Página inicial Bola Murcha Vote no Bola Murcha: Atlético-MG 2×2 Flamengo

Vote no Bola Murcha: Atlético-MG 2×2 Flamengo

887
50
COMPARTILHAR

Vote nos piores jogadores na enquete abaixo e deixe nos comentários o motivo da sua escolha:

 

Comente pelo Facebook

  • Wagner Alves

    Zé Ricardo pode levar esse prêmio sozinho hoje, matou o time.

  • F. Lopes

    Sem duvidas o Zé Ruela. Que mais uma vez matou o time com suas substituições erradas. Alan Patrick foii o fim a picada.. O resto taba até bom..

  • mateus

    Porque vocês estão votando no Alan Patrick ?
    Por acaso foi ele que se escalou pro jogo ?

    • Wagner Alves

      Também não entendi, apesar dele mais uma vez “não ter entrado em campo”.

    • kenywats

      Ele tem a parcela de culpa dele sim, porque ele tá sendo pago em dia pelo Fla e só porque sabe que não vai ficar, deixou de se doar pelo time e resolveu boicotar a pretensão do Fla fazendo o mínimo possível exigido de um jogador profissional.

      • mateus

        Exatamente, todo mundo sabe que ele é ruim.
        Por isso eu repito: “por acaso foi ele que se escalou pro jogo ?”

        • kenywats

          Eu não disse que ele é ruim, disse que ele não quis se esforçar para contribuir com o clube que ele sabe que não fará nenhuma força pra continuar com ele.

          • mateus

            Enquanto ele “não quer se esforçar”, tem gente no banco que tá doida pra mostrar serviço e o Zé Ricardo, mesmo sabendo que ele não ia acrescentar em nada o colocou no jogo, por isso eu botei o resultado na conta do Zé e não desse jogador medíocre… Se todos sabem que ele é ruim pra que insistir nele ?

          • kenywats

            Concordo! Mas isso não é motivo pra tirar a parte da culpa que cabe ao próprio jogador que está recebendo pra isso. Perceba que ao dizer que o jogador tem culpa não estou isentando o técnico da culpa por escalá-lo. São duas realidades que presenciamos em um mesmo fato.

    • Jobson Massollar

      Você quer dizer que o cara entra, não faz absolutamente nada e não tem culpa alguma?

      • mateus

        Todos (principalmente o técnico) sabiam que o AP é fraco e que ele não ia fazer nada no jogo, mas mesmo assim o Zé quis colocar, mesmo ele tendo opções melhores no banco, então pra mim a culpa é só dele sim.

  • F. Lopes

    Alan Epatite Ta com dengue sapoha nem corre nem acerta nada, é o w. Arão nooosss ridículo errando passes de 2m. Fiasco pudia ter colocado o Nanci no lugar dele ao invés do Alan Manguaça.

  • F. Lopes

    Zé Ricardo poderia entregar a taça pros porquinhos sapoha.

  • Pedro

    É muita injustiça do Zé com os jogadores que estam correndo pelo titulo. Alguém sabe dizer em qual jogo o Alan Patife correu pela equipe? Foi injusto com o time ao colocar o Alan Patife.

    • Pedro

      Hoje era jogo pro Cuellar ajoda a distribuir e marca os atacantes do galo.

      • Jobson Massollar

        Mas ele insiste com a merda do AP.

  • Nosso técnico entregou hoje o campeonato.

    • vinicius oliveira

      Nosso técnico vem entregando

  • João Pedro Macedo

    O jogo tava na nossa mão!! Zé Ricardo pegou e jogou fora com essas alterações péssimas! Metade da culpa é dele!! E o Alan Preguiça!? Ainda bem que vai embora! Jogador sem raça, não acertou nada, matou o time!!!

    • thiago

      Um jogador q vem caindo muito de produção é o Arão! Não entendo o q tá acontecendo com ele, parece q desaprendeu a jogar bola, erra diversos passes bobos e praticamente não faz mais aquelas infiltrações no ataque!

  • Raphael Machado

    juz roubou pra krl

    • João Pedro Macedo

      Era pra aquele fdp ter marcado aquela falta no Diego no último minuto! Ele ficou pensando e decidiu terminar o jogo!!

      • Rubens

        concordo que fizeram falta no Diego mas pouco ou mesmo nada adiantaria pois não temos nenhum batedor de falta,a que o Diego bateu no primeiro tempo foi horrível!

        • Luis Henrique

          tem o AP, mas pelo jogo dele nen sei se seria uma boa, era melhor deixa o Jorge bate, ja fez gols de longe nesse ano…

    • Jobson Massollar

      Menos. Deixa esse mimimi para os tricoflores.

    • Luis Henrique

      unica coisa que reclamo do juiz foi a falta no Diego, que o fdp apitou para não dar uma grande chance de gol para o Flamengo

  • Paulo Salvini

    Zé Ricardo tirou a velocidade do time colocando os velhos em campo. O time recuou porque não tinha gás e levou sufoco após as alterações. Fla não soube aproveitar saída do volante do galo porque ficou lento. Por sua vez, Márcio não marca ninguém apareceu mais uma vez. Esses técnicos devem ter caso com o M.A. só pode. Cadê o Vizeu que fez dois gols no último jogo com o galo? Por que não dá chance para Mancuelo? Hoje tinha que ter tirado o Gabriel, MA e Arão e colocado Cuellar, Mancuelo e Vizeu. ZR inventa demais. Técnico fraco que bajula jogador boleiro pra ganhar o apoio deles.

  • Raphael Machado

    Porque ninguém comenta o fato de que o juiz roubou para um caraleo? Não falo do lance do pênalti, mas antes, ele inventou varias faltinhas bobas tirando a posse de bola do Fla e o time se perdeu em seguida. E no final de jogo descaradamente ignora a falta no Diego.

  • fernando bebiano

    Eu tenho boa vontade com Zé Ricardo, acho até que ele conseguiu dar um padrão de jogo ao flamengo, mas nas ultimas rodadas seu desempenho piorou muito. Hoje o flamengo fez um primeiro tempo muito bom, no entanto, com dez minutos do segundo tempo ele começou desmontar o time, tirando o Fernandinho que vinha fazendo uma grande partida e, logo depois tirou o Gabriel que era importante na recomposição do time. Mas o pior foi alternativas que Zé escolheu, colocando Emerson e Alan, jogadores lentos contra um adversário rápido. (repetiu mesmo erro que cometeu no jogo contra Curica).

    • Markus Cavalcanti

      comentário bem lúcido! Zé merece críticas nesses últimos jogos… mas é fod* ouvir a galera dizendo asneiras e pedindo mais um Abelao da vida pro time… o cara fez mt e metade da campanha de hj é na conta dele…. Outra coisa, quando ele fazia as substituições certeiras a galera n falava nada ne?

      • Rubens

        Sou defensor da permanência do Zé como treinador mas admito que hoje ele errou feio com a entrada do Alan Patrick, ele tem potencial para ser um grande treinador mas certas horas parece meio assustado.

      • Guardião

        Exatamente Markus, o que mais se vê aqui é torcedor modinha, querendo a cabeça do Zé, parece até que o cara está sem ganhar há um tempão. Graças a eles estavamos em segundo lugar. Ficamos 10 jogos invictos e desses 10, só empatamos 2. Foram 26 pontos. O cara conseguiu fazer o Fernandinho jogar bola. É inacreditável ler os comentários de hj sobre o Fernandinho e ler os mesmos comentários há 2 meses atrás. Mas torcedor modinha é isso aí…

    • thiago

      Só uma correção ao excelente comentário: Ele tirou o Gabriel e depois o Fernandinho!

      A substituição do Gabriel eu nem questiono pq ele não fazia nada em campo, apesar de achar q o Sheik não ia acrescentar muito tb! No entanto, a substituição do Fernandinho foi incompreensível. O cara tava fazendo, talvez, sua melhor partida pelo fla. Ele, Diego e Guerrero eram os melhores em campo e o Zé resolver tirá-lo? Fudeu com o time.

      • Guardião

        Verdade Thiago. Concordo com vc. Mas acontece que o Diego não aguenta o mesmo ritmo intenso os 90 minutos. E não temos um jogador do mesmo nível dele. Então quando ele cansa, na metade do segundo tempo, o time sente. Hj, particularmente, o Zé foi mal nas mexidas. Era pra ter mantido o Fernandinho e só ter trocado o Gabriel pelo Cirino, mantendo o 4-3-3 que estava dando certo. A entrada do AP, matou o jogo, pq ele entrou muito mal, ficamos sem controle de bola e sem contra-ataque. Só conseguimos empatar pq o Guerrero está numa fase excelente!

  • Ibsen Perdigao

    Galera. Eu acho que no inicio dos bola murcha tem que ter um lembrete que nao vale votar no zeh ricardo. Se ele puder ser votaro, nao tem como escolher outro. Eh muito facil escolher ele. Na verdade eh uma escolha obvia

  • vinicius oliveira

    A verdade e que o Zé é um burro com sorte, quando ele não dá sorte já era, se for avaliar ele tem muito mais atuações ruins do que boas.
    Ele melhorou o time (inegável que sim) mas esquecemos de levar em conta que ele tem elenco (mesmo que não aproveite) e que perdemos ou empatamos inúmeros jogos por suas subistitucoes e escalações ruins.
    Não vejo ele com condições de conduzir o fla em uma libertadores.
    Torce pra direitoria enxergar que precisa de um novo técnico

    • Guardião

      Haja sorte para ficar 10 jogos invictos hein?! Que baita sorte!!! Desses 10 jogos foram 8 vitórias e 2 empates, total de 26 pontos. Baita sorte mesmo!!!

  • Vágner Rondon

    Não poderia desejar mal aos outros, mas ALGUÉM QUEBRE A PERNA DO ALAN PATRICK. Só assim ele não entra em campo.

    • nilton

      Kkkkkkkkkkk

  • kirie

    1ª pergunta: Manter o Zé Ricardo pra libertadores? 2º pergunta: Dorival Júnior, Roger, Abel Braga, Levir Culpi ou técnico estrangeiro?

  • Marcus Moreno

    O erro do Zé Ricardo não foi colocar o Alan Patrick em campo; foi não ter colocado um outro jogador para marcá-lo. As substituições do Zé Ricardo teem sido o fator decisivo para que o Flamengo não ganhe todos os jogos. Resultado: deixamos escapar mais uma vitória.

  • Abutre

    Sou um grande crítico do Zé Ruela. Mas não achei que ele errou hoje. Ao colocar o Patrick, a intenção clara era que ele segurasse a bola lá na frente…. Ma s o Patrick fez o pior jogo dele pelo Fla até hoje. Aí a culpa não pode ser do treinador.
    E ele ainda foi ousado ao tirar o Arão, que devia ter fumado uma maconha e estava grog grog… Mas, deu certo…
    O problema é que o Diego é o coração, o pulmão e o cérebro daquele meio campo e depois que ele cansou desandou a maionese!
    Isso indica que para 2017, precisamos de um parceiro à altura e reservas para o Diego… Porque se ele se machucar, for bem marcado ou não estiver bem acabou o Flamengo.

    • Guardião

      Tô contigo Abutre. Só que achei que o Zé errou hj. A mudança hj era pra ser feita só uma. O Cirino no lugar do Gabriel e manter o Fernandinho, pois teríamos o contra-ataque. Mudando o esquema para o 4-4-2 depois da entrada do AP, o time recuou totalmente e não conseguimos segurar a bola na frente e nem ter contra-ataque. Enfim, hj não deu certo. Mas pelo menos, hj, tivemos uma boa notícia. Finalmente acho que o Zé achou o time ideal, que é o do primeiro tempo. Pro ano que vem, com a vinda do Felipe Melo e de mais um bom ponta direita, o time vai melhorar bastante. Ficando faltando contratar um bom lateral esquerdo e um bom reserva para o Diego.

      • Thiago de Castro

        Nosso elenco é limitado… Gabriel e Cirino n tem bola pra ser nem banco no Flamengo… tirar um e colocar o outro é manter o esquema e tb manter a falta de qualidade…
        O que o Zé faz é tentar alternativas… as vezes dá certo… outras vezes não…

    • Almir Ribeiro

      Desculpe discordar, mas Patrick não tem velocidade, e está sem ritmo. O Fla parou e o Atlético veio com tudo. Não achei a melhor escolha e Fernandinho estava muito bem. ERRO DO ZÉ SIM a meu ver. SRN.

    • Thiago de Castro

      Concordo… as vezes o treinador tenta alguma coisa e o cara que entra não vai bem… fica apagado… erra um passe q vira o gol do time adversário… e a culpa sempre recai em cima do técnico… mas tem q ver o q ele pensou… e n criticar o erro do jogador e jogar na conta do treinador.

  • jean de paula

    Ze Ricardo e um Celso Roth um pouco melhor e sortudo .Esta entregando a muito tempo ao manter o caramujo que ja ta entregando a algumas partidas com sua displicência e ruindade .

  • Almir Ribeiro

    Zé Ricardo com certeza. Porra o cara fez a maior M*** e ainda quis justificar (quando tirou Fernandinho). Alegando desgaste. Conta outra vai. O mesmo quanto tirou Mancuello. O negócio é a sua cabeça dura. Por isso não confio 100% no Zé. E fora o famoso recuo (Guerrero mesmo reconheceu)

    • Thiago de Castro

      Parte da culpa é do Zé… mas o Galo teve seus méritos tb…
      Nosso elenco é bom + não é TOP… alias nem o nosso time titular é TOP…
      Acredito que estamos no caminho certo… mesmo com as inconsistências do Zé.

  • Rodrigo – Depto. de TI

    MA mais uma vez não acompanhou o jogador e podemos colocar mais um empate na conta dele. Contra o Inter não acompanhou o Vitinho, contra os gambás não acompanhou o maluco lá q fez o gol e agora não acompanhou o Pratto. Só que como ele é protegido do técnico vai continuar titular absoluto, vai ter contrato renovado e ano q vem vamos ter q aturar esse GRANDE jogador na Libertadores.