Página inicial Notícias Ainda sem todos os reforços que deseja, Fla começa pré-temporada

Ainda sem todos os reforços que deseja, Fla começa pré-temporada

921
3
COMPARTILHAR

O Flamengo começa nesta quarta-feira preparação para uma temporada cercada de expectativas por títulos depois da boa campanha que o time fez no Brasileirão de 2016. O elenco se reapresenta às 16h, no Ninho do Urubu. A diretoria ainda não conseguiu fechar com todos os reforços que pretende trazer. As novidades ficam por conta do lateral-esquerdo Miguel Trauco e do meia Conca.

No entanto, o astro argentino ainda se recupera de uma lesão no joelho esquerdo. Ele só deve ter condições de entrar em campo em maio.

O Rubro-Negro também está perto de anunciar o volante Rômulo, que viaja para a Rússia para buscar a liberação junto ao Spartak Moscou. Além dele, o clube rubro-negro ainda busca um atacante que atue pelos lados do campo.

Pela primeira vez, toda a pré-temporada será feita no centro de treinamento do Fla. Isso é possível graças à inauguração do módulo profissional no local. Com isso, os jogadores terão toda estrutura para realizar os treinamentos em tempo integral.

O Flamengo disputaria a Florida Cup, nos Estados Unidos. Porém, com o adiamento da última rodada do Brasileiro, o clube teve que atrasar também a reapresentação para que os jogadores tivessem 30 dias de férias. Por conta disso, o Flamengo teve que desistir do torneio, que funcionaria como pré-temporada.

Fonte: Lance

Comente pelo Facebook

  • Tiago

    Conca em maio? Esse lance!

  • Ednei P. de Melo

    “Pela primeira vez, toda a pré-temporada será feita no centro de treinamento do Fla. Isso é possível graças à inauguração do módulo profissional no local. Com isso, os jogadores terão toda estrutura para realizar os treinamentos em tempo integral.” — Ih, agora f**** (no bom sentido)… &;-D

  • Rodrigo – Depto. de TI

    Que venha o Rômulo e mais um ou dois atacantes que jogam pela ponta. QUE JOGAM, porque os q temos hoje no elenco NENHUM joga bola.

    Ansioso para ver o Mengão em campo.