Home Notícias Redação AM: Flamengo faz gol com “clarividência” de Paolo Guerrero

Redação AM: Flamengo faz gol com “clarividência” de Paolo Guerrero

259
0
SHARE

Fonte: Sportv

Na rodada do fim de semana, o Flamengo chegou à terceira vitória nos últimos quatro jogos do Campeonato Brasileiro e, mais uma vez, com a participação efetiva do recém-chegado atacante Guerrero. No segundo tempo diante do Goiás, no Serra Dourada, num jogo que teimava em não sair do zero no placar, o Flamengo chegou ao gol da vitória com um passe do peruano para o atacante Marcelo Cirino. Na voz do narrador Felipe Santos, da Rádio CBN, a torcida rubro-negra pôde comemorar.

– Alan Patrick gira, vem pelo comando, soltou boa bola para Guerrero, é bolão, Cirino cara a cara, mandou, mandou, mandoooou bem! Cirino, Cirino, gooooool. É do Fla, é do Fla, do Flaaaamengo! Um lampejo, um vislumbre, alguma coisa, era só o que o Flamengo precisava para chegar com perigo, para acreditar, para querer no jogo. A jogada começou com Alan Patrick, ele deu para Guerrero e a clarividência, a presença de um jogador que sempre se diz na jogada para fazer o gol, mas hoje Guerrero foi assistente e deu para Marcelo Cirino, com um tapa na bola, tirar o goleiro Renan, jogar no canto esquerdo e encher o torcedor rubro-negro de esperança – narrou Felipe Santos.

O gol do Flamengo veio aos 26 minutos da etapa final. Marcelo Cirino, que escolheu o canto após o belo passe de Guerrero, não marcava um gol há três meses.

A vitória fora de casa fez o Flamengo subir três posições na classificação do Campeonato Brasileiro, ocupando agora o 11° lugar, com 19 pontos. Com a semana livre, o próximo compromisso é apenas no domingo, dia 2 de agosto, contra o Santos, às 16h, no Maracanã.

Comentarios

comentário