiros do Barcelona e outros clubes europeus já estão de olho no Vinícius Junior.
    Tem que blindar, trabalhar o moleque, a família e aumentar ainda mais a multa rescisória, porque ele é uma joia e queremos vê-lo no time de cima.

    • Vinícius Quintanilha

      Vender de primeira não dá. É preciso ele ter bons desempenhos no profissional,valorizando-o. Se ganhar títulos importantes então…decola!

    • silasT

      Esse assedio já e antigo. O Vinicius mantém esse destaque a muito tempo.

    • Evandro Caldeira

      Tem que subir a Multa para 60 milhões de euros!

  • frederico seidel

    O tal do Patrick está se achando um grande craque e isso está subindo a cabeça dele. Alguém tem que falar pra ele e dizer para fazer o básico que é distribuir a bola e ter muita humildade.

    • AMRS

      Minha mesma visão!! Jogador comum…pelo menos pra mim!!!

  • Ruan Pedro

    Duas coisas:

    O Patrick foi substituído (desempenho muito ruim) e ficou putinho no banco. Tá de sacanagem né? Remanescente do time campeão.

    Vinicius Junior sobra, isso é evidente. Porém tem 16 anos, corre errado (tem muito fôlego, porém, utiliza errado), tem espaço pra receber e colocar na frente de uma zagueiros que olha, pelo amor de Deus.. fizeram bem de subir ele. Com calma, será bem lapidado.

    Lembrando que o título não é o mais importante. Precisamos formar um Théo futuramente, um João Pedro.. e não ganhar um título é emprestar os caras 5x!

    *Como temos um time muito jovem, o título não deve vir. Mas o material e bom.

    • silasT

      O 10 na verdade e o Vinicius.

    • Evandro Caldeira

      Rapaz, no futebol tudo pode acontecer, as vezes correm errados mesmo, aí é onde entra o treinador os orientando, pq se deixar eles desembestam feito loucos rsrsrs…o S. Caetano é um time mais organizados, se esses garotos passarem vão dar trabalho como estamos vendo.

      • Elvis Presley

        Achei o são caetano um time retranqueiro, sem criatividade e violento.
        O Flamengo vai passar, mas tem que jogar com inteligência e não cometer os mesmos erros do jogo passado.
        Espero que a arbitragem seja severa, pq eles bateram muito, foram desleais até demais para a idade deles e arrancaram um empate numa bola aérea vadia e num erro infantil da nossa defesa.
        Essa vitória vai ser aquela pra ganhar casca.

  • Domingos Eduardo Rios Sender

    Pelo que percebi. Esse V Junior participa ativamente da maioria das jogadas de ataque.
    Tem ótimo domínio de bola, faz muitos gols. Levando-se em conta a idade, não seria exatamente essa a definição de “um futuro craque?”

    • Evandro Caldeira

      Djalminha foi um dos que chamou a atenção na base desse jeito, só que em setor diferente e mais habilidoso. O Vinícius bate bem na bola e tem calma e um bom domínio, sabe o que faz em campo. Sempre o levando para os treinos com os profissionais ele vai ganhando físico.

  • Pedro

    Mais do que ver o Flamengo formar um Vinícius Júnior, é ter a certeza que nossa cabeça de área será munida brevemente por um Ronaldo e futuramente com um Theo ou um Hugo Moura.

  • Carlos Campos

    Vinícius realmente não tem porte e carcaça pra profissa ainda, base ANOS LUZ DE DISTÂNCIA do primeiro escalão.
    Tem que trabalhar muito ainda o menino.
    Mas tem jeito pra coisa…

    Carioqueta – Meninos mais mescla de titulares. Fase IDEAL para testes com os garotos e separarmos os que se “tornaram homens”, mais prática em tempo real de novos estilos de jogar e variações táticas. Para mim Carioqueta perdeu o sentido de “Título”, se tornou “Torneio Apronto” para o que nos interessa da temporada 2017, HORA PARA ERRAR, testar e conferir acertos.

    Primeira Liga – Formação do Time que jogará a Liberta e “fechar” o elenco principal e afinar 2 ou 3 formações de 11 em campo e 2 ou 3 variações táticas de jogar a temporada.

    Liberta – Entrar com tudo “o mais certo possível” e disputar pra ganhar.

    Brasileirão… NÃO EXIJO, por que futebol não é ciência exata, mas não ESPERO menos que o título.

    Saudações
    Abraço!
    Mengão sempre!

    • silasT

      quero que ele suba agora porem se for pra esperar que seja no maximo ate o fim da proxima Copa SP.

  • Matheus Ferraz

    Eu acho que o Vinícius Jr ainda não está preparado pra subir pro principal esse ano.. tem que deixar ele jogar mais outra copinha e sobe o mlq

  • Adham

    Melhor deixar ele obter mais experiencias, criar mais “casca”, conhecer melhor uma parte da torcida ( Os “Modinhas” ) do CRF pra depois sim se aventurar no profissional, pois tenho certeza absoluta que quando ele subir e fazer umas 3 partidas ruim ele será jogado no fogo do inferno por estes mesmos torcedores que estão aqui clamando por ele junto aos profissionais.