Lateral desejado pelo Fla pode virar moeda de troca

Segundo o jornal Lance, está se aproximando do fim uma das maiores novelas de contratação na qual o Flamengo se envolveu. Zeca, o lateral-esquerdo mais disputado neste inicio do ano, está envolvido em uma disputa judicial com o Santos e como está sem clima para retornar à Vila Belmiro, pode virar moeda de troca e jogar no Corinthians.

O jogador está meses parado e mantendo a forma em academia, por causa desse “rolo” judicial o atleta pode ficar até seis meses sem jogar. O Fla esteve bem perto de fechar o negócio, mas o departamento jurídico vetou. Um dos setores mais carentes do time, o lateral era bastante desejado pela torcida.

Enquanto isso, o Rubro-Negro está no Equador e na tarde desta terça-feira (13) fará um treino recreativo no CT do Barcelona de Guaiaquil e logo após visitará o palco do jogo, o estádio George Capwell. O Flamengo enfrenta o Emelec na próxima quarta-feira (14), às 21h45 (horário de Brasília). O jogo é válido pela segunda rodada da segunda rodada do Grupo 4 da Copa Libertadores da América.

69 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular