Página inicial Bola Cheia Bola Cheia – Flamengo 1 x 2 Palestino

Bola Cheia – Flamengo 1 x 2 Palestino

685
8
COMPARTILHAR

Com a decepção do jogo de hoje, será que é possível escolher algum Bola Cheia da partida?

Vote nos jogadores na enquete abaixo e deixe nos comentários o motivo da sua escolha:

Saudações Rubro-Negras!

Comente pelo Facebook

  • Yan Balduino

    Porra, deram bola cheia pro Pará? Está em uma ótima fase, mas não jogou nada hj. Inclusive pra mim foi bola murcha por ter errado na marcação junto com outros jogadores nos dois gols e ter errado o cruzamento que deu origem ao 2º gol.

    Bola cheia mesmo só a torcida e o Fernandinho.

    • Elton Morais

      Concordo com o cruzamento ridículo q deu origem ao segundo gol, mas não é culpa dele se o Muralha escorregou e n pegou aquela bola totalmente defensável (distância e força média). Pará foi um dos poucos que vi q realmente estava incomodado com o jogo que o Fla estava fazendo… xingou, brigou e discutiu algumas vezes.

      • Daniel Resende Dantas

        Querem colocar o Frango do muralha na conta do cruzamento errado do Para? Acordem. Pelo menos ele foi um dos unicos que tentou, jutamente com Vaz, Fernandinho e até o Guerrero.
        Sim, Guerrero não sabe se antecipar na area e perdeu um gol na cara, mas ele brigou o jogo todo e tentou, ao contrario de vários que estavam dormindo em campo.
        Muralha falhou contra o cruzeiro e falhou ontem, e a torcida fica idolatrando esse goleiro mediano.
        Fla tem que trazer o gatito pra 2017..

        • Yan Balduino

          Muralha não falhou contra o Cruzeiro. Se é um goleiro mediano eu não sei, mas assim como o Pará, (não tanto nas duas últimas) está em uma ótima fase.

          Bola murcha:
          – Muralha, pelo frango
          – Pará, mal defensivamente e ofensivamente.
          – Juan, o segundo menos pior bola murcha.
          – Vaz, pra mim foi o menos bola murcha de todos. Mas foi. Errou muitos passes e hj não passou segurança. Aparentou cansaço.
          – Chiquinho, CHIQUINHO.
          – MA, péssimo.
          – Cuellar, horroroso. Os dois volantes não jogaram nada, mas o Cuellar conseguiu ser pior.
          – AP, HORRORÍVEL. Mais cansado que qualquer titular sendo que é reserva.
          – Cirino, a pergunta que não quer calar: quem é pior? Ele ou Chiquinho?
          – Guerrero, esse “brigar” aí que você citou, não me convence. Eu vivo batendo nessa tecla que ele perde essas oportunidades incríveis de gol. Fora que hj matou diversos contra-ataques escolhendo a pior jogada.

    • Daniel Resende Dantas

      Fora que quem sofreu o pênalti msm? Ja querem pegar no pé do Para. Completamente injustiçado. Vem fazendo sua parte e as vezes ate mais.
      Para vem jogando mt bem, e pra merecer corneta vai ter que fazer no mínimo uns 5 jogos ruins seguidos.

      • Yan Balduino

        Pará não só errou todos os cruzamentos que tentou, como no lance do 2º gol estava na frente do cara e deu espaço pra chutar. No 2º tempo estava morto de cansaço (creio que isso atrapalhou o seu péssimo rendimento assim como contra o Cruzeiro. Após o jogo anterior deu pra ver nitidamente que ele estava cansado) E o Muralha foi bola murcha também. Óbvio. Eu disse que o Pará foi bola murcha, não que foi o único. Isso não quer dizer que estou pegando no pé dele. Mas fez um jogo ruim. Fato. Quanto ao lance do pênalti, se o fato dele ter sofrido, exime ele de uma má atuação, então AP que deu o passe e converteu o pênalti merece bola cheia? Não. Muito pelo contrário. Foi quase o pior do jogo. Só não foi pior que o Cuellar e o Cirino.

        Os únicos que eu não coloco no bola murcha são: Mancuello, que não fez muito, mas era difícil fazer muita coisa no meio daquele bando; Vizeu, que entrou no final e também nada pôde fazer; Fernandinho, foi o que mais jogou ali. Pelo menos tentou.

  • Weber RC

    Bola murcha:
    Cuellar – Simplesmente o pior em campo disparado.
    Marcio Araújo – O segundo pior em campo.
    Chiquinho – Atrapalhou a grande atuação de Fernandinho. Muito ruim.
    Cirino – só correria e ponto.
    Guerrero- Perdeu um gol cara a cara, fez as piores escolhas de jogadas no ataque e
    não marcava a saída de bola do time adversário, só ficava olhando.
    Vizeu- entrou e não vez nada de útil.

    Bola cheia:
    Fernandinho- O melhor em campo e talvez o único bola cheia.

    Razoáveis:
    Muralha- Fez boas defesas mas pulou um pouco atrasado no 2o gol.
    Pará- foi bem no apoio e na marcação mas foi o grande culpado do 2o gol pois
    deu espaço p o cara do Palestino ajeitar e chutar sem marcação.
    Juan- Bons e maus momentos, a idade está pesando na hora que precisa de velocidade.
    Vaz- Atrapalha qdo pensa que sabe mais do que joga.
    Alan Patrick- Seu mal é as vezes prender excessivamente a bola e ficar sem opção de jogada, teve momentos bons e maus no jogo.
    Macuello- Melhorou o meio de campo mas jogou a baixo do que sabe.
    Sheik- Entrou e deu melhores opções de ataque mas foi pouco.

    Zé Ricardo- Seu único erro foi ter voltado p o segundo tempo c o Cuellar
    que foi o responsável por não termos meio de campo no primeiro tempo.
    Mancuello deveria ter entrado de cara. Qto ao time misto fez o certo,
    não tem culpa do time não jogar nada no primeiro tempo, até ajeitou o
    time melhorando no segundo. E a partida mostrou que não temos elenco p
    jogar dois campeonatos paralelos e sim alguns reservas.

  • Ivisson

    Aff… sinceramente tá certo que o time jogou mal, mais sair metendo o pau por um jogo que nos desqualificou entendo se estivéssemos disputando apenas esse campeonato ..mais estamos muito bem no brasileiro e não podemos virar as costas pro time…temos que apoiar mais ainda…não to procurando culpados pelo vexame de ontem…eu tenho que apoiar e empurrar o time e calar a boca de muitos antis que vem aqui na página , de torcedores de outro time que tentam desintabilizar o nosso momento e calar a boca de muitos torcedores modinha que vem aqui comentar m…. Não tem oq falar fica calado…SRN