Página inicial Bola Murcha Bola Murcha – Flamengo 1 x 2 Palestino

Bola Murcha – Flamengo 1 x 2 Palestino

1248
10
COMPARTILHAR

 

Inacreditável! Simplesmente não temos palavras para o desempenho da partida de hoje, que culminou na desclassificação da Copa Sul-Americana.

Escolha abaixo quem foram os piores da partida contra o Palestino, em Cariacica/ES. Você pode escolher mais de um nome para figurar no Bola Murcha.

Também deixe seu comentário abaixo!

Saudações rubro-negras.

Comente pelo Facebook

  • Yan Balduino

    Rapaz, só Fernandinho, Mancuello e Vizeu se salvaram nessa merda. Se for pra escolher os maiores bolas murchas:

    – Alan Patrick, pífio. Errou quase tudo o que tentou. E aparente mais cansado que o time que vem jogando no Brasileiro. Brincadeira.
    – Zé Ricardo, nem tanto pela escalpela, mas por ir para o 2º tempo perdendo de 2×0 sem fazer alterações.
    – Cuellar. Inútil em campo hj. Nem ofensivamente conseguiu se destacar, já que tempo que não vejo uma boa partida defensiva dele.
    – Muralha pela falha no 2º gol
    – Pará, errou no cruzamento e na marcação que deu origem ao 2º gol.

    • Ryan

      Só discordo quanto ao Vizeu não encostou na bola.

      • Yan Balduino

        Mancuello também não fez muita coisa. Só não coloquei o Vizeu no bola murcha porque não teve tanto tempo. Isso não quer dizer que jogou bem. Praticamente não encostou na bola. Mas nada pôde fazer no meio daquele bando.

  • Weber RC

    Bola murcha:
    Cuellar – Simplesmente o pior em campo disparado.
    Marcio Araújo – O segundo pior em campo.
    Chiquinho – Atrapalhou a grande atuação de Fernandinho. Muito ruim.
    Cirino – só correria e ponto.
    Guerrero- Perdeu um gol cara a cara, fez as piores escolhas de jogadas no ataque e não marcava a saída de bola do time adversário, só ficava olhando.
    Vizeu- entrou e não vez nada de útil.

    Bola cheia:
    Fernandinho- O melhor em campo e talvez o único bola cheia.

    Razoáveis:
    Muralha- Fez boas defesas mas pulou um pouco atrasado no 2o gol.
    Pará- foi bem no apoio e na marcação mas foi o grande culpado do 2o gol pois deu espaço p o cara do Palestino ajeitar e chutar sem marcação.
    Juan- Bons e maus momentos, a idade está pesando na hora que precisa de velocidade.
    Vaz- Atrapalha qdo pensa que sabe mais do que joga.
    Alan Patrick- Seu mal é as vezes prender excessivamente a bola e ficar sem opção de jogada, teve momentos bons e maus no jogo.
    Macuello- Melhorou o meio de campo mas jogou a baixo do que sabe.
    Sheik- Entrou e deu melhores opções de ataque mas foi pouco.

    Zé Ricardo- Seu único erro foi ter voltado p o segundo tempo c o Cuellar que foi o responsável por não termos meio de campo no primeiro tempo. Mancuello deveria ter entrado de cara. Qto ao time misto fez o certo, não tem culpa do time não jogar nada no primeiro tempo, até ajeitou o time melhorando no segundo. E a partida mostrou que não temos elenco p jogar dois campeonatos paralelos e sim alguns reservas.

    • Johny_Fla

      Muralha fez boas defesas? Quais?

    • Fla coringa

      Pra mim,o grande culpado foi o Ze Ricardo, ele devia ter comecado com o Mancuello e sheik, ja que se destacaram la no Chile, ainda colocou o Cuellar e Márcio araujo juntos, que possuem caracteristicas parecidas. O Mancuello faria o q Arão faz com maestria. Alguns jogadores como cirino e juan pareciam cansados e fora de Ritmo

      • Weber RC

        Discordo mas respeito sua opinião.

  • Whis

    Cirino não quer jogar no Flamengo, ele não é flamenguista e odeia o Flamengo, não me parece ser um jogador que tem intenção de ajudar.

  • Rick Beard Grimes

    Bola Murcha:

    Guerrero – não se antecipa nas jogadas, desperdiça chances claras de gols, fácil de ser marcado.

    Chiquinho – Não tem futebol para jogar no Flamengo.

    Cirino – Sua única qualidade é a velocidade, sendo que raramente a usa, e quando não tem contra-ataques some do jogo, devido sua falta de qualidade técnica. Ultimamente não consegue dar prosseguimento nas jogadas mais simples.

    Cuellar – brincou de bobinho em quanto esteve em campo, olhando os adversários trocarem passes e avançarem.

    Alan Patrick – Apesar do gol, não produziu nada enquanto esteve em campo, totalmente nulo.

    Bola Cheia:

    Fernandinho – Boa movimentação, procurou abrir espaços na defesa adversária, arriscou chutes. O único que demonstrava alguma vontade de ganhar o jogo.

    ___________________________________________________________________

    Zé Ricardo, ao meu ver, não errou em utilizar o time misto, porque além de dar chance a jogadores que jogam pouco ou que ainda não jogaram, evitou uma eventual contusão de um atleta importante, o que resultaria em prejuízo para a sequência do Brasileirão. A culpa não é do técnico, se os jogadores não jogam o que são pagos para jogar. O que preocupa nessa eliminação precoce, é o fato de a competição ser pequena e mesmo assim o Fla não conseguir avançar mesmo com um adversário tecnicamente inferior, se a má atuação se deve ao cansaço, o que podemos esperar para a libertadores do ano que vem, que será mais longa e consequentemente mais desgastante? fica o alerta.

  • Marcos FlaAC

    Ao meu modo de ver o principal fator no jogo foi a displicência que o time entrou em campo, não levou a serio o jogo como deveria, e foi surpreendido por um time bem organizado. Mais uma vez o Fla da vexame em torneio internacional por falta de comprometimento com o jogo, achando que já tava ganho por enfrentar um time um time menor de outro país.