Fechou! Gustavo Cuéllar confirma para rádio que Deportivo Cali aceitou proposta do Fla e comemora

O próximo reforço do Flamengo está a um passo de ser anunciado. Segundo a rádio Antena 2, da Colômbia, o Flamengo acertou com o Deportivo Cali a contratação do volante Gustavo Cuéllar. Ao deixar a sede do ex-clube, onde esteve para acertar os últimos detalhes do negócio, o próprio jogador confirmou o acerto.

— Felizmente, está tudo pronto. Ainda mais que o Deportivo Cali deu o OK para eu ir jogar no Brasil — afirmou, à rádio, o colombiano.

Cuéllar ainda admitiu que seu empresário, Alex Viveros, tinha uma proposta do Cruzeiro em mãos, que acabou não avançando. A ida para o Flamengo ocorreu graças a intermediação de Ernesto Roa.

— Viveros sempre esteve ao meu lado. Infelizmente, não andaram as coisas com o Cruzeiro. Mas creio que tudo terminou da melhor maneira — completou o volante, ainda à rádio.

Segundo a Antena 2, o Flamengo adquiriu 70% dos direitos economicos de Cuéllar. Os 30% restantes permanecem com o Deportivo Cali.

Cuéllar tem 23 anos e interessava ao Cruzeiro há algumas semanas. O jogador pertencia ao Deportivo Cali, mas estava emprestado ao Junior Barranquilla. Rápido e muito bom na marcação, ele tem passagens pela seleção colombiana. Será o quarto estrangeiro no elenco, que já conta com os meias argentinos Mancuello e Canteros e o atacante peruano Guerrero.

Fonte: Extra

78 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular